O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ryangiggs

  1. ryangiggs

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Eu entro aqui poucas vezes e vejo a publicação da galera, nossa eu passo muita fome nesse game. As missões elite eu nem clico meus bonecos morrem no primeiro turno ahahahahaha
  2. ryangiggs

    [iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

    Estou jogando, mas to passando fome no game. Ainda não peguei as manhas do que fazer, no que gastar, onde conseguir os itens. Mas mesmo assim me divirto com o game. Se alguém tiver um tutorial para iniciante ou passar algumas dicas, eu agradeço.
  3. ryangiggs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Então o meu foi postado ontem e tá saindo do mesmo lugar que o seu. Vai entender essa logística dos caras.
  4. ryangiggs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Po cara dá onde você é? O meu nem saiu do centro de distribuição.
  5. ryangiggs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Aproveitando o embalo a respeito de transportadoras, comprei um game na saraiva, paguei pelo frete mais "rapido" em tese, foi postado já tem dois dias e não saiu ainda do centro de distribuição. Não consigo entender essa agilidade.
  6. ryangiggs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    A mesma coisa comigo cara... porem o meu é um street fighter V e ainda paguei pra ser entrega rapida.
  7. ryangiggs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Cara eu to com o email aqui, porem comigo não aparece lá para solicitar o cartão sem anuidade. Tentei em computadores diferentes, internet diferente e não consegui fazer o cadastro.
  8. ryangiggs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu queria o Bloodborne em um preço decente! Se alguem ai manjar dos paranaue eu agradeço
  9. ryangiggs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Aqui na minha cidade não tem essa promoção, já fui na loja conferir! São Bento do Sul - SC
Topo Fundo