O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sagitarius

  1. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Dependendo do que venha, eu até quero. Se tiver um relançamento das histórias de Fantomius, ou um lançamento das histórias do SuperPato Futurista eu gostaria.
  2. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Isso foi um boato que saiu tempos atrás, de que o Maurício de Souza teria dito que se as HQs Disney fossem pra Panini, ele tiraria a Turma da Mônica de lá. Mas como eu disse, foi só um boato, nada confirmado. Até onde se sabe, a Culturama deu uma oferta bem grande pelos direitos da Disney, e por...
  3. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Nos Estados Unidos (onde originalmente saíram os quadrinhos Disney), os personagens Disney moram em duas cidades distintas: Mickey e os coadjuvantes habituais de suas histórias (Pateta, Minnie, Clarabela, Horácio e outros) vivem em Mousetown (que já foi traduzido no Brasil como Ratópolis). Já...
  4. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Eu espero muito que aproveitem essa troca de editora pra corrigir todos esses vícios de tradução. O "MacPato" é o mínimo, mas também espero ver outras coisas corrigidas, como o fato de tratarem a cidade dos personagens como uma só (Patópolis) sendo que no original são duas cidades distintas (a...
  5. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Olha, como o pessoal que era da Abril vai estar por lá, eu ainda tenho esperança que volte no padrão antigo. Acho que é algo inicial. Nenhuma empresa pega um produto e começa já lançando as coisas mais caras. Acho que eles vão aos poucos, começando com as mensais, e só depois voltando os...
  6. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    E temos a nova casa da Disney no Brasil: a Editora Culturama Muitos já especulavam isso, dado ao fato de que o Paulo Maffia, editor dos gibis Disney na editora abril, passou a trabalhar para a Culturama há um certo tempo A volta está prevista para março, inicialmente apenas com os gibis...
  7. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    E temos uma esperança: https://www.planetagibi.com.br/2018/11/quadrinhos-disney-ja-tem-nova-casa-no.html Segundo a matéria, em janeiro já teremos o anúncio da nova editora.. E espero que notícias sobre as continuações das séries da Abril também
  8. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    A Panini vai publicar um álbum de figurinhas em comemoração as 90 Anos do Mickey. No Álbum virá também uma história do Mickey escrita pelo Casty. Fora isso, a única coisa que eu tinha visto é que a Abril ainda tinha os direitos até o fim do ano, então qualquer um que quisesse só poderia pegar...
  9. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Eles estão publicando uma coleção da obra de Barks no exterior, ao mesmo estilo das da Marvel. Não duvido de agora eles quererem trazer ela pro Brasil.
  10. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    E acabou mesmo. Comunicado oficial da Abril para os assinantes:
  11. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Notícias: Participo e um grupo sobre quadrinhos Disney no facebook e lá, umas 3 pessoas que assinam as mensais da Disney postaram que tentaram entrar em contato com a SAC da Editora Abril e foram informados que as assinaturas só continuarão até setembro, pois a Abril não renovou o contrato de...
  12. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Isso tá acontecendo há mais de um mês. Tem várias edições dos Anos de Ouro de Mickey, Barks e Pateta Faz História por cerca de 25 reais nas bancas, principalmente nas de São Paulo; Amazon inclusive tá com esse preço em muitas também. Mas isso são só edições mais antigas, os volumes mais recentes...
  13. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Bom, se a Abril realmente falir, tenho esperanças que a Panini compre os direitos e continue as coleções de onde pararam. Ela já fez isso com outros tipo de quadrinhos, então não seria estranho fazer com a Disney.
  14. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    Não é. Você só pega outros 3 se quiser entrar na promoção dos 4, com o mais barato sendo grátis. Se quiser só o peninha, é só ir nele, pegar a oferta relâmpago e colocar o cupom "HQBARATA15" (caso ainda não esteja) e fica esse preço.
  15. Sagitarius

    TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

    MUITA PROMOÇÃO NA AMAZON HOJE, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA TOALHA!! 1 - A CADA 4 LIVROS, O MAIS BARATO SAI GRÁTIS 2 - COM O CUPOM "HQBARATA15", VOCÊ GANHA MAIS 15% DE DESCONTO 3 - A AINDA HÁ ITENS COM OFERTA RELÂMPAGO (ABAIXO) TODOS OS ITENS ABAIXO JÁ ESTÃO COM O CUPOM NO PREÇO!!! . Seguem os...
Topo Fundo