O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RodrigoSouzaCE

  1. RodrigoSouzaCE

    Comprei um DSi e agora?

    Tranquilo, vou separar e upar no google, dai te mando o link por mp!
  2. RodrigoSouzaCE

    Comprei um DSi e agora?

    O lite é meu xodó, tenho ele também e um r4 das antigas, das primeiras gerações, que ainda funciona até hoje com o wood. Mas só tenho jogado no LL mesmo.
  3. RodrigoSouzaCE

    Comprei um DSi e agora?

    Funciona sim, tem lista de compatibilidade menor que os cartuchos por enquanto, mas funciona bem.
  4. RodrigoSouzaCE

    River City Girls (PC, Switch, Ps4 e Xone) - 5 de setembro

    É engraçado ver efeitos do dualismo em todo canto, hahahaha. Jogão, mal posso esperar. Não conhecia o ikki tousen (PSP), mais um pra minha lista de roms.
  5. RodrigoSouzaCE

    [NSW/PS4/STEAM] Langrisser I & II chegando no início de 2020 | Versão Mobile de Langrisser chegará ao Steam dia 27 de Agosto

    Grandes jogos. Quase terminei o Langrisser 2. Tenho que voltar a joga-lo. Só não curti os gráficos refeitos de maneira genérica, mereciam mais carinho. Já o mobile eu gostei bastante.
  6. RodrigoSouzaCE

    Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

    Eu gostava do deadly, principalmente aquele Modo história/rpg que tinha. Sou fascinado pela trama. Ficava horas lendo os textos e as lendas dos personagens.
  7. RodrigoSouzaCE

    Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

    Para mim, o 4. Eu cheguei a gostar até mesmo do vs.DC. Mas o 4 não consegui engolir nem na época.
  8. RodrigoSouzaCE

    The Dark Pictures: Man of Medan | Announcement Trailer | PS4|XboxOne|PC [Galera do Until Dawn]

    Que bom que vem pra PC dessa vez, sinto falta de games nesse estilo.
  9. RodrigoSouzaCE

    Shakti, ops quero dizer, o PS4, dá uma de Shiva no XBOX na Índia.

    Uma pena que a Tara que os caixistas tem pelo console não conseguiu salvar as vendas por lá.
  10. RodrigoSouzaCE

    [PT-PT] A Xbox One ficou muito atrás da PS4! Mas porquê?

    Minha opinião sobre pilhas x "bateria".
  11. RodrigoSouzaCE

    Comprei um DSi e agora?

    Não sabia que não tem como voltar ao normal. O backup da nand não tá lá pra isso? Pelo que eu andei lendo tem como desbloquear via HARDWARE e aí sim você pode deixar como quiser. Daí acho que tem como até colocar a nand original de volta, ou trocar a região( a região é certeza que dá, mas tenho...
  12. RodrigoSouzaCE

    PC Engine/Turbo Grafx 16 - Tópico Oficial [+ versões mini]

    Acompanhando. Sempre amei o PCEngine e nunca tive a oportunidade pra ter um. Pelo vistou irei continuar emulando por enquanto.
  13. RodrigoSouzaCE

    [Download] Retroarch (v1.5.0 - 02/04) + EmulationStation (Portable)

    Cara, ps2 é meio pesado mesmo, as versões de de cpu/gpu de note são sempre capadas(salvo exceções mais recentes) daí tem dificuldades sim pra rodar., porem tu tem que configurar direitinho, principalmente resolução. Procure por tutos de configuração do pcsx2 via youtube ou googlando.
Topo Fundo