O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por s0ier

  1. s0ier

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Estou com pensamentos intrusivos e obsessivos, estava tomando uma medicação e apesar de ela zerar meus outros sintomas ela não resolveu esses pensamentos. Fui fazer a troca de medicação e tem sido os piores dias da minha vida. Já são duas semanas passando mal todos os dias, por horas, gritando...
  2. s0ier

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Esse ano sai do Correios ou nada?
  3. s0ier

    Vocês conseguem socar/correr nos sonhos?

    Não. :klol
  4. s0ier

    Vocês conseguem socar/correr nos sonhos?

    Direto eu sonho que estou na escola pelado (sai da escola fazem 12 anos). Sonho que estou jogando futebol e não consigo chutar a bola direito, pareço um boneco de posto.
  5. s0ier

    O câmbio dualogic da Fiat é bomba?

    Alguém aí já rodou em algum carro com ele? Surgiu um Bravo com esse câmbio e pensei em talvez pegar. Muita gente fala mal mas nunca sequer andou num carro com esse câmbio, como é o caso do meu irmão. O que vocês me dizem?
  6. s0ier

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Cara, estou pensando em ir num neurologista. Estou com um problema de ficar 100% do dia com músicas na cabeça em looping, geralmente só o refrão. Eu faço tratamento pra ansiedade/depressão mas não me ajuda em nada... Isso está me derrubando fortemente, não consigo fazer planos nem nada, pareço...
  7. s0ier

    O que vocês acham do ambiente da empresa em que trabalha?

    Tou quitando de uma agora, a puxa-saco que não faz porra nenhuma foi comtemplada com um cargo mais tranquilo pois no anterior tinham reclamações dela por ser grossa. Sim, ela era babaca e ganhou um cargo mais fácil porque é puxa-saco. Empresa pequena é difícil, eu me esforço pra c***lho mas a...
  8. s0ier

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Meu, estou saindo de uma empresa que programa em Delphi, eu trabalho no suporte, não é o foco do tópico, mas nunca mais na minha vida trabalho de suporte, nem criminoso deveria ser exposto a esse mal.
  9. s0ier

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    O da Caixa vai ter Técnico Bancário, 2 mil vagas e Técnico Bancário de TI, 2 mil vagas também. Apesar de ser TI não pede graduação. Estou pensando em fazer o de TI porque deve ter menos concorrência, mas meu medo é cair muita coisa específica. Mas ainda acho que vai ser melhor, o sem TI deve...
  10. s0ier

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Sai em Fevereiro, mas já saiu até no G1 que vão ser 4 mil vagas, 2 mil pra cada.
  11. s0ier

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Fala glr, quem vai fazer o da Caixa? Alguém sabe a diferença entre Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo para a área de TI? Não entendi, visto que os dois cargos são de nível médio.
  12. s0ier

    Quanto de dinheiro já perderam?

    Uns 30 mil em sites de apostas.
  13. s0ier

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Vou fazer meu último desabafo aqui, talvez até último post. Estou extremamente triste, não sei o que fazer. Meus problemas de ansiedade não melhoram, no momento estou com o problema de não conseguir ficar sem pensar, relaxar. Minha cabeça fica martelando palavras repetidas, refrãos de músicas...
  14. s0ier

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    Sampaio Correia pode esperar, ano que vem tamo aí de novo.
  15. s0ier

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Meu triglicérides deu 383.
Topo Fundo