O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodrigoo

  1. R

    [PROTESTOS] Só eu que acho que esses protestos deveriam ser contra o próprio brasileiro?

    "Só discordo do termo usado pelo OP, mudaria o filha da put* por ignorantes, analfabetos funcionais." :klol Ah tá, tenho que embelezar a forma que critico que por sinal, sua sugestão é tão negativo quanto chama-los de FDP, alias, talvez seja até pior. Mas enfim ... Quanto ao resto que vc disse...
  2. R

    [MONTANHA RUSSA MAIS FODEROSA QUE JÁ VI] Do Batman!

    Eu fui nessa!!! :rox Animal demais, precisa até colocar um óculos por causa do vento
  3. R

    [MONTANHA RUSSA MAIS FODEROSA QUE JÁ VI] Do Batman!

    Amarelão detected! :klol
  4. R

    Best Korea é a caricatura das ditaduras?

    CALMA AÍ, QUE VIDEO É ESSE??? :kkk :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk...
  5. R

    [ESTÁ CHEGANDO!!!] -AGORA, DOMINGO, DIA 12 DE ABRIL DE 2015 - Manifestação popular!

    nao disse isso. disse que é imaturo votar em PT. entre votar numa barata retardada ou PT, prefiro votar na barata retardada. Votar em qq coisa para tirar PT é a coisa menos pior que deveríamos fazer. Pq se vc acha tudo a mesma coisa entao pra que protestar se tudo é igual? Qual seria o papel do...
  6. R

    [MONTANHA RUSSA MAIS FODEROSA QUE JÁ VI] Do Batman!

    Isso que é montanha russa de macho :rox Em breve no six flags do texas
  7. R

    [PROTESTOS] Só eu que acho que esses protestos deveriam ser contra o próprio brasileiro?

    "tb venho observando isso" :brbr Outro :facepalm É realmente, agora falar mal do brasil virou serious business, só faltava essa. Sério cara, quantos anos vc tem? 5? 6? Se vc nao tem maturidade para ler uma opinião contrária a sua, aperte ignore e minhas msgs somem da sua tela...
  8. R

    Humaniza redes. Porquê; censurar = humanizar

    c***lho o que está acontecendo nesse pais nao é possivel :facepalm
  9. R

    [ESTÁ CHEGANDO!!!] -AGORA, DOMINGO, DIA 12 DE ABRIL DE 2015 - Manifestação popular!

    "O brasileiro aprender a protestar é um sinal do amadurecimento":kkk É, brasileiro tá bem maduro mesmo, ontem saiu a pesquisa do datafolha que mostra que Lula estaria pau a pau com Aécio hj. Brasileiro continua o mesmo zé bunda de sempre e pra amadurecer mesmo precisa aprender a VOTAR e não a...
  10. R

    [PROTESTOS] Só eu que acho que esses protestos deveriam ser contra o próprio brasileiro?

    c***lho agora ganhei um espião, WTF? :klolz Cara, primeiro lugar, nao sei vc mas dou mais valor a uma pessoa que diz o que pensa, do que uma que é hipócrita e dá uma de politicamente correto. Segundo lugar, ninguém é obrigado a concordar comigo, nao tenho o menor interesse de convencer...
  11. R

    [PROTESTOS] Só eu que acho que esses protestos deveriam ser contra o próprio brasileiro?

    Mostrar que quem manda nessa porra de país é o povo e nao o governo. Quem paga a conta do governo é o povo. O povo manda. Fazer um protesto contra ele mesmo, seria uma maneira de conscientizar o povo de que é ele o responsável pelas escolhas, se ele perceber isso, a qtde de políticos vagabundos...
  12. R

    [PROTESTOS] Só eu que acho que esses protestos deveriam ser contra o próprio brasileiro?

    Chamo de FDP quem é conivente com corrupção, acho que isso está óbvio no post. Isso não inclui quem vota em PT por achar o menos pior. Mas a sua necessidade de achar pêlo em ovo pra vc afirmar isso está falando mais alto. Eu votei em aécio mas nem por isso acho que ele não seja corrupto. Seria...
  13. R

    [PROTESTOS] Só eu que acho que esses protestos deveriam ser contra o próprio brasileiro?

    Parabéns pra vc tb por achar roubar 90 bilhões normal e respeitar as pessoas que acham isso lindo, votam, e aprovam. Isso mostra quanto acolhedor vc é. Belo pensamento de amor a corrupção e a desgraça. Seguindo seu pensamento quem sabe um dia viramos uma Republica do Congo, um dia chegaremos lá...
  14. R

    Como é a curva de produção espermatica?

    c***lho isso que é a verdadeira OS :klol
Topo Fundo