O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rubenshrech

  1. rubenshrech

    Coisas estranhas acontecendo no PSP

    BOM GALERA EU VOU TENTAR RESUMIR TUDO O QUE ACONTECE COM O MEU PSP DE UNS TEMPOS PRA CÁ: PSP SLIM 2000 -TA-85 - CFW 5.50 GEN B-FULL Começou assim, fui instalar o Prince of Persia Forgotten Sands logo que saiu, qnd começo a jogar, depois de uns 15 minutos o botão select dispara como se...
  2. rubenshrech

    Como faço isso?

    Bom pessoal eu tive uns problemas com a CFW 5.50 GEN D-3 e gostaria de retornar para GEN B-2. Alguém pode me indicar um tutorial ou procedimento para fazer esse downgrade? Grato
  3. rubenshrech

    Metal Gear Solid Peace Walker FIX GEN-D3

    Isso amigão coloca na pasta PSP / GAME. Executar pela XMB significa rodar o aplicativo pelo próprio psp na área onde ficam os jogos acessados pelo stick.
  4. rubenshrech

    Metal Gear Solid Peace Walker FIX GEN-D3

    De nada amigão, fico feliz em ajudar, fiquei um tempão com esse problema e tentei todas as soluções possíveis. O outerspace sempre foi o melhor de todos mesmo, a galera me ajuda muito aqui tbm, só tenho que retribuir. Obrigado
  5. rubenshrech

    Metal Gear Solid Peace Walker FIX GEN-D3

    Baixem o ISO TOOL V 1.52 (Já vem com o PROMETHEUS 0.3). Descompactem na pasta PSP/GAME do seu PSP. Execute pela XMB, ESCOLHAM O JOGO A SER PATCHADO EM SEU MEMORY STICK, depois PATCH / PROMETEUS, YES. Pronto funciona sem travas no gen D3. Essa ISOTOOL vem com decrypter e patchs para vários jogos...
  6. rubenshrech

    PSP Alguém já teve esse problema?

    Bom qnd eu quero sair de um jogo pelo home ele trava, não dá pra escolher sim e não, então eu coloco o psp em HOLD e volto logo em seguida daí eu posso escolher sim pra sair do jogo. Tem mais, qnd eu entro no teclado digital ele fica louco, como se todos os botoes estivessem sendo apertados...
  7. rubenshrech

    PSP Quero voltar para CFW GEN D2 tem como?

    A pergunta diz tudo, obrigado pessoal.
  8. rubenshrech

    Prince of Persia Forgotten Sands PSP OUT [+2,5D]

    Gostei demais. Não sei como ficoi a versão de mesa mas esse 2,5D ficou consistente, descompromissado, com boa jogabilidade e combates legaizinhos. Talvez um pouco repetitivo mas não creio q comprometa. Vale a conferida se vc não pagar por ela....
  9. rubenshrech

    Meu psp deu pau! ( + help) (botões não funcionam)

    Cara desculpa resucitar o tópico mas tu conseguiu resolver o teu problema? É q o meu PSP mesmo modelo e td deu esse mesmo problema agora e bateu um desespero aqui, justo agora que ta saindo um monte de jogão =/
  10. rubenshrech

    Problemas com PSP! Alguém já teve isso????

    Galera se alguém já teve esse problema por favor ajude. Estava jogando meu PSP agora qnd durante o jogo (Prince of persia Forgotten Sands) a tela do botão select começou a piscar sem parar, como se eu tivesse apertando o botão loucamente. Desliguei o aparelho e ao religar na hora q entra na xmb...
  11. rubenshrech

    Cabo Vídeo-Componente para PSP - Vale a pena?

    Cara eu comprei um faz uns meses e achei bem bacana, apesar de quase não usar é uma boa alternativa pra se ter como opção. A imagem fica centrada na tela e se vc tem um bom sistema de som vale muito a pena. Usei pra terminar o Patapon que fica muuuuito melhor qnd vc ouve os tambores em um...
  12. rubenshrech

    (PSP) Dante's Inferno is OUT!

    Já postei isso em outro tópico mas nesse aqui acho que é mais específico: Cara confesso que o meu hype estava bem grande antes e não me decepcionei. É claro que God of War não foi batido nem graficamente, nem em jogabilidade, mas vou confessar que é o melhor clone de God of War que existe, é...
  13. rubenshrech

    Ajuda em Dante's Inferno PSP

    Cara confesso que o meu hype estava bem grande antes e não me decepcionei. É claro que God of War não foi batido nem graficamente, nem em jogabilidade, mas vou confessar que é o melhor clone de God of War que existe, é competente em fazer seu papel, graficamente é bem polido tanto no PSP qnt no...
  14. rubenshrech

    Ajuda em Dante's Inferno PSP

    No 4° círculo, Greed, logo no início voc~e puxa uma alavanca depois das plataformas então vem uma caldeira de ouro fervente e começa encher embaixo de você. Aparecem uns inimigos, acabo com todos e logo em seguida surgem uns homenzinhos de fogo. Nessa hr a "lava" sobe e eu morro. O que...
  15. rubenshrech

    Resposta para a delegada "Gamer"

    Não concordo com a delegada em ponto algum, já cansei dessa história de pegarem os games como escudo pra esconder a verdadeira mancha na história. Mas quanto a pessoa que fez esse vídeo aí, foi fraco, com a pontuação errada, frases desconexas e com baixos argumentos, alías não tem o que...
Topo Fundo