• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Rodrigo dsf

1. Rodrigo dsf

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Este brasileiro está perdido( se é que ele alguma vez existiu), negócio agora é trazer técnico estrangeiro que não vai ficar passando a mão na cabeça de batuqueiro que não quer saber de jogar, e também que procura sempre inovar em vez de ficar somente num esquema que já tá manjado
  2. Rodrigo dsf

Sei lá, nem da pra comemorar, sério mesmo
  3. Rodrigo dsf

O São Paulo nestes últimos 10 anos viu todos seus rivais o ultrapassarem. Corinthians em Brasileiros, Palmeiras e Santos em estaduais, agora o Palmeiras tem a chance de encostar e o Santos o ultrapassar em libertadores, lamentável, vexatório e humilhante esse time. A única coisa que comemoramos...
  4. Rodrigo dsf

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Calma, a virada do Palmeiras vira sem duvidas #eu_acredito
  5. Rodrigo dsf

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Fiquem tranquilos, Palmeiras não perde essa vaga, segundo tempo será 3x2
  6. Rodrigo dsf

Todos preocupados no Flamengo passar o São Paulo, mais olha o Inter só na 3 pontos dele
  7. Rodrigo dsf

Eu pergunto, tem alguém que realmente tava acreditando nesse time, sendo sinceros mesmo. Cornetagem é pouco pra esses vagabundos, tem que apanhar de cinta ou fio desencapado
  8. Rodrigo dsf

TIME LIXOOOOOOOOOOOO TIME DE ARROMBADOS TIME DE CHINELINHOS TÉCNICO LIXOOOOOOOOO Tem que corneta mesmo esses bostas, quem se ilude só chorem
  9. Rodrigo dsf

É porque os outros estão ou estavam em outras competições, ainda teve aqueles dois jogos restantes que eram com times fracos. Mais a realidade é essa do São Paulo. Só um torcedor iludido tá acreditando em título
  10. Rodrigo dsf

Falei que é fácil ganhar desse São Paulo, mais os adversários ainda não se ligaram, ou não tem interesse em ganhar, como é o caso do Santos
  11. Rodrigo dsf

E ae ganhamos no segundo tempo então
  12. Rodrigo dsf

Que várzea esse time
  13. Rodrigo dsf

É muito fácil ganhar desse São Paulo, só que os adversários demoraram 28 rodadas pra perceber isso
  14. Rodrigo dsf

Esse é o tal time que o Diniz arrumou?
  15. Rodrigo dsf

Na moral, vá a m**** esse time. Só quero ver qual vai ser a desculpa da turma do "eu acredito". Vazei fui