O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Romito

  1. R

    Industria das multas? Quantas multa vc leva por ano?

    Por isso sou a favor desta fiscalização: https://g1.globo.com/sao-paulo/semana-nacional-transito/noticia/cet-vai-fiscalizar-motorista-por-velocidade-media-em-trajeto-especifico-em-sp.ghtml Só que deveria meter multa e tirar pontos da habilitação, sim. Quer correr, vai para um autódromo.
  2. R

    Industria das multas? Quantas multa vc leva por ano?

    Conversa fiada, hein? A desculpa de andar acima do limite permitido (transgredindo uma regra) é essa? Depois querem que os políticos nos levem a sério, que jeito? :kzonzo
  3. R

    Pegadinha armada do Silvio Santos

  4. R

    Resumo dos times Brasileiros em competições possiveis - 2018.

    Palmeiras não ganha nem carnaval, cara.
  5. R

    Resumo dos times Brasileiros em competições possiveis - 2018.

    Eu fiquei surpreso com o Corinthians; confesso que eu era um dos torcedores que dizia que o time ia brigar para não cair. Afinal, quem pensou o contrário disso com o elenco que vimos? Mas aí veio o Palmeiras no campeonato paulista, com seu time de auto custo, e perdeu pra gente...1x0 com um...
  6. R

    [T.O] Libertadores 2018 - Final no Catar? R.I.P LA COPA

    Será campeão o time em que menos se bota fé, tipo o Corinthians.
  7. R

    Industria das multas? Quantas multa vc leva por ano?

    Mas se você está dentro do limite, por exemplo, que diferença faz o radar estar escondido?
  8. R

    Pegadinha armada do Silvio Santos

    Marquinhos era o melhor de todos.
  9. R

    Qual o momento certo de ter um filho?

    Lhe mandei uma mp.
  10. R

    Qual o momento certo de ter um filho?

    Hum, acho que você o próximo. Bom, pra mim, o caráter diz muito sobre isso. Se pra você não, ok.
  11. R

    Qual o momento certo de ter um filho?

    Felizmente casei com uma mulher de princípios, que jamais faria isso. Tenho a certeza de que ela poderia passar uma vida toda sofrendo (por não ter um filho, sendo que é seu maior sonho) do que fazer esse tipo de coisa. Aí é questão de respeito mesmo, do que adianta forçar uma gravidez e logo...
  12. R

    Qual o momento certo de ter um filho?

    Minha esposa tem 28, eu 24. E criar filho sem gênero nem aqui na china, temos valores, Cristãos principalmente.
  13. R

    Qual o momento certo de ter um filho?

    Ao que você se refere quando diz que ela dá um jeito de você engravidar ela "por acidente"? que tipo de acidente?
  14. R

    Qual o momento certo de ter um filho?

    Deve ser.
  15. R

    Qual o momento certo de ter um filho?

    Sinto muito amigo, mas minha mulher não cairia nessa lorota de animalzinho de estimação não, rs. Já temos 2 gatos, que custei para convencê-la, que dirá trazer outros...:kwow
Topo Fundo