O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por iusearchbtw

  1. iusearchbtw

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    SDDM tem suporte nativo ao Wayland. Tanto tem uma proposta no Fedora pra descontinuar o suporte pra Xorg no SDDM: https://fedoraproject.org/wiki/Changes/sericea-xorgless
  2. iusearchbtw

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    PS1, mostrou como um console deve ser feito: simples, barato, sem firulas e com muito jogo. Depois a Sony foi desaprendendo aos poucos culminando com desastre chamado PS3 (apesar de conseguir corrigir no final).
  3. iusearchbtw

    [AJUDA] Starlink lerda no X (tá de brinqueixon ELÃO?)

    Lembrando que o pihole usa DNS do Google, Cloudflare ou Quad9
  4. iusearchbtw

    [AJUDA] Starlink lerda no X (tá de brinqueixon ELÃO?)

    Tenta trocar o dns pro do google ou cloudflare, pode ser que melhore
  5. iusearchbtw

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Irc é perfeito pra um projeto desses, ainda filtra o público que quer só ficar pedindo iso, keys e etc.
  6. iusearchbtw

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Tá bom que a Square faz muita escolha absurda, mas provavelmente deve fazer sentido para eles a exclusividade. Talvez o jogo nem saísse se não fosse o dinheiro da Sony. Não sei nem se a Square ainda tem cacife pra pagar sozinha esses projetos gigantescos, eles são uma Capcom gastando no nível...
  7. iusearchbtw

    Cachorro que late pro vento o dia inteiro, a noite inteira, o que eu faço?

    Qualquer petshop vende, procura por florais de bach pra cachorro na internet
  8. iusearchbtw

    Cachorro que late pro vento o dia inteiro, a noite inteira, o que eu faço?

    Calmante tem, existem florais pra cachorro que acalmam eles. Mas quanto a denunciar, órgão competente é a polícia mesmo, denuncia por perturbação sonora ou arruma um advogado pra processar eles. O cachorro deve estar doente ou passando fome, a culpa não é dele, é de quem não cuida.
  9. iusearchbtw

    [CRIMES HEDIONDOS] Homem de 36 anos é preso no Japão por causa de save modificado de Pokémon

    Me lembro quando eu era criança a gente tentava clonar os pokemon ao fazer a transferencia. Se você desconectasse o cabo link no momento correto ele copiava o pokemon mas não apagava no dono original. Se fosse no Japão eu seria menor infrator :keehk
  10. iusearchbtw

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que eu acho que o crash pode acontecer.
  11. iusearchbtw

    Como o Piauí virou modelo no combate ao roubo de celulares [Tecnologia +1]

    Bela demonstração da famosa teoria da janela quebrada: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Teoria_das_janelas_quebradas O bandido começa por pequenos delitos como furto e receptação, daqui a pouco comete um latrocínio, se envolve com o tráfico de drogas e comete vários homicídios qualificados. A...
  12. iusearchbtw

    Winget é seguro? Qual contra instalar/atualizar por ele?

    Melhor que baixar procurando no google e pegar um malware. Sempre use o winget ou a MS Store quando possível. Ta acontecendo muito de hackers pagarem ads no google pra aparecerem como primeira opção quando alguém busca por um programa. A pouco tempo atrás fizeram isso com o OBS, o link falso...
  13. iusearchbtw

    E esse Tiggo 7 Sport hein? [precinho bom]

    Preciso de um carro grande, carrego muita coisa. O HR-V as vezes já fica pequeno.
  14. iusearchbtw

    E esse Tiggo 7 Sport hein? [precinho bom]

    To com 85 haddads de consorcio mais o meu hr-v 2018 que devo vender por um 85 k também. Acho que vou cometer o pecado e pegar esse carro de Xixi Ping mesmo. Os 35 k que sobrar eu boto pelicula, vitrificação e o resto no tesouro direto pra pegar outro carro no futuro. Vi o Taos e o HR-V, mas...
  15. iusearchbtw

    The Guardian: as gerações mais jovens estão adotando jogos retrô

    E quem nasceu do Windows 95 pra frente tem bem menos fluência em computação do que o nego que cresceu com Commodore 64 e até mesmo DOS. Imagina ter que escrever 400 linhas de BASIC pra rodar um jogo bem simples. Por isso que as vezes é melhor ir pelo caminho mais difícil.
Topo Fundo