• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por RoLukeSky

1. RoLukeSky

Boost para ffx remaster

Os puzzles dos templos pra conseguir os aeons?! Putz aquilo é fácil de mais.... Muito suave. Um jogo que é na mesma pegada do FFX é o Xenoblade Chronicles (Wii). Claro que o sistema de batalha é diferente. Mas a progressão do jogo é muito parecida. E é linear. Não tem demérito algum aí.
  2. RoLukeSky

Boost para ffx remaster

Pra mim não tem problema algum ser linear. Todo jogo é linear. Único jogo que vi quebrar isso é Zelda BotW.
  3. RoLukeSky

Boost para ffx remaster

Acabei de pegar a celestial só Tidus... Agora pegar o Sigil fazendo 0:00 pqp!!! Lá vamos nós pra sofrencia!!!
  4. RoLukeSky

Boost para ffx remaster

Aqui tem uma explicação: https://www.google.com/amp/s/amp.reddit.com/r/FinalFantasy/comments/bh24js/ive_discovered_a_massive_bug_in_the_final_fantasy/ Tem que entregar um troféu pro imbecil que decidiu trocar o local dos itens entre as versões... Pqp!!!!
  5. RoLukeSky

Boost para ffx remaster

Pqp!!!! Esquece o que eu disse! Os itens foram mudados de lugar sim!!!! Alguém tem um guia decente pelo amor de Deus??? Aonde consigo o Mercury Sigil???? No deserto depois de terminar a side quest, eu recebi um Venus Sigil!!!! E não o Mercury Sigil!!! Todos os guias que vi até agora apontam ir...
  6. RoLukeSky

Boost para ffx remaster

Kkkkk Amo esse jogo! Tô jogando aqui e com dó de fechar Fechei lá na época no PS2, e tô com 54 horas agora no Switch, só falta ir enfrentar o Sim. Não entendi bem a reclamação do op porque grind é uma coisa, luta com boss é outra... É o design da luta. Criticar isso não faz sentido. É o...
  7. RoLukeSky

Ubisoft quer desenvolver jogos mais politizados

Que lixo escroto! Que demência!!!! Por isso que faço estoque de jogos e consoles antigos!
  8. RoLukeSky

MGTOW - Os Homens Não Querem Mais as Mulheres

Meu pai morreu quando eu tinha um ano. Devo odiar o dia dos pais?! :kkk
  9. RoLukeSky

Por favor, explique....
  10. RoLukeSky

E pra não virar MBML aqui, eu não odeio as molieres. O que eu e outros expõem aqui é a realidade nua e crua pra abrir os olhos dos homens que acham que "tem obrigação de ser o gado provedor". Não tem! Você pode literalmente morrer por causa de uma molier. Ou na melhor dar hipóteses, só ter sua...
  11. RoLukeSky

E acho que o jeito que trato elas chama atenção. Porque eu zouo elas, brinco, faço com carinho, faço forte. Trato elas bem. Só que muitas delas não sabem separar a foda do algo a mais. Aí dá ruim.... Não que eu seja um super homem fodão... Mas pelo menos umas duas ou três já falaram abertamente...
  12. RoLukeSky

Vou colocar o cenário abaixo. This. Resumidamente é: Conheci em barzinho. Trocamos números. Marcamos encontro. Ficamos. Transamos no segundo encontro. A partir daí a gente ficava/transava. Porém eu não queria nada sério. E senhores, deixei isso bem claro pra ela. Porém ela ainda assim foi se...
  13. RoLukeSky

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

Eu já adianto que sou muito noob pra isso! Eu acompanho a cena. Sempre montei meus pcs. Mas é tipo: "pluga, pluga, rodou?! Bora jogar!" :kpedo Podem ir pedindo testes e dando dicas que posso fazer com o maior prazer.... rs
  14. RoLukeSky

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

O louco!!!! Sensacional!!!! O meu pelo visto vai demorar mais dias.... Ainda está preparando o envio. Se chegar até próxima sexta-feira está ótimo. Esse fds não vou ficar em casa mesmo....
  15. RoLukeSky

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Foda-se! O jogo é da dev. Ela faz o que quiser e foda-se quem não gostar! Claro que tem PR justamente pra falar isso de forma política pra não causar treta com os leite com pera Nutella de hoje... É tipo a EA vir e falar: "foda-se o Switch. A gente vende Fifa pra caraleooooo no Xone/PS4/PC".