O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ryu-san

  1. Ryu-san

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Torcendo para anunciarem Hades 2 para o Switch O primeiro é muito viciante e tem tudo para a sequência ser ainda melhor
  2. Ryu-san

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Impossível ele ter zerado todos os Call of Duty Se 20 pessoas conseguiram tal feito é muito
  3. Ryu-san

    Sony e MS estão dando mole para a Nintendo?

    Exclusivos. Simplesmente isso.
  4. Ryu-san

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Acho que surfou um hype muito grande do 3, que é sensacional. Mas ainda assim o 4 é um bom jogo. Eu quase peguei um PS3 na época só para jogar ele.
  5. Ryu-san

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    Eu vou dar meu depoimento como gestor de quatro analistas e uma estagiária. Pra mim que o mais importante é a produtividade e a qualidade nas entregas, independente se a pessoa está de home office ou no escritório, o que deveria ser o critério para promoções. Dito isso, muitas pessoas tem...
  6. Ryu-san

    Pitbull [Caso isolado n.995843)

    Vocês parecem que nunca viram anime ou jogaram vídeo game, tem que mirar no olho, é sempre o ponto fraco Tá mais do que na hora de ser banido essa raça
  7. Ryu-san

    Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo com superquadril resolve a situação: comprou um jatinho.

    Gosto, mas prefiro muito mais natural Inclusive acho vale uma enquete "peito médio natural x peito grande siliconado"
  8. Ryu-san

    Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo com superquadril resolve a situação: comprou um jatinho.

    @Dr. Zero consegue recomendar nome de moças trabalhadoras que possuem o corpo parecida com a donzela do tópico mas que seja natural?
  9. Ryu-san

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal, alguém sabe onde comprar gift card com desconto? Eu lembro que a Nuuvem de vez em quando fazia promoção, mas tem tempo que não vejo.
  10. Ryu-san

    Por que esse bando de infeliz deixa motoboy esperando?

    Ifood e uber eu evito ao máximo deixar o cara esperando. Os caras já ganham pouco, o mínimo a se fazer é ter consideração e não atrasar o lado deles.
  11. Ryu-san

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Tomara que o time volte a ter gosto por títulos Estou curtindo o trabalho do Tite, por mim pode ganhar todos os jogos por 1-0 que tá bom Mas o ano de verdade começa agora SRN pessoal!
  12. Ryu-san

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Kkkk Skyward Sword, mesmo entre fãs de Zelda, é um dos mais criticados. É claro que ninguém quer um jogo parecido. Mas A Link to the Past, Ocarina of Time, Majora's Mask, Wind Waker e Twilight Princess, que seguem a fórmula clássica, são jogos aclamados. A gente (quem curte esse formato, no...
  13. Ryu-san

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu sou fã de Skyward, pra mim é uma joia incompreendida e ao mesmo tempo uma oportunidade desperdiçada pela Nintendo. Mas não precisa ser tão linear, dá para ficar em um meio-termo. Eu sou fã de praticamente todos os jogos da franquia, incluindo BOTW e TOTK. Eu só não gostaria que todos os...
Topo Fundo