O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rubens01

  1. Rubens01

    Somos reféns de nossos empregos ou há uma forma de furar a bolha do capitalismo ?

    Vou fazer 40 no final do ano e trabalho desde os 14...3 anos atrás eu larguei um profissão que muitos consideram privilegiada simplesmente porque não era feliz. Resolvi simplificar minha vida. Trabalho pra mim mesmo em algo totalmente diferente, ganhando menos, mas infinitamente mais feliz...
  2. Rubens01

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Deve ser porque é pirata. Eu uso num wiimote original e funciona perfeitamente ...
  3. Rubens01

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Acho que roda não...pra manter um preço abaixo dos 30 dólares deve ser um hardware ultra econômico. Mas mesmo assim eu estou impressionado. Até alguns meses atrás a única coisa que tínhamos nessa faixa de preço era o SUP. Se o cara quisesse 16-bits ia ter que ir pra faixa dos 200,00. Agora por...
  4. Rubens01

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Também pensei nisso...mas pelo preço não dá pra esperar um design de primeira kkkk Só de ter um d-pad e uma carcaça de qualidade (é o que estão dizendo) já está bom demais.
  5. Rubens01

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Achei legal que a saída dele é av, então dá pra ligar numa tubosa.
  6. Rubens01

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pra quem busca uma experiência voltada para os 8/16 bits baratinha (por volta de R$ 130,00) tenho visto muita gente falando desse portátilzinho com cara de controle de snes...dizem que é bom.
  7. Rubens01

    Drake manda a redpill sobre o público brasileiro: "Exigentes, sem ânimo e cantam errado"

    E o show dos caras era bem melhor .
  8. Rubens01

    Drake manda a redpill sobre o público brasileiro: "Exigentes, sem ânimo e cantam errado"

    Por isso que sou rockeiro. Já fui em shows de bandas lendárias, com décadas de estrada e sem mais nada pra provar. Mas mesmo assim os caras se esforçavam na produção e execução. Agora vem esse cidadão e acha ruim o público não querer playback e exigir uma produção digna do preço do ingresso...
  9. Rubens01

    [Geração Z] - Universitárias de SP debochando de colega por ter 40 anos

    Mas a diferença aí é que se um usuário comentasse isso, ele ia estar falando de uma situação hipotética ou de um desconhecido. As jovens dinâmicas estavam comentando sobre uma colega de classe, alguém próximo e na minha humilde opinião, se fizeram um story com isso é pq queriam que a mulher...
  10. Rubens01

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Sim, o controle vem com receptor próprio...ele foi feito pra rodar nos ps 1 ao 3...então ele vem com 2 receptores já na caixa...um usb pra colocar no ps3, PC e Switch (ele é compatível com todos esses sem gambiarras) e outro em forma de plug de controle pra colocar na entrada do dualshock do ps1...
  11. Rubens01

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Quem quiser uma baita opção de controle pra usar no lugar do classic controller do wii eu recomendo o Retro Fighters Defender. Ele foi criado pra funcionar com a família playstation (do 1 ao 3) e no switch e pc. É sem fim com adaptador bluetooth para entrada de controle, no estilo 8 bit do. Com...
  12. Rubens01

    Homem quebra tudo na Magazine Luiza

    Uma vez um ex de uma amiga minha foi fazer barraco no trabalho dela e ela foi demitida....vai ver é isso que o cidadão de bem ai quer que aconteça.
  13. Rubens01

    Tópico oficial Discussão sobre o ODE Sega Saturn FENRIR

    Esquece isso...não importa a marca, cd-rs hoje em dia são todos fabricados na índia com qualidade bem inferior. Vai ferrar com qualquer canhão de console antigo. O negócio é comprar ou original ou no máximo nos grupos de prensados, que não são cd-r. O que for muito caro ou não estiver...
  14. Rubens01

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    esse jogo é top 10 do mega drive. Pra mim é melhor que qualquer sonic. A sequencia e a versão exclusiva do snes são muito boas também, mas este primeiro realmente é acima da média...pena que a Konami não lançou uma versão 32 bits dele...
  15. Rubens01

    280 crianças[algumas de 4 anos] e adolescentes trans fazem transição de gênero no HC da USP

    Acho que essa discussão sobre se é arrependimento, se é intolerância social ou se é um direito de escolha pessoal não cabe nessa matéria. Como vc mesmo disse, estão fazendo esses procedimentos em crianças de 4 anos que não sabem o que querem ou entendem a dimensão da escolha. CRIANÇAS DE 4...
Topo Fundo