• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por rodrigog88

1. rodrigog88

Crime e aborto: E a "mágica" solução da criminalidade americana

Se fosse comprovado estatisticamente que matar bandidos ajudassem nas taxas de criminalidade, eu não comemoraria, assim como não comemoro e trato com extrema seridade pessoas que vão abortar, mas no final é uma escolha delas e pessoal. O que é triste é que, rico não morre fazendo, já pobre...
  2. rodrigog88

isso não tem cérebro nem sistema nervoso, você considera humano? porque se sim, existem cerca de 1,000,000,000+ humanos vivendo dentro de você agora brother Sim! Mas as que eu tive contato não precisaram passar por isso, curiosamente. É quase como rolasse um certo tipo de seleção quem merece...
  3. rodrigog88

Ué, pensei que se fosse para derrubar a criminalidade podia matar a vontade, risos. Estranho porque eu vejo mulher rica abortando o tempo inteiro nos lugares que eu frequento. As únicas que morrem e são presas são as pobres (apesar de eu não ter contato, não posso dizer de experiência pessoal)...
  4. rodrigog88

Cinquenta e nove mil e seiscentos e vinte e sete, esse número enorme é a última estatística disponível[1] para a quantidade de homicídios no Brasil. É o maior número da história, corresponde ao ano de 2014, e não será nenhuma surpresa se o número de 2015 vier bastante parecido ou até maior...
  5. rodrigog88

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Seja mais positivo cara. (Não tens happn?)
  6. rodrigog88

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Com parentes próximos tendo cidadania, deve ser relativamente fácil pra voce tirar ela aqui do Brasil mesmo. Com a cidadania, você consegue se manter lá com uma quantia mínima de dinheiro (o governo não vai te incomodar), só juntar um pouco antes de ir. E lá, pegando qualquer job pra se manter...
  7. rodrigog88

Mulher que disse ter sido estuprada na Barra confessa que mentiu

Se a gravação for admitida pelo juíz como prova do réu, ela pode ser usada para defesa. Porém, vai depender do juíz e do advogado ser capaz de apontar de forma coerente porque ela não poderia ser admitida como evidência. Iria muito da jurisdição, ou ver como aconteceu em casos semelhantes, se...
  8. rodrigog88

Simpsons e o efeito Coealis

Eu já entrei achando que ia ser algo sobre uma previsão do Simpsons
  9. rodrigog88

[+dlç de choro] [Outra delicia news] Policial de folga reage a assalto em Guarujá e mata assaltante

Entendo sim. E compartilho um pouco do sentimento, é só que certas comemorações realmente parecem manifestações sádicas, talvez pela péssima escolha de palavras, parece mais um divertimento do que um sentimento de indignação.
  10. rodrigog88

[+dlç de choro] [Outra delicia news] Policial de folga reage a assalto em Guarujá e mata assaltante

A opção B, e eu deixei bem claro nas minhas postagens anterior o porquê disso. Eu não sou mais usuário de drogas, se você tivesse lido o contexto em que aquela informação foi inserida (o que eu dúvido) você iria compreender, até porque, nenhuma drogas que eu tive contato veio da mão de gente de...
  11. rodrigog88

Como vocês lidam com a infidelidade? [BOMBA: iPhone X foi inventado pra trair melhor]

Nunca traí, mas não conheço um amigo homem do meu circulo social que nunca traiu.
  12. rodrigog88

Edit: Não tinha visto que o post dele foi removido, retiro o que eu disse. A título de curiosidade, porque você pareceu realmente em dúvida: https://psychonautwiki.org/wiki/Psychoactive_substance_index
  13. rodrigog88

Nenhuma dos psicoativos que eu possuí foram compradas da mão de traficantes. Acredite ou não, mas seus policiais são extremamente cordeais com pessoas da classe médica, mesmo sendo bandidos iguais. E ser usuário também não é um crime, por mais que tenha sido temporariamente. Outra, você não...
  14. rodrigog88

Qual foi o pontapé para você ter arranjado a primeira(o) namorada(o)?

Então fiz algo errado, nunca precisei de dinheiro pra namorar.
  15. rodrigog88

(Eu aqui com dificuldade pra tirar CNH) Menino alemão de nove anos é flagrado dirigindo carro

Aqui no Sul é raro ver menor dirigindo, mas realmente no Nordeste falam ser comum, já que deve ter bem menos carro e trânsito, aonde esse mlk deve ter dirigido também deve ter sido deserto pra ele conseguir ir e voltar de um parque de diversões