O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RodrigoviskRJ

  1. RodrigoviskRJ

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Eu acho as toshibas Face melhores que todas as Sony... Vou procurar um vídeo no youtube que fala sobre isso. O tubo das Face é excelente (eu tenho uma e posso afirmar). Outra coisa, é de muito fácil manutenção. Ok, eu fiz segundo grau técnico em eletrônica lá nos idos de 1996 e lidei mto com...
  2. RodrigoviskRJ

    Imaginando uma Copa do Mundo com 48 seleções (2026-)

    Então, rolou um papo há um tempo atrás de que queriam um formato de copa do mundo com todos os campeões sempre. Foi campeão, tá dentro. Sei lá, a Fifa é toda bisonha, vai acabar com um formato de sucesso. Quer mais jogos? Sei lá, coloca ida e volta, tipo champions e libertadores. A final jogo...
  3. RodrigoviskRJ

    Mega drive 3 da discórdia. Qual placa é essa?

    Eu tenho um desse aí... fiz mod stereo nele e arranquei essa fonte interna, coloquei um conector pra funcionar com fonte externa de 5v, 1A. To pensando até em vender... é um bom vg, realmente.
  4. RodrigoviskRJ

    Sega anuncia Mega Drive Mini 2 [+ Jogos de Sega CD]

    Tava pensando, exatamente, sobre isso... de lojinha pra novos jogos etc...
  5. RodrigoviskRJ

    Sega anuncia Mega Drive Mini 2 [+ Jogos de Sega CD]

    Eu achei meio desnecessário, na moral!
  6. RodrigoviskRJ

    Consigo utilizar OPL no PS2 Fat travado?

    To apanhando aqui pra fazer o free dvd boot com um japones fat travado...
  7. RodrigoviskRJ

    SEGA GENESIS MINI - SOCORRO!

    Funcionou, 100% Já coloquei o hakchi, inclusive.
  8. RodrigoviskRJ

    SEGA GENESIS MINI - SOCORRO!

    @tphillips Monstro!!! Salvou a vida!!!!
  9. RodrigoviskRJ

    SEGA GENESIS MINI - SOCORRO!

    Rapaz... to baixando aqui!!! Bateu uma esperança! O motivo é, exatamente, esse!
  10. RodrigoviskRJ

    SEGA GENESIS MINI - SOCORRO!

    Então galera... sabe Deus onde eu enfiei a maldição do backup do meu sega genesis mini. Até tenho um backup aqui, to tentando restaurar e ele diz q o arquivo não está na pasta, quando está. Como esse arquivo não é individualizado, será que alguma viva alma que tenha o sega genesis mini poderia...
  11. RodrigoviskRJ

    Só pode levar um para uma ilha deserta: Panasonic 3DO ou Sega CD?

    SegaCD sem dúvidas... de quebra ainda leva o Mega Drive junto por depender do acessório pra funcionar!
  12. RodrigoviskRJ

    A modinha dos "Arcade Edition"

    É, basicamente, a formula adventure da Lucas Arts... só que com mto mais tecnologia envolvida. Eu acho Uncharted cansativo... mas curto bastante um adventure com uma história boa. Exemplo: The Dig (Que já deveria ter sido remasterizado há tempos)!
  13. RodrigoviskRJ

    Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

    Exatamente, tenho dois chinas, um pro Mega e outro pro Snes... Mas to de olho no PRO só pq roda SEGACD ....
  14. RodrigoviskRJ

    A clássica rivalidade Mario 3 VS Mario World

    Mario 3 e fim da discussão!
Topo Fundo