O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rodrigo Zé do Cx Jr

  1. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Fui la tambem gato e nao ta la... Eu acho q era espaço mesmo, pois logo depois fui tentar baixar a demo do Alan Wake 2 e nao baixou por conta do espaço
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Postem jogos ruins que você gosta

    Eu nao toi conseguindo editar o post acima por causa dessa m**** de bug do c***lho... Mas sim, entendo q GD é meio q um guilty pleasure, tem mt mais "valor sentimental" do q necessariamente ser um bom jogo, ainda q seja graficamente espetacular. edit: 12 tentativas desse post aqui. Na boa nao...
  3. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Postem jogos ruins que você gosta

    Grrendog ruim @Vaynard ? Reportado por heresia hedionda. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/um-daqueles-jogos-que-s%C3%B3-eu-adorava-e-ou-lembra-1-green-dog-mega-drive-1992.552225/
  4. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Morreu OJ Simpson!

    Coitado... ...d o câncer :viraolho
  5. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Tópico oficial Metroidvanias / Metroidvanialite [índice de indicações: post principal][Pag. 24 criei o Metroidvanômetro ® com uma "ajuda"]

    JOGO ANO NOTA Castlevania: Symphony of the Night 1997 100 [hors-concours] Super Metroid 1991 100 [hors-concours ] Metroid Prime 2002 97 Metroid Prime 2: Echoes 2004 92 Castlevania: Aria of Sorrow 2005 91 Castlevania: Circle of the Moon 2001 91 Hollow Knight 2018 90 Metroid Prime...
  6. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Tópico oficial Metroidvanias / Metroidvanialite [índice de indicações: post principal][Pag. 24 criei o Metroidvanômetro ® com uma "ajuda"]

    Do Alice falei ali pra cima.. Nao achei o game no MC ai acabei deixando passar, mas vou atualizar o indice (q ta no OP, essa lista no formato acima posto de tempos em tempos)
  7. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Tópico oficial Metroidvanias / Metroidvanialite [índice de indicações: post principal][Pag. 24 criei o Metroidvanômetro ® com uma "ajuda"]

    A lista ta ordenada pela nota do MC gato, eu teria q mudar todo o resto do criterio... Mas vou fazer isso sim, na verdade vou deixar com nota 100 ou entao hors concours.
  8. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Tópico oficial Metroidvanias / Metroidvanialite [índice de indicações: post principal][Pag. 24 criei o Metroidvanômetro ® com uma "ajuda"]

    Sim, mas a nota 9 foi dada lá na época, não? Pelo q vi tu respondeu a um quote do @Ridge onde ele mostrou uma análise na época do lançamento do jogo. E é disso q to falando: nota 9 naquela época é plenamente compreensivel pelo que pontuei, sempre lembrando que nota é mto subjetivo e tb entendo...
  9. Rodrigo Zé do Cx Jr

    SUNO - Crie suas próprias músicas

    @tortinhas10 o mais engraçado disso é q acho q 1 mês depois comprei um WiiU e paguei 2 k :klolwtf:klolwtf:klolwtf
  10. Rodrigo Zé do Cx Jr

    SUNO - Crie suas próprias músicas

    Olha isso aqui.. Nem eu lembrava q era tão genio. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/poeteiros-declamem-ao-v%C3%ADdeo-game-ou-qualquer-outra-porra-dedicat%C3%B3rias-ao-_bigboss_-pag-2.186757/post-10089225 A nova geração já está aí Os nerds já montaram a quadrilha O tempo...
  11. Rodrigo Zé do Cx Jr

    SUNO - Crie suas próprias músicas

    Sim, era muito melhor e mais elaborado (ate por ser poesia e nao musica). Alias, desde aquela epoca minha genialidade ja te estuprava: Resolvi upar esse tópico em homenagem ao meu amigo @_BigBoss_ Esse tópico mítico é sobre game Mas nessa porra eu que mando Chega aqui mas vê se não treme Só...
  12. Rodrigo Zé do Cx Jr

    SUNO - Crie suas próprias músicas

    Essa genialidade aqui, de 2021, é chatGPT? https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/suno-crie-suas-pr%C3%B3prias-m%C3%BAsicas.599006/post-21073257 E essa aqui de 2010...
  13. Rodrigo Zé do Cx Jr

    SUNO - Crie suas próprias músicas

    Eu ja disse q considero um elogio qnd dizem q uso chatGPT, pois sim, minha inteligencia parece artificial mesmo. So ainda nao explicaram como eu usava chatGPT entao desde coisa de 10 anos antes da sua existencia, ja q minhas postagem sempre foram criativas, geniais e originais, sendo q IA nao...
  14. Rodrigo Zé do Cx Jr

    Tópico oficial Metroidvanias / Metroidvanialite [índice de indicações: post principal][Pag. 24 criei o Metroidvanômetro ® com uma "ajuda"]

    É bem discutível, só acho q nao da pra ignorar o contexto. O game é de 94, fim da vida do Snes. Games 3D poligonais ja tinham dominado os arcades, alguma coisa ja pipocava nos PCs e nos consoles ja tinhamos o 3DO rodando, sendo engolidos por noticias dos proximos consoles que chegariam. Entao...
Topo Fundo