O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por romorto

  1. romorto

    Vendo Guardiões da Galáxia e Hitman 3 - PS5

    Eu tenho o Returnal colega, valeu pela oferta! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  2. romorto

    Vendo Guardiões da Galáxia e Hitman 3 - PS5

    Vendo Jogo Guardiões da Galáxia para PS5. Jogo sem detalhes. R$ 180,00, frete por conta do comprador Vendo Jogo Hitman 3 para PS4, com atualização gratuita para o PS5. Jogo sem detalhes. R$ 90,00, frete por conta do comprador Entrego em mãos na zona leste de SP (depende do bairro) Enviado de...
  3. romorto

    Whatsapp, Instagram e Facebook com instabilidade

    Já tá zuado, uma pá de vídeos não estão funcionando [emoji33][emoji33] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  4. romorto

    Vendo - Ratchet e Clank - Em Uma Outra Dimensão - PS5 - R$ 200,00

    Vendo Ratchet e Clank - Em Uma Outra Dimensão - PS5 Código de DLC sem uso R$ 200,00, frete por conta do comprador. Se residir na Zona Leste de SP, entrego em mãos (a combinar) Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  5. romorto

    Vendo Returnal, Assassins Creed Valhalla e Red Dead Redemption 2 Stellbook

    Upp Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  6. romorto

    Vendo Returnal, Assassins Creed Valhalla e Red Dead Redemption 2 Stellbook

    Vendo os seguintes jogos: Returnal PS5 - R$ 200,00 Assassins Creed Valhalla PS4 (upgrade gratuito para PS5) - R$ 150,00 Red Dead Redemption 2 Stellbook PS4 - R$ 200,00 Frete por conta do comprador. Entrego em mãos na Zona Leste de SP (a combinar) Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  7. romorto

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Cyberbug 2077 no ps5, comprado por 50 Pazuelos. Crasha de vez em quando, física dos npcs bem meia boca, mas a história é boa e o combate é divertido. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  8. romorto

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Tem muita coisa pra melhorar: iluminação, qualidade das texturas, quantidade de npcs (parece uma metrópole fantasma). Pelo menos agora tá jogável no PS5. Uma pena, pois a história é bem bacana e o jogo é divertido. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  9. romorto

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    No começo também achei chato, mas vai melhorando com o tempo. As missões secundárias são legais, a história principal também. Tô jogando no ps5, crashou umas vezes, mas de resto tá de boa. Só falta uma atualização para melhorar os gráficos Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  10. romorto

    Tópico oficial [PODCAST] ENCONTRO... NO METRÔ [+EPISODIO 9]

    Ah, que da hora. Já adicionei pra ouvir depois, parabéns pela iniciativa. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  11. romorto

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Peguei por 75 reais lacrado. Por enquanto estou me divertindo, vamos ver mais pra frente... E tá rodando muito bem no ps5 Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  12. romorto

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Peguei por 75 reais lacrado. Por enquanto estou me divertindo, vamos ver mais pra frente... E tá rodando muito bem no ps5 Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  13. romorto

    Vendo Demon's souls ps5 sao paulo capital(249,99)

    Oi colega, tenho um pra vender também, mesmo preço. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Topo Fundo