O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SaaGa

  1. SaaGa

    [UNCHARTED 3] - Afinal, eu achei...

    vim seco postar isso :-D
  2. SaaGa

    AMD lança linha Radeon HD 7900

    Enquanto não vier uma nova geração de consoles, podem chegar a série 20 que eu vou continuar na 4870 :-D
  3. SaaGa

    Deixem cair

    Eu tinha deixado salvo os dados do cartão. Tomar no c*... Já estava na hora de eu trocar de cartão mesmo, vou aproveitar a m**** pra fazer isso.
  4. SaaGa

    Deixem cair

    Eu tinha deixado salvo os dados do cartão. Tomar no c*... Já estava na hora de eu trocar de cartão mesmo, vou aproveitar a m**** pra fazer isso.
  5. SaaGa

    [UNCHARTED 3] - Afinal, eu achei...

    A parte que você mais gostou do 2 foi a que eu mais odiei. Tava curtindo pacas o jogo até chegar ali no Nepal, nossa que forçado que ficou aquilo ali...nem os filmes do Indiana conseguem ser tão trash (pelo menos no filme é engraçado). Acho que só não é pior que aquela parte final e o último chefe.
  6. SaaGa

    Sony começa a vender acessórios no Brasil, oficialmente [avalie os preços]

    Pior que eu venho perdendo o gosto de comprar até jogos do ps3, principalmente depois que a Microsoft veio humilhando com os preços de lançamento de Forza 4 e Gears 3 nas lojas. PS3 o cara se obriga a comprar em algum canto obscuro ou importar da put* que pariu esperar uma década pra chegar em...
  7. SaaGa

    Mais uma (quase) placa capada da XFX.

    XFX é foda de comprar mesmo. Lá no PY é a marca que mais tem, por isso tem que olhar bem o site e pegar o número do modelo para ter certeza de não estar levando uma placa capada pra casa. Ainda assim evito de comprar porque os coolers que eles fazem são muito barulhentos.
  8. SaaGa

    Plasma ou LCD ou LED?

    Já vi uma porrada de gente que falou que a imagem da plasma é infinitamente superior. porém já vi umas lcds da LG com uma imagem do c***lho também. Acho que tv é um dos ítens mais difíceis de se comprar..
  9. SaaGa

    [resolvido] Pensando em trocar de carro

    Gente, acho que deu essa história de abs né? devia ter ficado de boca fechada. Mantenho minha opinião e não estou falando que abs é inútil para todos os carros, mas para alguns e em situações como as que eu citei antes. Bola pra frente. Ele deu pra mim mesmo... Por enquanto eu consigo...
  10. SaaGa

    TÓPICO OFICIAL l GT5: tudo sobre o maior GT ever - WE LOVE CARS PART II

    Pois é, do Loeb até que foi de boa (a mais difícil acho que é a primeira mesmo porque é uns 4 minutos de volta) mas do Vettel só no bronze mesmo :-D Esse dos 1000 carros pensei nisso, comprar um monte de karts, mas se eu não vou platinar nem vou cogitar em fazer isso. E lá nos Special Events...
  11. SaaGa

    TÓPICO OFICIAL l GT5: tudo sobre o maior GT ever - WE LOVE CARS PART II

    Nem penso em platinar esse jogo, jogo bem mas conseguir ouro em alguns eventos ali é muito difícil. Aqueles 3 do Vettel com bastante esforço eu acho que consigo Monza apenas. E ainda tem todas as licensas, nem começei a fazer mas tenho certeza que devem ter várias cascas grossas por lá.
  12. SaaGa

    LA Noire, saiu.

    Carai, quanto drama man...foi muito simples, bastou copiar tudo para o diretório rolar o patch e acabou, além disso bloquear o exe no firewall é a coisa mais simples que existe. Não vou poder te confirmar do fps porque meu pc é muito modesto, mas não tá rolando lisinho aqui não. Esperado na...
  13. SaaGa

    [resolvido] Pensando em trocar de carro

    Como assim? eu vou ficar com o civic mesmo..
  14. SaaGa

    [resolvido] Pensando em trocar de carro

    O abs em um carro leve com potência modesta como o 500 cult não é necessário em uma cidade de interior onde dificilmente se anda a mais que 60-70 km/h. Ao longo de 10 anos de direção eu já passei por algumas surpresas de ter que freiar em cima da hora, sempre com carro sem abs e mesmo assim...
  15. SaaGa

    TÓPICO OFICIAL l GT5: tudo sobre o maior GT ever - WE LOVE CARS PART II

    Se te consola, o meu está no level 33 já botei ele pra fazer uns 4 endurances fora quase todas as corridas disponíveis antes dos endurances e a barra não chegou nem na metade. E essas flechas não fazem o menor sentido mesmo. Esse modo B-spec é uma furada, só serve pra levantar uma grana e ganhar...
Topo Fundo