O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rubens Edwald Carvalho

  1. R

    [MBML] Acho que estou sendo chifrado, preciso de algum programinha que...

    Amigos, eu entendo que vcs me dêem essas dicas, mas é que minha história vai muito mais além do que o raso que passei pra vocês. Eu só preciso de um programa legal pra fazer isso, pegar infos da pessoa e me enviar por e-mail. Agradeço de verdade todos os conselhos, mas o que vai me ajudar é...
  2. R

    [MBML] Acho que estou sendo chifrado, preciso de algum programinha que...

    ...pegue conversas do facebook e me envie por e-mail. Alguém tem conhecimento disso?!!? Quem acompanhou meu tópico do passado imaginem que ainda estou naquele drama... Preciso desesperadamente de alguma coisa pra me animar a voltar à vida... Obrigado quem puder me ajudar. Abraçoss...
  3. R

    Namorada com pena

    Oi pessoal... desculpem a demora que levo pra responder... Pois é pessoal... asseguro que não sou troll. E estou gostando de ler cada post. Pode parecer bobagem mas dá um conforto, mesmo quando é de zuação. Como falei pra vocês, o lance de "nos tocarmos" é isso aí mesmo que vocês entenderam...
  4. R

    Namorada com pena

    Nossa, já canseeei de explicar... já recomendei que ela fosse no médico, psicóloga, etc, mas ela não ia. E Gus, realmente é muito estranho, mas acho que a resposta tá na minha cara e eu fico querendo achar explicações pra algo óbvio: ela nunca deve ter sentido atração por mim. E sem querer...
  5. R

    Namorada com pena

    Ela faz uma cara de dor, mas é estranho pois ela me segura, não deixa nem eu entrar um pouco... Diz que vai doer muito e fica nessa sempre. Eu até pensei antes no lance de se assexuada e talz, conversei com ela sobre isso na época e ela disse que não era, que tinha vontade mas nao tinha...
  6. R

    Namorada com pena

    Inúmeras vezes, tá tudo lá pronto pra acontecer, mas ela simplesmente não deixa eu iniciar o processo!
  7. R

    Namorada com pena

    Mas pessoal, eu sou louco pra ter relação com ela, sou homem po, e essa é uma necessidade grande pois além da vontade interminável de fazer, vejo todos à minha volta felizes e sempre falando sobre esses assuntos e eu tendo que mentir dizendo ser experiente e tal... Imaginem vocês, na cama com...
  8. R

    Namorada com pena

    Bom pessoal, finalmente cheguei em casa. Olha, vamos piorar as coisas. Na verdade eu menti no tópico sobre minha idade e meu tempo de namoro. Tenho 28 anos e 8 anos de namoro. Acredito que TODOS os posts desse tópico tenham razão em algum ponto. É sério gente, vocês não tem noção de como...
  9. R

    Namorada com pena

    Amigos, estou gostando da força que estão me dando, mas mais tarde respondo vocês direitinho. Não sumi não, é que tô sem tempo nenhum agora, to no trabalho. Mas agradeço desde já!
  10. R

    Namorada com pena

    Oi. Sou um user do fórum usando um clone. Fiz isso pois tem pessoas nesse fórum que me conhecem e essa minha história é constrangedora demais para ficar conhecida por conhecidos. Eu namoro/namorava (vocês vão entender o porquê mais a frente) uma menina durante 6 anos. Conheci ela quando tinhamos...
Topo Fundo