O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodrigohxcx

  1. rodrigohxcx

    Chega de Facebook por hj [+Racismo] [+Pessoas cruéis]

    Se a mulecada que fica fazendo perfil fake usasse esse tempo pra bater p*nh*ta, teríamos um mundo melhor.
  2. rodrigohxcx

    Fernanda Lima é chamada de "racista" e "sinhá" após postar foto das babás de seus filhos

    Pela cara das minas na foto, foi em consenso e elas curtiram.
  3. rodrigohxcx

    Nova moda masculina: Shorts...

    Moda masculina. Ok.
  4. rodrigohxcx

    [GTA V Online - Recrutamento] Comando: Sons of Anarchy

    Faz sentido com o esquema do clube de motos e tal...mas ja vou fazer parte do Le Corleones... E no Heisenberg eu não vou mexer não...rs abraço
  5. rodrigohxcx

    [GTA V Online] Recrutamento | Clã Le Corleones (PS4) |Heists|

    Ae Digs....acabei de te adicionar....to no level 7 ainda...sou um mero trombadinha mas vou cair pra dentro! Abraço
  6. rodrigohxcx

    [GTA V Online - Recrutamento] Comando: Sons of Anarchy

    Tiraria a obrigatoriedade de uniforme e tal...acho que só as motos rodando juntas já fariam estrago sem precisar de roupas iguais. Isso acaba tirando a personalidade de cada personagem.
  7. rodrigohxcx

    [GTA V Online - Recrutamento] Comando: Sons of Anarchy

    Com tanta regra você esqueceu que a parada é videogame. Por isso a galera nao deve ter se manifestado. Eu mesmo participaria mas não abro mão do meu personagem que fiz praticamente identico ao Heisenberg (Walter White, do Breaking Bad). Boa sorte aí.
  8. rodrigohxcx

    [PS4] FIFA 15 - 1º Campeonato Outerspace [ENCERRADO]

    Dessa vez, eu quero!!!
  9. rodrigohxcx

    Abertura do Mercado UT FIFA 15

    E aí rapaziada, Alguém sabe quando irá abrir? Tentei acessar pelo site pois haviam rumores de que abririam o mercado hoje mas está fora do ar... Abraço.
  10. rodrigohxcx

    Fifa 15 + Bundle UT via PSN [Dúvida no compartilhamento]

    Boa tarde rapaziada, Comprei o Fifa 15 na pre-venda com o bundle do Ultimate Team onde eles disponibilizam 1 envelope gold por semana durante 40 semanas. Minha dúvida é a seguinte: vou compartilhar o jogo com um amigo meu e a compra foi realizada na minha PSN. Como funcionará essa...
  11. rodrigohxcx

    Palhano travado

    Juro que queria que o Palhano fizesse um clone pra ver o que ele diz em sua defesa.
  12. rodrigohxcx

    Vocês tem preconceito baseado nos avatares?

    Eu tenho preconceito com avatar de anime. Ou penseo que é uma garota ou penso que é um virgem.
  13. rodrigohxcx

    EA UFC - PorradeirOS [+online][PSN's ID e Gamertag's no primeiro post]

    Já aceitei via app. De noite a gente joga!
  14. rodrigohxcx

    EA UFC - PorradeirOS [+online][PSN's ID e Gamertag's no primeiro post]

    E aí rapaziada! Me adicionem na PSN pra jogar UFC...peço por gentileza que escrevam UFC na msg de solicitação da amizade pois tem um monte de maluco que joga Fifa pedindo pra adicionar o tempo todo e eu vou excluindo... Abraço! PSN: Rodrigo_PerezBR
  15. rodrigohxcx

    UFC - Jogatina Online (PS4)

    Eu gostei bastante. Mas gostar de MMA é essencial pois o jogo em muitas vezes é estrategico e se vc não gostar tanto de MMA e comprar mais pra tirar uma onda, vai desapegar muito rapido. Vou te adicionar hoje. Nossa luta nao vai casar muito porque faço Jiu Jitsu e no jogo gosto de ir pro...
Topo Fundo