O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Román 10

  1. Román 10

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Ista é uma desgraça. Se a Sony lançar um simulador de matar criancinhas, os istas vão passar pano e ainda vão babar pelos gráficos e mecânicas. Vivem em uma realidade paralela.
  2. Román 10

    Prezados devs, qual a opinião de vocês sobre os blueprints da Unreal Engine?

    Utilizam ele com frequência? Quais suas principais queixas e elogios ao recurso? Enfim, compartilhem seus pensamentos, dicas e experiências sobre o uso nos seus projetos!
  3. Román 10

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Pessoal, gostaria de saber se minha fonte humildona atual de 430w aguenta o Pc que estou terminando de montar. - placa-mãe é a gigabyte b450m ds3h v2. - SSD M.2 NVME de 1TB. A velocidade de 3500 MB. - HD de 1TB. - SSD de 256 GB. - 16 GB de memória RAM que operam a 3600. - processador Ryzen...
  4. Román 10

    [Melhor controle paralelo do mercado] GuliKit KingKong Controller NS08

    @mendingo_26 ele vem com adaptador bluetooth pra usar o controle sem fio no Pc?
  5. Román 10

    Vendo Kit Placa Mãe ASRock H110M-HDV R3.0 + Processador Intel Pentium G4560 - R$ 599,99

    -Ambos comprados no ano de 2017, funcionando perfeitamente; -Acompanha as caixas e o espelho; -Não acompanha o cooler do processador; -Atenção na ultima imagem, tem uma espécie de "dobra" na parte inferior da CPU, mas está funcionando perfeitamente e nunca apresentou qualquer tipo de problema...
  6. Román 10

    Adaptador para o Controle Xbox 360 para PC

    Olá a todos! Pessoal, meu adaptador original de Xbox 360 que eu usava pra PC morreu, não dá mais sinal de vida. Fui pesquisar um novo para compra e fiquei de queixo caído com os preços, isso falando dos paralelos, inclusive no Aliexpress a maioria custa acima de 100 reais. Gostaria de uma...
  7. Román 10

    Tópico oficial Commandos 3 HD Remaster | 30/Agosto + Trailer

    Eu tô com o pé bem atrás com esse remaster do 3, devido a minha péssima experiência com o remaster do 2. Eis o problemas do commandos 2 remaster: - Censuraram os simbolos nazistas, quebrando a imersão e realismo; - Lotado de bugs, e isso que consegui jogar só o começo, nem terminei o tutorial...
  8. Román 10

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    @LucianoBraga e todos os demais que possam ter a duvida que tive sobre a atualização da BIOS Tirado direto do FAQ. Como não sei o lote, resolvi pagar a taxa de atualização. Deu 511 reais com o frete. Mês que vem compro o 5600 pra essa placa pelo Ali mesmo. Aproveitando, queria tirar uma...
  9. Román 10

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Então fudeu :kaperto Que eu vou comprar é certeza, mas vou pensar se pago essa taxa de atualização. Obrigado!
  10. Román 10

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Obrigado mestre. Acabei de editar meu post sobre a atualização da BIOS, vou colar aqui: Uma outra dúvida é sobre a BIOS; Notei que a terabyte cobra um valor adicional pra atualizar a BIOS, pra um ryzen 5600 é obrigatório atualizar a BIOS da Gigabyte?
  11. Román 10

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Galera, qual a melhor placa humildona? Placa Mãe Biostar B450MH (420,00) ou Asus Prime A320M-K/BR (460,00) ou Gigabyte B450M DS3H V2 (460,00) Provavelmente vai acompanhar um ryzen 5600. Vejo que vocês falam bastante de dissipadores e vi que a biostar não tem. Faz diferença pra...
  12. Román 10

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Acabei de comprar uma key de um jogo no G2A via pix e liberou o pagamento e a chave na hora. Pra abastecer a carteira eu compro chave de TF2 no dmarket, sai mais barato. https://dmarket.com/pt/ingame-items/item-list/tf2-skins?title=Mann%20Co.%20Supply
  13. Román 10

    Recomendem jogos que são famosos pelo modo co-op, mas que podem ser divertidos jogando solo

    Recentemente fechei Wildlands sozinho e achei bacana, apesar de repetitivo Aproveitando, pergunto se a série Boderlands é tranquilo de jogar sozinho, ou se jogar sem o modo co-op tira o brilho do jogo.
Topo Fundo