• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por RodrigoviskRJ

1. RodrigoviskRJ

Phantom System chega a ser melhor que o NES?

Por memória afetiva... o Phantom... eu tive um e era mto foda na época....
  2. RodrigoviskRJ

[Nostalgia] Intro e Startup - Desenvolvedoras e Consoles

A do SEGACD era irada... com o Sonic jogando "polígonos" e ao som de uma midi SEGAAAAAA ... Fora a tela de home mesmo com a Terra e aquela música maneira com o SEGACD rotacionando e tal ...
  3. RodrigoviskRJ

SNESES - Novo frontend para Raspberry

Po achei irado!!! Vai cair como uma luva junto com a minha case da retroflag do super famicom!
  4. RodrigoviskRJ

Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

Só quero colocar a biblioteca da Sega toda até o 32X ... nada de Nintendo em consoles da SEGA!!!!!!!
  5. RodrigoviskRJ

Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

Caras... o mega mini no ebay vindo do japão tá saindo por volta de R$ 400,00 o modelo com um controle... to cogitando seriamente mandar trazer um mesmo correndo o risco de ser taxado!
  6. RodrigoviskRJ

Novo jogo sensacional para o Mega Drive! 'Demons of Asteborg'

A Sega poderia aproveitar esse hype todo pra, pelo menos, licenciar esse jogos... Botar um selinho lá qualquer e liberar pra colocar a label do mega drive na caixa ...
  7. RodrigoviskRJ

Quais foram seus maiores sonhos gamísticos NÃO REALIZADOS (ou realizados com atraso)?

Sem querer ser escroto... graças ao esforço dos meus pais eu consegui realizar todos. Eu tive Atari sem pedir... Aí vi um nintendo na casa de uma amiga, ganhei um Phantom System... Fui na casa de um amigo, vi o master system... não quis... até ver o Mega Drive... Ganhei o mega em 92... Em 93...
  8. RodrigoviskRJ

PC moderno em um Gabinete de 1991

Porra!!! Irado!!!! Me deu ideias !!!!
  9. RodrigoviskRJ

Feliz aniversário Master System

Não tive o Master System, mas joguei bastante na época. Eu tinha o Phantom System e um amigão meu tinha o Master System com hang on e safari hunt na memória... A gente jogou MUITO, não foi pouco, Black Belt, California Games, Alex Kidd ... Por causa do Master System eu pedi um Mega Drive em vez...
  10. RodrigoviskRJ

Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

4 mas com menções honrosas ao 3 ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. RodrigoviskRJ

O hardware do SNES era tão fraco assim?

Cara... Você tá perdendo tempo... sério, não vale a pena!
  12. RodrigoviskRJ

A pergunta que (realmente) nunca quis calar....

Meu pai teve um laser disc daqueles de vídeo no final dos anos 80... essa porra tá enterrada até hoje no armário da casa deles... hahah eu lembro de ter visto um vídeo só naquela parada.. Não iria dar certo... tava mto imatura a tecnologia ainda!
  13. RodrigoviskRJ

Retrotreta

Com certeza SNES x Mega Drive é a maior rivalidade de todos os tempos!!!! Agora, a frase que dava porrada certa no Flipper era "VÔ COLOCÁ UM CONTRA"!!! Mermão, isso dava até morte!
  14. RodrigoviskRJ

Fonte para Mega Drive 3 da TecToy

Cara... qualquer fonte de roteador 5v basta vc inverter a fiação que vai funcionar no Mega ...
  15. RodrigoviskRJ

O hardware do SNES era tão fraco assim?

Na época eu achava alguns jogos de SNES mais bonitos que os do Mega (eu tinha o mega, n tinha o snes). Porém duas coisas sempre me irritaram no snes quando jogava na casa do meu amigo: o som era abafado. Não era a TV dele, era igual a minha na época. Parecia q o videogame tava sendo sufocado...