O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RogellParadox

  1. RogellParadox

    Homem é morto com tiro de escopeta em Bar (Ponto de Venda de Drogas) em BH

    2022 e nego ainda vai pra bar....
  2. RogellParadox

    [Nostalgia] Achei o meu CD ROM da JovemPan com jogos

    Procura por "O Antiquário Digital" no Telegram Eu upei lá ;)
  3. RogellParadox

    Jogos antigos dublados ou legendados

    Criei um canal no Telegram para continuar upando os jogos e revistas que tenho. Quem quiser informações ou colaborar conosco, por favor, enviar uma mensagem privada.
  4. RogellParadox

    Jogos antigos dublados ou legendados

    mandei no privado, amigo
  5. RogellParadox

    Jogos antigos dublados ou legendados

    Tô interessado. Tenho um blog de coisas antigas e queria upar o máximo de coisa. Já consegui upar algumas, mas outros CDs, apesar de ainda existirem, não conseguem mais ser lidos. Caramba, lembro de ter visto propaganda desse numa revista antiga, mas nunca cheguei a procurar. Valeu :D
  6. RogellParadox

    RetroN 3 Hyperkin - Vale a pena?

    RetroN 5 vale a pena Pq pega Mega Drive, NES, SNES, Master e GameBoy. Na real tem uns gameboxes no Mercado Livre que chegam até a emular Dreamcast, então acho q valem mais a pena. Pq se vc parar pra pensar, clones assim são melhores pra quem já tem cartucho ou algo do tipo.
  7. RogellParadox

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Obrigado, amigo. Nem te conheço, mas você é um amigo. Se quiser alguma coisa, tenho alguns jogos que saíram na CD Expert Kids, Caça-Pistas, Coelho Sabido, alguns CDs de jogos flash da Digerati...
  8. RogellParadox

    Phantom System chega a ser melhor que o NES?

    Eu tive este, se chamava PC Gamer. A porta dos controladores e mouse/teclado era serial. Vinha com esse cartucho aí de 106 jogos. Mais tarde comprei um de 46 (acho) com um amigo e consegui jogo de 8 bits pra caramba. Ele vinha com uns "programas" na memória interna interessantes, joguinhos...
  9. RogellParadox

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Sim, eu tinha o dos Looney Tunes, mas não dublado. Valeu pra caramba por postar os dados :D Pode me enviar o link do jogo do Perninha?
  10. RogellParadox

    [Nostalgia] Achei o meu CD ROM da JovemPan com jogos

    Eu também tenho esse CD e inclusive criei uma ISO e upei no Google Drive. Também tenho essa coleção da Super Interessante, é fantástica.
Topo Fundo