O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Roy Pherae

  1. R

    Colega.. notei q em um tópico vc estava vendendo um game shark de game boy acredito, gostaria de...

    Colega.. notei q em um tópico vc estava vendendo um game shark de game boy acredito, gostaria de saber se ja realizou a venda.. e se realizou.. poderia me encaminhar o usuário... estou interessado em comprar 1 =). Obrigado.
  2. R

    Colega, notei q em um tópico foi mencionado q vc comprou um game shark de game boy , e eu...

    Colega, notei q em um tópico foi mencionado q vc comprou um game shark de game boy , e eu gostaria de saber se vc n estaria interessado em vende-lo, tenho conta no mercado livre e tenho pontos e ja efetuei alguns negócios com sucesso... se te interessar o assunto.. me add no msn e a gente...
Topo Fundo