O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodrigog88

  1. rodrigog88

    [VENDIDO] iPhone 11 64GB Preto

    Vendido.
  2. rodrigog88

    [Userstyles] Darkspace

    Dá sim, só usar essa extensão: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/styl-us/
  3. rodrigog88

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    QEMU. Segui esse tutorial: https://github.com/vanities/GPU-Passthrough-Arch-Linux-to-Windows10 Tenho perfomance praticamente nativa com todos os jogos, incluindo emuladores. Unico problema que eu tenho são jogos que através de cheat-engines detectam e bloqueiam virtualização do seus respectivos...
  4. rodrigog88

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Acho muito foda o trabalho que eles estão fazendo, um dia eu largo o meu passthrough pra usar nativo.
  5. rodrigog88

    Amapá entra no 4º dia de apagão com 89% da população atingida.

    Geradores chineses dominam o mercado Brasileiro, só ver a atuação do CTG no Brasil.
  6. rodrigog88

    [Userstyles] Darkspace

    fsggsd Eu vou atualizar com as partes restantes esse final de semana ainda! Voce deve ter percebido qu ainda tem alguns pontos que não foram corretamente configurados, mas assim que sair eu lanço um update que você vai receber as mudanças no próprio Stylus.
  7. rodrigog88

    Amapá entra no 4º dia de apagão com 89% da população atingida.

    Não contestam o que você falou porque és burro. Todas as mecânicas que eu comentei demonstram a incapacidade do mercado livre de se auto-regular nas bases e em volumes de atacado, imagina a nível de consumidor. Mas tudo bem, se tudo aquilo não entrou na sua cabeça lhe falta tanto contexto que...
  8. rodrigog88

    Amapá entra no 4º dia de apagão com 89% da população atingida.

    :klolz Já que não quero me doxar vou te contra-argumentar pra voce aprender a ser mais humilde na internet. O sistema Brasileiro de negociação de energia, incluindo o modelo de transição do ACR pro ACL é sub-ótimo, deixaram na mão do livre mercado o processo de negociação e como resultado temos...
  9. rodrigog88

    [Userstyles] Darkspace

    Versão atual: v1.0.1 Caso você não tenha a extensão: Notas: Você pode verificar o CSS modificado ao clicar no badge pra instalar. Você precisa ter o Stylus instalado As futuras modificações que eu fizer são automaticamente puxadas pro seu navegador (você pode aceita-las ou não a cada...
  10. rodrigog88

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    mas aí é com outra ferramenta, o docker-compose no caso. Sempre que você for interligar containers você precisa usar redes virtualizadas. O que graças a estrutura do Docker tem toda uma documentação de como devem ser inicializadas. É de longe o aspecto mais complexo de lidar com Dockers e...
  11. rodrigog88

    Amapá entra no 4º dia de apagão com 89% da população atingida.

    Trabalho com o setor de energia e posso responder com propriedade que você está falando b*sta.
  12. rodrigog88

    Tópico Oficial da Bipolaridade do dólar [Frustre-se aqui]

    A mamata de ganhar em dólar vai acabar, que saco. Ao menos os americanos vão parar de morrer por irresponsabildiade administrativa.
  13. rodrigog88

    o que acham de programas open source (código aberto) ? tem algum perigo ?

    Essa distro do W10? To pra testar também, meu medo são as incompatibilidades com certos updates/frameworks que jogos requerem as vezes, exemplo, Phantasy Star Online 2 que é integrado com a m**** do Windows Defender. Como eu resolvi o problema de telemetria: simplesmente apontei todo meu...
  14. rodrigog88

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Foi o que eu comentei no meu post. Eu falei que a eficácia para tratamento é semelhante a placebo, e é verdade - o vírus não é tratado feito via antibióticos. Se você não está com efeitos perceptiveis não tem infecção a ser tratada... tem que esperar o seu sistema imunológico combater o vírus...
  15. rodrigog88

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    então, eu uso muito ele pra trabalhar como workstation. Então ambos cable management, peso/qualidade da build, depois de 8 horas usando todo dia, faz uma diferença absurda no quanto que voce cansa e em quanto tempo voce consegue usar ele e pra ler textos ele é muito melhor, tanto pela resolução...
Topo Fundo