• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Rodrigocfb

1. Rodrigocfb

Pq ngm me avisou q MGS2 é disparado o melhor Metal Gear Solid? Spoilers...

Pois é. Da pena mesmo Jogão da Porra. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  2. Rodrigocfb

Por que dizem que o X360 venceu a geracao e o ps3 so passou no FINAL ?

Sobre os defeitos, essa geração ai foi a pior de todas. Muito Xbox 360 e muito PS3 deram problema. E foram varios problemas crônicos... Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  3. Rodrigocfb

Vocês curtem jogos fictícios/fantasiosos de esporte? (Não envolvendo corrida)

Rocket League realmente é bem legal. Prefiro jogos de esporte mais reais, mas alguns aqui citados valem a pena pra uma jogatina de vez em quando Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  4. Rodrigocfb

Por que dizem que o X360 venceu a geracao e o ps3 so passou no FINAL ?

Nem eu que comprei 3 PS3 (Fat e Slim deram pau) e nem tive X360 acredito nisso. O segundo lugar foi do console da Microsoft. Tecnicamente empatado, mas: 1. Wii . . . . . X360 PS3
  5. Rodrigocfb

[Michael Pachter/Profeta News] Segundo ele, Xbox Series X custará 400 Trumps. O foco será ter o console mais barato que PS5.

Engraçado é a torcida contra, apenas pela possibilidade de termos um console mais barato, tudo em nome da empresa preferida. Isso já é doença Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  6. Rodrigocfb

Enquete de áudio, como vc joga ? liga para áudio ? não liga? + PS5 e seu áudio

Pra mim depende do jogo. Realmente Hellblade com headset é outro jogo, alguns jogos num HT 5.1 é outro nível... Mas o problema é usar em todo seu esplendor com parcas horas pra jogar e com filho pequeno em casa. Tenho um HT Onkyo, que comprei em 2012, mas usei mesmo muito pouco. Infelizmente...
  7. Rodrigocfb

Sony tem fundo de U$10m de suporte a devs indies. E dá jogos c/ a "Play at Home" [Jogos disponíveis, até mesmo c/ Plus!] [+ PAC-MAN (PS4, One e PC)]

Sem dúvida que tinha. SpiderMan, God of War, até o Uncharted 4. Eu mesmo já joguei todos (no PS3). Porém não é tão ruim assim pq acho que muita gente não tem plus (eu não tenho) e pode não ter jogado.
  8. Rodrigocfb

Sony tem fundo de U$10m de suporte a devs indies. E dá jogos c/ a "Play at Home" [Jogos disponíveis, até mesmo c/ Plus!] [+ PAC-MAN (PS4, One e PC)]

Como não tenho Plus, ganhar esses jogos no PS4 de gratis eu gostei. Mesmo já tendo terminado os 4 jogos no PS3, quero ver como ficaram no 4.
  9. Rodrigocfb

Botafogo coloca títulos mundiais no site oficial e pode ir à Fifa por reconhecimento

HahahahahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahaHhaahahahHahahaHahahahah Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  10. Rodrigocfb

Que jogo bom, mas muito cansativo, não dá.

Mas ele ta falando justamente o contrario. Ficar em um jogo só, cansa mais. Tambem to achando melhor intercalar 2 ou 3. To jogando Zelda OoT 3ds (que comecei a mais de 3 anos e nunca terminei) e Hellblade. Terminando 1 (espero que ja estejam proximos de terminar, pq ja tao cansando), ja...
  11. Rodrigocfb

Round 1 - Bolso vs Mandetta. BOLSO WINS! - Round 2 - Bolso vs. Teich. BOLSO WINS (Flawless Victory)!

Mandetta ja esta virando um super vilão. "Tem aspirações politicas e ta querendo aparecer. É filiado ao DEM!" A conversa de ministério baseado em escolhas técnicas fica pra depois. Volta depois dele ser demitido... Nessa historia toda, quem sempre ta querendo aparecer mais que deve é...
  12. Rodrigocfb

The Witcher 3 superestimado

Vcs tão ligados que o jogo é um RPG ne? Quais RPGs são melhores em narrativa e jogabilidade? Pergunto pq vou atras pra jogar também Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  13. Rodrigocfb

Especificações técnicas do PS5 - 10.27TF / SSD ultra rápido

A Microsoft deveria usar o infinity money cheat e colocar a $ 399. Ai sim ia ser legal de ver essa briga... Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  14. Rodrigocfb

Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

esse eu comprei em 2014, carreguei uma vez e ainda ta com bateria heheheheh mas sem zueira, a bateria desse controle é animal.