O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodrigolopes94

  1. rodrigolopes94

    Por que os solteiros não estão perdendo nada.

    Áudio misógino pra c***lho, o debate seria muito mais saudável se ambos assumissem seus erros, mas tanto um lado, quanto o outro, fica colocando o sexo oposto como o principal culpado dos seus fracassos. Não suporto esse papinho de que homens são uns pobres coitadinhos. Enviado de meu SM-J700M...
  2. rodrigolopes94

    The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

    To hypado pra jogar, mas jogo da Ubi entra em promo rápido. Vou esperar e lá vamos nós de recuperador. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  3. rodrigolopes94

    Pegar ex de amigo. Talaricagem?

    Mulher é bem mais talarica que homem. No meu caso, se fosse de um conhecido, de buenas. Meus poucos melhores amigos, jamais. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  4. rodrigolopes94

    Universitária é estuprada pelo cunhado e queimada viva, não resiste aos ferimentos.

    Por essas notícias que minha vontade de ter filhos nesse esgoto é de 0%. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  5. rodrigolopes94

    Halo Infinite será um 'reboot espiritual' para a franquia

    Penso o mesmo, até achei ele mais divertido que os anteriores. O problema é a falta de química dos personagens. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  6. rodrigolopes94

    Halo Infinite será um 'reboot espiritual' para a franquia

    Acho Halo um jogo fruto do seu tempo. Ele está preso tanto se mudar o gameplay ou manter o feijão com arroz. O primeiro iria fazer a fanbase odiar, o segundo não iria atrair jogos novos. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  7. rodrigolopes94

    Halo Infinite será um 'reboot espiritual' para a franquia

    Você realmente jogou gears 4? O jogo tem muita variação de inimigos. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  8. rodrigolopes94

    Morre neto de Lula

    Pois é, tenho um primo preso por homicídio qualificado e o mesmo foi liberado para o enterro do meu avô. Tudo farinha do mesmo saco, só muda o lado. Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
  9. rodrigolopes94

    Morre neto de Lula

    Quando eu falo que o direitismo é a nova seita equivalente ao esquerdismo, ninguém bota fé. Óbvio que não concordo com a politicagem do Lula, mas é muito óbvio que perdemos o tato com o ser humano, estamos em um modo multiplayer apenas mirando e atirando nos "inimigos". Enviado de meu SM-J700M...
  10. rodrigolopes94

    The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

    Pra mim esse jogo é o melhor coop da geração disparado. O jogo tem uma curva de aprendizado boa para os casuais e premeia bem os hardcores, além de ser MUITO imersivo dentro da sua proposta. Uma pena que demorei pra jogar o 1, foi uma das melhores surpresas da geração pra mim. Enviado de meu...
  11. rodrigolopes94

    Empresária é espancada durante quatro horas por homem que conheceu na internet

    Nem sei porque tu perde tempo explicando, tem gente nesse fórum que não vê a mulher como um ser humano, apenas um bicho maldoso e parasita. Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
  12. rodrigolopes94

    Um futuro triste iminente

    Forza Motorsport nem tem no game pass, que cara maluco. Aposto que é um velho noobao que toma pau no multi e fica falando que o mesmo é ruim, sendo que tem o pvp e coop, sem falar das adições de eventos semanais. Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
  13. rodrigolopes94

    Um futuro triste iminente

    Doom Forza Horizon 4 Todos os Tomb Raider Ori A saga Gears of War e Halo Quantum Break Sunset Overdrive Darksiders 1 e 2 We happy few The Elder Scrolls Online Duologia Batman Rocket League Hellblade PUBG Mortal Kombat X Wolfeinstein ... Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
  14. rodrigolopes94

    Um futuro triste iminente

    Inacreditável o chorume desse tópico. Forza Horizon 4 tem mais conteúdo que MUITO jogo da Sony, tecnicamente é impecável e nego fica falando que só tá saindo lixo no day one do game pass. Na boa, por isso existe o xbox ********, vocês são do mesmo nível dele só que sem a câmera. Tem um...
  15. rodrigolopes94

    Seria, a Microsoft, a DC dos games?

    Acho Gears muito superior, apesar que são propostas diferentes. E já vi The Order ser elogiado aqui. Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Topo Fundo