O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sadako Man

  1. Sadako Man

    [Escravidão News] Novas regras da reforma trabalhista vão valer para contratos em vigor

    ahahahaha jura que não. Ainda mais com a taxa de desemprego no Brasil...patrão vai deitar e rolar, porque se não fechar acordo nos termos do patrão, outro morto de fome vem e fecha. Ainda bem que não dependo da iniciativa privada para trabalhar. Mas sinto muita pena de quem é celetista hoje...
  2. Sadako Man

    Solução para "colocar o PC na sala" ?

    Sei bem como é. Meu PC anterior era um Thermaltake Armor+ Full tower, daqueles todos em ferro ainda, e ainda tinha 2 chapas de metal na frente que contribuía mais com o peso dele. E pior que foi uma época que tive que me mudar de cidade umas duas vezes, então imagina o trabalho de mover aquele...
  3. Sadako Man

    "O despertar da princesa Diana no Plano Espiritual"

    Madre Teresa não era muito lá flor que se cheirasse... tinha uma visão distorcida de bondade...Ela via o sofrimento dos pobres como forma de estar mais perto de Deus. Ela considerava bonito e digno a pessoa passar por miséria e privações, isso demonstrava uma alma pura e próxima de Deus...
  4. Sadako Man

    Isso é o que acontece dentro das clínicas que “curam” a homossexualidade

    Quanta ignorância... Todos sabem que homosexualismo é uma doença mental não-tratável. Não tem jeito não.
  5. Sadako Man

    Planeta "similar à Terra" encontrado em órbita de Próxima Centauri

    Isso só mostra o quanto somos especiais aos olhos de Deus....tantos planetas, estrelas em um universo infinito, e planetas iguais a Terra, e só aqui existe vida.
  6. Sadako Man

    7 lendas urbanas que nos acreditamos quando mais novos

    Essa é verdade. funciona no MK2 do fliperama, no Snes nunca vi. Basta jogar para 2 player e ganhar 50 vezes (2 simbolos MK de ouro), aí surge uma mensagem na tela " vc será transportado para outra dimensão e enfrentarão um desafio de outra época" e então joga Pong na tela. Mk foi uma franquia...
  7. Sadako Man

    Pergunta da semana [1]: Qual locadora de videogame você mais frequentou na vida?

    A maior franquia do Brasil. A que eu mais frequentava também era Star Games:klol Aqui muitas locadoras tinham outro negócio junto, desde agência de turismo a "lojinhas do paraguai", e por aí vai. depois tinha esses nomes genéricos, Top games, Star games, e umas nem nome tinham, eram as...
  8. Sadako Man

    Pergunta da semana [1]: Qual locadora de videogame você mais frequentou na vida?

    Infelizmente foi o destino de quase todas essas locadoras. Aqui, cidade pequena, foi febre forte durante algum tempo as locadoras de jogar por hora. Muitas nem alugavam mais porque o lucro alugando o jogo era menor. Lembro que chegou ao absurdo de vc só poder alugar algum jogo muito...
  9. Sadako Man

    Pergunta da semana [1]: Qual locadora de videogame você mais frequentou na vida?

    bons tempos de locadora... Frequentei muitas, principalmente aquelas de se jogar por hora. Lembro carinhosamente de uma, do alto dos meus 12 anos, onde a atendente era uma guria linda, devia ter uns 16 17 anos por aí, era muito parecida com a Lorri Petty com um corte de cabelo melhor, (naquela...
  10. Sadako Man

    [ Obvios NEWS] GTA é maior que Mário? Parchter diz que não.

    Não é, nunca foi e nunca será. Mario é SINONIMO DE VIDEOGAME. GTA é mais um joguete qualquer, que a piazada curte porque dá pra sair aloprando geral. Mal se sabe o nome do protagonista de um GTA da vida ahuahauahua. Enquanto isso, até quem nunca jogou videogame sabe quem é o Mario. Já está no...
  11. Sadako Man

    Solução para "colocar o PC na sala" ?

    Precisa trocar não. A maioria dos mini-itx aceita VGAS grandes. E alguns até com ótima organização interna. Esse é o meu PC, uma GTX 1080 G1 gaming (3 coolers) em um Tt Core V1: Tudo organizadinho, tal um desktop full tower. Alí além da VGA, ainda tem o water Cooler com radiador grosso...
  12. Sadako Man

    Ford apresenta o novo EcoSport brasileiro na Argentina

    É isso mesmo. Simplesmente parece uma gambiarra essas centrais, é somente um tablet num suporte. O primeiro Tesla postado, apesar do tamanho rexgerado da tela, estava ok, integrava o desenho do console. Mas esse aí está um pouco fora do esquadro. Porém, nesse carro a central tem a função de...
  13. Sadako Man

    Você se lembra do seu primeiro PC?

    Crianças... Só fui ter meu primeiro PC já adolescente, com 18 anos kkkk. Era da marca Metron, um celeron 633mhz com 128mb de RAM, hd de 10gb, e vídeo onboard SIS630, uma impressora EPSON 777, com Windows Millenium original ainda (pior que eu gostava) ahahahahah... Tinha um Dreamcast na época e...
  14. Sadako Man

    Solução para "colocar o PC na sala" ?

    A minha solução é essa aqui ó: Essa foto da internet vc tem uma melhor noção do tamanho: A config? essa da assinatura. Com um combo Wireless (mouse, teclado, gamepad e fone) é perfeito. Levo esse pczinho para onde eu quero, e o único cabo que preciso conectar é o da energia e da HDMI, já...
  15. Sadako Man

    Nintendo 64 superior ao PS1 - Jogos que mostram a força de um 64 bits

    ops....:ksafado E não é hack de LOD não hauahauhauahauha. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf E ainda um jogo limitado por gráficos 2D... Mario 64 humilha, é todo em 3D, mundos enormes e um gráfico que o PSX nunca conseguiu fazer sequer perto. Spyro é uma porcaria perto do Mario 64, que é superior...
Topo Fundo