O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rodrigo dsf

  1. Rodrigo dsf

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Por isso essa pocilga nunca vai pra frente, nesse país, politico é mais importante que mãe. Brasileiro sempre votou com o estomago, infelizmente nunca vai mudar, estamos fadados ao fracasso total
  2. Rodrigo dsf

    Daniel Alves é solto, churrasco ta garantido. Quem disse que só aqui que tem impunidade

    Como eu sei que o Neymar vai voltar pra seleção, eu quero mais é que ela se lasque. Bom não da pra esperar menos de amigo de estuprador né, uma hora a conta dele também vai chegar
  3. Rodrigo dsf

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Incrível como um time consegue estragar o seu dia, besta sou eu que fica com raiva por um bando de jogadores que depois vão pro churrasco, enquanto a torcida fica na raiva
  4. Rodrigo dsf

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Sinceramente, já esperava esse vexame, esse time nunca soube o que é jogar bola, Carpini ta se mostrando um verdadeiro Cavalo Paraguai, São Paulo não merece a torcida que tem, sempre enche o estádio, e o que resta pra eles é sempre a mesma humilhação.
  5. Rodrigo dsf

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    O gagá não sabe de nada mesmo, ainda quer ter a ideia de nacionalizar IA. Um Chimpanzé fumando um charuto tem mais QI do que essa ameba aí
  6. Rodrigo dsf

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Acho que o Carpini infelizmente não fica muito tempo, o cara toda hora quer inventar moda. Eu não me conformo com esse tipo de técnico, em vez de fazer o feijão com arroz que sempre da certo, fica inventando jogador e posição, tudo pra se queimar sozinho. São Paulo não merecia essa classificação...
  7. Rodrigo dsf

    O que levou o presidente Jair Bolsonaro a perder a eleição em sua analise ?

    STF, TSE e mídias que foram compradas igual kenga pela esquerda
  8. Rodrigo dsf

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Perseguição que nada, isso é coisa de chapéu de alumínio
  9. Rodrigo dsf

    Morreu Akira Toriyama

    O impacto da morte dele na cultura pop tá no mesmo patamar do Stan Lee, ainda não consigo assimilar, me lembro até hoje quando comecei a assistir DB no SBT. Simplesmente um cara que marcou a infância e juventude de milhões de pessoas
  10. Rodrigo dsf

    Morreu Akira Toriyama

    Rapaz, só pode ser mentira
  11. Rodrigo dsf

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    Mais impostos e serviços mais caros, parabéns aos merdas que votaram nesse estrume
  12. Rodrigo dsf

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Esse arbitro tem que voltar urgentemente pra reciclagem, estragou o jogo todo
  13. Rodrigo dsf

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Como a seleção ta uma b*sta, até jogadores do São Bernardo devem fazer um trabalho melhor que os merdas que estavam com o Diniz
  14. Rodrigo dsf

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    finalmente James desencantou, os três gols foram muito bons
  15. Rodrigo dsf

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Carpini infelizmente ta se mostrando Cavalo Paraguai, ta certo que era uma aposta que o São Paulo fez, nem culpo ele, mas ta obvio que o trabalho dele é limitado.
Topo Fundo