• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Rodrigo Zé do Cx Jr

1. Rodrigo Zé do Cx Jr

Enquete final: escolha do melhor game de futebol da história, segundo a OS (duas opções)

Sim... sem contar que trouxe a lendária Master League, modo de jogo que marcou toda uma geração. Outro atributo importantíssimo desse game foi a "complexidade" (considerando a época, claro) dos atributos físicos e futebolísticos dos jogadores, não tinha nada parecido na época. Considero o...
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

Enquete final: escolha do melhor game de futebol da história, segundo a OS (duas opções)

Eu também preferia o ISSS do que o ISSSD, muito disso que pelo impacto que foi o primeiro jogo, que era muito revolucionário e acima do que tínhamos nos 16 bits até então. O DX eu achava mais divertido e foi o que popularizou de vez a série, até mesmo pelos piratas, mas de maneira geral elenquei...
  3. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

Quanto ao "entendimento": existem muitos conceitos - sobretudo táticos - entre médio e avançados que são completamente ignorados pela "massa". Aí vejo nego que não sabe o mínimo falando de técnico, ainda mais o Renato que eu lambo as bolas sem vergonha nenhuma. Do técnico, verdade... só temos...
  4. Rodrigo Zé do Cx Jr

Sumonando alguns dos que participaram da primeira fase: @doutordoom @Scorpion @BmX Burner @Delphinus @Stefunk @DouglaSPFC @leaf @Batman-X @Valcrist @Crystal @Metal_Killer @Metal God @fVilaça @LUCAS_PIRA @Passo's @Forbidden Memories @Danilo Souza @Majima-San @NIGHT_WOLFF @Death Knight @soap...
  5. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

Mas cara, acredite, muito disso TAMBÉM é por eu ver muita injustiça no sentido de ele levar todas as pedradas enquanto a diretoria passa ilesa, não aqui no fórum mas de maneira geral entende? Veja bem: eu sou um m**** em vários assuntos e dou pitaco em vários que eu não conheço. Mais que isso...
  6. Rodrigo Zé do Cx Jr

E essa clonação alucinada de zap? Realmente não tem muito o que fazer?

Ontem clonaram o celular da minha diretora, filha do dono do grupo que trabalho. Mandaram whats pra vários pedindo dinheiro e a porra toda, um gerente colega meu transferiu 1conto. Agora acabaram de me ligar de um número normal se passando pelo ministério da saúde, dizendo que era pesquisa de...
  7. Rodrigo Zé do Cx Jr

Não lembro como foi o andamento do primeiro tópico... mas lembro que eu sumonei os que votaram laaa na primeira tentativa, um primeiro formato que eu tentei e não deu certo. EDIT: mesmo com o teu voto ele teria feito só 25 pontos, não chegaria nem em 3º
  8. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

Então, finalmente, concordamos. Agora eu posso assumir que em relação ao Renato eu passo pano PRA c***lho e é um dos assuntos que mais fecho os olhos :kawaii (é sério)
  9. Rodrigo Zé do Cx Jr

Acho que não dava pra comprar Sheva de cara man... lembro que um que dava pra comprar de cara era a lenda Mboma, notas máximas de chute. Acho que valia 24 pontos do jogo, algo assim. Tinha ainda Babangida e Amokachi, ambos nota máxima de velocidade. Acho que meu time era mais ou menos assim...
  10. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

Se na parte administrativa Romildo (pra mim o 2o maior presidente da história do Grêmio), futebolisticamente foi um desastre no sentido de MONTAGEM de elenco, por tudo o que eu apontei ali em cima. E tu entende como "diretoria" apenas o Romildo? Tem pelo menos outros 5 cargos que ficam mamando e...
  11. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

Se 1/3 do problema era ele (eu acho menos, mas concordo que ele tem grande parte), 2/3 é diretoria, certo? Então, na tua cabeça, deve-se mudar o que representa 33% do problema mas não se mexe em nada nos outros 66, é isso?
  12. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

"Maior", eu quis dizer.
  13. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

Não sei o conhecimento teórico / tático dos teus amigos, se eles atentam a todos os detalhes que eu apontei aqui, então o que eles pensam não vem ao caso.