Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por s0ier

1. s0ier

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Eu estou com falta de ar já há quase 1 ano, devido à ansiedade. Pior que só isso que restou, de resto tá ok. Mas restou o que mais me incomoda, se eu não estiver entretido eu fico sem conseguir respirar sozinho. Virei doido mesmo.
  2. s0ier

Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Mano, mas supondo que você visse um pedaço de meteoro cair, pegar ele na mão seria uma má ideia, não? Outra coisa, vamos lá, você gravou e tudo, é realmente um pedaço do meteoro, o governo te deixaria vender?
  3. s0ier

Acidente de carro com minha sobrinha.( FOTOS) lista de peças FINALMENTE.

Me passa o whats dela aí sogrão.
  4. s0ier

Atualização do fórum - 12 de janeiro 2022

De tarde tinha um novo layout ou tava tão bugado que parece que voltaram pro antigo? Rs.
  5. s0ier

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Tem que cobrar mais de drogados então.
  6. s0ier

Acidente de carro com minha sobrinha.( FOTOS) lista de peças FINALMENTE.

Me deixa louco pensar que ela olha pra esse resto de lata amassada e acha que dá pra consertar. Olha essa traseira!!
  7. s0ier

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Se foi realmente o que disseram aí sobre passar a dívida pra SAF, etc, que façam um pronunciamento logo e bem claro pra explicar tudo pra torcida recuar um pouco.
  8. s0ier

Vão manter a porra do Jaílson com 40 anos e mandar o maior ídolo recente do clube embora.
  9. s0ier

Seria o bolsonarismo uma espécie de doença mental?

Apoiou político mais do que o básico já é doente ou mamador. E esse ano veremos vários, uns de vermelho outros de verde e amarelo. Aguardem.
  10. s0ier

Obrigado pelas palavras, amigo. Vamos nessa! :rox
  11. s0ier

Primeiro choro do ano, lá vai: Estava num churrasco/festa aqui da rua, de vizinhos, lá inclusive estava uma menina linda que a um tempo atrás disse para uns parentes dela que me achava bonito, etc. Até aí ok, mas lá aconteceu o que sempre acontece comigo, eu fico travado. Não consigo...
  12. s0ier

Edu 90k. Um atacante gordo que fez uma boa temporada na vida até agora. Um cara desses é pra ser uma aposta de risco, com salário baixo e olhe lá. O resto, pff. Maicon? Se for pra pagar tudo isso num zagueiro vindo do segundo/terceiro escalão da Europa fecha a base inteira.
  13. s0ier

Aliás, os caras sabiam que o time ia ser vendido, qual a ideia de ficar contratando vários dias antes do novo dono chegar? Foi de sacanagem?
  14. s0ier

Ainda bem, né, onde já se viu contratar um goleiro de 40 anos pra ser reserva de outro de 42. Kkkkkkk.
Topo Fundo