O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodrigodiasf

  1. R

    kof XII!

    comprei kof XII quem estiver afim de jogar online , add rodrigodiasf abraço a todos!!
  2. R

    ps3 e mais confiavel do que o xbox 360!! leiam !!!!

    fonte : http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=9189&/XBOX+360+E+O+CONSOLE+MENOS+CONFIAVEL
  3. R

    ps3 e mais confiavel do que o xbox 360!! leiam !!!!

    Xbox 360 é o console menos confiável Pesquisa feita pela SquareTrade, empresa dos Estados Unidos que oferece garantia a produtos, escolheu o videogame mais confiável entre os três consoles mais populares. Foram analisados o Xbox360 da Microsoft, o Playstation da Sony e o Wii da Nintendo...
  4. R

    d3legado sharing! [+PSN EUROPA e HONG KONG!][+OUTRUN; LBP PACKS!]

    delega,quero marvel vs capcom 2 quanto fica ?? me manda via email!!! rodrigodiasf@gmail.com ou mp!!!
  5. R

    PS3I Vale a pena instalar linux?

    cara uso o yellow dog 6.1 e otimo, funciona em hdtv e sdtv tambem, tem suporte a wifi, jogo emulador de snes nele, alem de ver filmes e animes com o mplayer, gostei muito, vale a pena, so nao consegui instalar o mame ainda!!!
  6. R

    Quais jogos vocês jogam online e quando?

    eu jogo pes2009 conexao de 10mb ja joguei com o gustaxd mas deu muito lag, jogo sempre com no server italiano procuro conexoes boas, assim nao da lag , da pra divertir bastante, meu pes e europeu!! moro na suiça!! OBS: o preçodo ps3 aqui na europa caiu!!!! (ta 444.00 francos suiços) bundle...
  7. R

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    to querendo marvel vs capcom 2???? ta quanto??
  8. R

    Técnico de redes configura Play 3 ?

    isso e um problema que da na ponte de rede!! ja aconteceu comigo!!! vc pode retirar a ponte e fazer denovo, quando fizer isso manda renovar o endereco de ip nas conexoes!!! mas tem um metodo mais facil!!! e so ir em restauracao de sistema no pc e manda restaurar pro dia que ela estava...
  9. R

    to no pes2009 govatina online!!

    to no pes2009 govatina online!!
  10. R

    alguem ja conseguiu instalar o sdlmame no ps3??? ydl 6.1!! preciso de ajuda!!tutorial

    ele e mais rapido do que o antigo, funciona wifi, e tem mais alumas coisas nao me lembro!!
  11. R

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    comprei ff7 recomendado!! facil e rapido!abrax!
  12. R

    Patch PES2009 [+PS3]

    agora e so marcamos pra fazer uma jogatina !!! abrax!!
  13. R

    ai delega aquele login e senha que vc me mandou pra pegar o ff7 e da psn usa??

    ai delega aquele login e senha que vc me mandou pra pegar o ff7 e da psn usa??
  14. R

    delega quanto sai o tekken 5 dr ??

    delega quanto sai o tekken 5 dr ??
  15. R

    Alguem recomenda esse site?? WRX

    pode entrar em contato com eles !! que ele te arruma!!! comprei meu ps2 la e todos os jogos dele, ja o ps3 minha mae comprou pra mim aqui na suiça!! a 5 meses atras quando ainda estava no brasil!!
Topo Fundo