O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ronaldo Dias

  1. R

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    É o “clube” amigo esse q a ativa vende tbm
  2. R

    Indicação de Tvbox

    Esse aí é um servidor de p2p é bom mas aplicativo pra usar o iptv disparado o melhor de todos é o Tivimate... top demais
  3. R

    Indicação de Tvbox

    Roda sim pode ir tranquilo da de 10 nas mxq da vida... e o Android homologado é outra vida consegue utilizar netflix Amazon tudo sem mouse sem gambiarra de forma nativa.
  4. R

    Indicação de Tvbox

    Prefiram as com Android TV embarcada... essas que tem Android "10" ''11" na verdade roda tudo no Android 7 versao do tablet.... eu tenho 2 Mibox S e 1 Tv Stick ambos das Xiaomi no Android TV 9 ... rodo tudo nelas, mas a Mi Box é bem superior mais memoria Ram...
  5. R

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Essa CLB aí tá bem mais estavel hoje em dia... o bom que roda em qualquer lugar sem travas qualquer operadora, sem vpn nem nada.
Topo Fundo