• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Rubens01

1. Rubens01

Ports de AtomisWave para Dreamcast

Não
  2. Rubens01

Jogos atomiswave tem resolução nativa de 480p. São mais modernos, não foram criados pensando em 240p. Baixei os ports e usei no meu dream e recomendo que vc fique com as versões de ps2. São ports diretos, sem nenhuma opção...até pra mapear os botões tem que alterar no código do jogo...não são...
  3. Rubens01

Alguém poderia Me Prover a versão censurada do game?Lá no link só tem a versão com updates e com sangue...já baixei essa mas queria ter as duas. Desde já agradeço a boa alma que me ajudar kkkkk
  4. Rubens01

Compro COMPRO SEGA SATURN

O console pode ser de qualquer região, menos Europeu. De preferencia quero um que esteja bloqueado, com controle (s) original (is). Ter caixa é irrelevante. Quem quiser negociar estamos ai :kjoinha
  5. Rubens01

A emulação do Wii é tão perfeita assim?

Realmente não roda ps2, mas é a melhor maneira de jogar gamecube com video componente, e ainda forçando widescreen e progressive scan em jogos que não suportam nativamente...quanto ao dreamcast, a biblioteca dele é supervalorizada...muitos dos principais jogos foram portados pro gamecube e...
  6. Rubens01

AJUDA!EBOOTS OFICIAIS DA PSN NÃO FUNCIONAM NO MEU PSP

Pessoal sábio da Retrospace me ajudem por favor. Sempre usei eboots "feitos por terceiros" no meu psp desbloqueado. Esses dias achei no cdromance vários eboots oficiais pra baixar.. Como muitos jogos convertidos não ficam perfeitos, resolvi baixar alguns desses oficiais. Fiz o mesmo...
  7. Rubens01

MONITOR LCD LG FLATRON W2053TQ (BOM PARA DREAMCAST)

Cara desculpa a demora pra responder, aconteceu muita coisa nos últimos dias. Infelizmente vou ter que mudar os planos. Vou ter que montar um home office pra mim e como a grana tá curta vou ter que reaproveitar esse monitor pra trabalhar. Foi mal mano, mas obrigado pelo interesse.:kjoinha
  8. Rubens01

Nas TVs Atuais, seria possível isso?

É um aparelho que tira todo o dinheiro do seu bolso e não te dá garantias pq hj em dia vc só encontra usado. Isso é o que ele realmente faz. Na parte técnica é um dos melhores upscalers já feitos...mas mesmo assim tem problemas com jogos que alteram suas resoluções dutante a jogatina...
  9. Rubens01

[AJUDA/PROCURO] Assistência Técnica Para Conserto de S. Saturn em SP

Gamescare é o seu caminho...o cara manja muito...não somente arruma consoles como cria acessórios fantásticos
  10. Rubens01

Pra gente fechar te faço frete grátis. Edit: esqueci de dizer no anúncio que como a maioria dos monitores, ele não tem saída de áudio própria blz?
  11. Rubens01

Opa, então, eu não trabalho com vendas por isso nunca anunciei no mercado livre...nem sei como faz :klol Uma vez, tempos atrás vendi um negócio que não queria mais no OLX. Serve se for por lá?
  12. Rubens01

Então, o dreamcast tem vga nativo, não precisa de adaptador. É totalmente plug and play nesse monitor. Esses adaptadores ai rca para vga pra mim é lenda. Duvido que funcione....e se funcionar só em situações muito especificas creio eu. Muitos anos atrás eu comprei um que prometia o...
  13. Rubens01

Novo Street Fighter II' Remastered 2020 para o Mega Drive

Qual das roms deles vc usou ? Tentei várias usando o lunar ips e todas dão uma tela vermelha depois da cara do Bison no início...
  14. Rubens01

[COMPRO] Jogos Originais do DREAMCAST

Esses dai não tenho originais, mas comprei vários na Casa do Videogame em SP...entra em contato com o Tiozão, ele sempre tem jogos por lá. Pode ser que tenha algun dos que vc procura.