O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ruindows

  1. ruindows

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    !Percy Jackson e o mar de monstros"!! Que lixo de filmeco ainda bem que assisti com o Jack Sparrow, quanta grana to poupando evitando de ir ao cinema e me deparar com porcarias como essas!! O que valeu a pena por incrível que pareça foi o "Circulo de Fogo" muito dodjo!!
  2. ruindows

    Finalmente algo bom pra se jogar no PC

    Sou mais do super nintendo! O saudade!
  3. ruindows

    Entre, antes de gastar seu dinheiro no cinema....

    Grande Darrem tu manja muito(de coisa alguma)! Não vou nem perder tempo em responder a essas pérolas porque essa guerrinha so vai terminar com Ban, ja que isso é típico do senhor! Entra em topicos feito por gente que não pertence a sua panela e começa a trollar! So uma observação, a...
  4. ruindows

    Entre, antes de gastar seu dinheiro no cinema....

    Mais um post extremamente instrutivo by Darren Hayes! Vamos la outra vez! 1- Ou errado com você meu caro! Se eu tivesse postado que fui ver o filme sem buscar informações, você postaria extamente o contrário, que eu sou desinformado, que a net, bem como a O.S estão cheios de criticas...
  5. ruindows

    Entre, antes de gastar seu dinheiro no cinema....

    Abri este tópico com o intuito de evitar que pessoas que não apelam para o Jack Sparrow de serem enganadas por pseudo críticos da internet e trailers que so mostram partes convenientes de um determinado filme afim de atrair o público cobrar uma nota por um ingresso, pipoca cara e ruim...
  6. ruindows

    Horrivelmente belíssimo - Dead Space 2

    Falou tudo! Porem, graficamente o primeiro achei melhor, pra se ter uma ideia a mira laser é bem mais real que a do 2, ela não perde o foco, ja no 2 se mirar algo muito longe ou perto ela permanece a mesma, mas, o melhor do 2 realmente e o fato do personagem interagir com a historia isso...
  7. ruindows

    Novidades sobre Infrações e punições

    Fiz um denuncia de 3 users um tempo atras e nada! Nem sequer as mensagens dos mesmos foram retiradas, Ed! E ai, vale a pena ou não?
  8. ruindows

    TrancëJay travado

    Primeiro-quanto ao respeito acho que é mutuo, se disse isso, foi porque não vi atitude alguma na minha reclamação, nem uma MP me dizendo que isso é normal! (Conheço milhões de gírias da net, porem, nem todas são respeitosas!) Segundo-Trolladas é a tentativa de users de foruns em querer...
  9. ruindows

    TrancëJay travado

    Que bom que a moderação funciona, pra alguns! Mandei 3 reclamações de trolladas de alguns num topico que abri e nada! Panela.....?:-D
  10. ruindows

    A evolução da Apple em fotos

    Nunca tive porque era cara pra baralho! Isso sem falar nos perifericos na epoca!
  11. ruindows

    Eu odeio horário de verão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ah! Escola e futiba.... Faculdade e futiba.... acho que no fim não muda a idéia da resposta!:D
  12. ruindows

    Eu odeio horário de verão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pois é, se sua vida so se resume a isso....ate eu ia adorar so ir pra escola e jogar futiba com uma hora a mais de sol!:D
  13. ruindows

    Dead Space 2

    So estou esperando o 3!!!!!!!!!!!!!!
  14. ruindows

    Crysis 2 - Um grande FPS ou só mais um?

    Achei muto bom! O que não impressionou foi o enredo, podia ser melhor!
  15. ruindows

    Eu odeio horário de verão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tirando as trolladas, ate que boa parte aqui detesta tambem! Gosto do sol, gosto do verão, mas Odeio o horario de verão! Continuo odiando com muito mais força!
Topo Fundo