O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Saitama

  1. Saitama

    Tópico para dar risada de Bolsonaristas(99% dos usuários(cucks!) da Outerspace)

    Agora vão passar 4 anos falando mal de nordestinos e negros, com um verniz muito fino de moralismo que só engana aos mais incautos. Como se o ódio ao PT viesse de um combate a "corrupção" ou a uma defesa de valores tradicionais. Bullshit puro, os moralistas fazem sexo com prostitutas, praticaram...
  2. Saitama

    Tópico para dar risada de Bolsonaristas(99% dos usuários(cucks!) da Outerspace)

    Enquanto o nerdola(que de inteligente não tem nada!) fica no joguinho, a esposa senta no ricardão.
  3. Saitama

    Tópico para dar risada de Bolsonaristas(99% dos usuários(cucks!) da Outerspace)

    Típicos tiozões cornos da esposa balzaca acabada.
  4. Saitama

    Tópico para dar risada de Bolsonaristas(99% dos usuários(cucks!) da Outerspace)

    :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk...
  5. Saitama

    EurasiáticOS [INFORMATIVO][+NICHO]

    Conheço, mas não acompanho.
  6. Saitama

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    1. Curso Geofísica. 2. É um curso de tempo integral em uma Universidade Federal e eu não consigo trabalhar. Estudo com algumas pessoas que trabalham, mas não faço ideia de como elas fazem. Tenho sorte de morar a menos de 10km da faculdade. 3. Eu nunca gostei de colar, desde um trauma que eu...
  7. Saitama

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Faço faculdade de exatas. Não sou ruim em matemática, mas sempre fui uma negação em física e química. Também sempre fui fã de filosofia, história, idiomas, literatura, política. Se eu pudesse estudaria alguma dessas áreas formalmente, mas é claro que não dá, né. Talvez direito ainda leve a...
  8. Saitama

    Nesse tópico eu explico como eu enriqueci com investimentos

    Robô do Pix, Urubu do Pix e Bet365.
  9. Saitama

    EurasiáticOS [INFORMATIVO][+NICHO]

    https://www.dailymail.co.uk/news/article-11130731/Daughter-Ukraine-war-mastermind-blown-pieces-Moscow-car-bomb.html Ele deve estar abalado demais.
  10. Saitama

    Ciro Gomes: O Dever da Esperança ou Utopia da Terceira Via?

    Não é da pretensão dele ganhar essas eleições, elas já são do Lula. Ele está pensando em 2026.
Topo Fundo