• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RodrigoviskRJ

  1. RodrigoviskRJ

    Qual o pior Mortal Kombat da série principal?

    4 mas com menções honrosas ao 3 ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. RodrigoviskRJ

    O hardware do SNES era tão fraco assim?

    Cara... Você tá perdendo tempo... sério, não vale a pena!
  3. RodrigoviskRJ

    A pergunta que (realmente) nunca quis calar....

    Meu pai teve um laser disc daqueles de vídeo no final dos anos 80... essa porra tá enterrada até hoje no armário da casa deles... hahah eu lembro de ter visto um vídeo só naquela parada.. Não iria dar certo... tava mto imatura a tecnologia ainda!
  4. RodrigoviskRJ

    Retrotreta

    Com certeza SNES x Mega Drive é a maior rivalidade de todos os tempos!!!! Agora, a frase que dava porrada certa no Flipper era "VÔ COLOCÁ UM CONTRA"!!! Mermão, isso dava até morte!
  5. RodrigoviskRJ

    Fonte para Mega Drive 3 da TecToy

    Cara... qualquer fonte de roteador 5v basta vc inverter a fiação que vai funcionar no Mega ...
  6. RodrigoviskRJ

    O hardware do SNES era tão fraco assim?

    Na época eu achava alguns jogos de SNES mais bonitos que os do Mega (eu tinha o mega, n tinha o snes). Porém duas coisas sempre me irritaram no snes quando jogava na casa do meu amigo: o som era abafado. Não era a TV dele, era igual a minha na época. Parecia q o videogame tava sendo sufocado...
  7. RodrigoviskRJ

    O hardware do SNES era tão fraco assim?

    Melhor... esse tópico tinha tudo pra descambar e descambou ...
  8. RodrigoviskRJ

    O hardware do SNES era tão fraco assim?

    O Chip gráfico do SNES era superior ao do Mega ? Cores eu sei que ele jogava mais na tela, mas a resolução do mega era maior e, geralmente, os jogos eram mais "definidos" e com sprites maiores no Mega que no SNES ...
  9. RodrigoviskRJ

    O hardware do SNES era tão fraco assim?

    O que eu sei é que se resolvessem lançar jogos pra esses videogames hoje em dia, teríamos algumas pérolas da engenharia sensacionais!!! Posso falar do Mega... o poder bruto que esse videogame tem é impressionante, basta vermos os hacks ....
  10. RodrigoviskRJ

    O PlayStation 4 é o melhor console da história da Sony?

    Não tive PS1 nem PS2 por não sentir necessidade alguma. Jogava no PC desde que vendi meu Mega Drive e Sega CD, os jogos no PC, digamos, eram superiores pro meu gosto, então não tenho como falar sobre os dois. Porém, sobre o PS3 e PS4 posso pq tive/tenho os dois. Pra mim, o PS3 foi...
  11. RodrigoviskRJ

    Alguém sabe onde fica esse lugar???

    Quer o CPF no seu recibo, senhor ??? 45 minutos de Ciro Bottini sem carisma, não dá. Obrigado.
  12. RodrigoviskRJ

    MegaSD MegaCD SegaCD Fpga Cardridge

    Concordo contigo. O mesmo vale pro 32X, que na época eu queria muito e dei graças a Deus por não ter ganho, nem comprado!
  13. RodrigoviskRJ

    Alguém sabe onde fica esse lugar???

    Eu não consegui ver o vídeo inteiro. Eles parecem aqueles malucos que vendem tekpix, shoptime, etc ... meio mongoloide... Sei lá... meio João kleber ... curto não... acho os vídeos deles chatos a vera tbm ...
  14. RodrigoviskRJ

    MegaSD MegaCD SegaCD Fpga Cardridge

    Hoje em dia, ele é pobre realmente. Mas na época, com aquele contexto de digitalização de personagens, "jogo filme", foi um belo salto que depois se mostrou meio capenga. Eu tive um na época do lançamento aqui no Brasil e vou te falar, som de CD, até ouvir cd nele... enfim... bons tempos. Ele...
  15. RodrigoviskRJ

    Primeiro Emulador Óptico de MEGA/SEGA CD lançado!

    Esperar alguem comprar e testar isso aí ...
Topo