O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SamKratos

  1. S

    Vendo Conta do GoW Ragnarok completa PS5 (VENDIDO)

    Recomendo o @Radamanthys Wyvern. Comprei a conta dele, o cara é honesto e gente boa
  2. S

    [VENDIDO]

    Recomendo o @RenanAmaro! Comprei o game dele e foi tudo certo! Usuário super honesto e gente fina!
  3. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro: Spiderman 2 original 1
  4. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pior, antigamente isso aqui fervia de gente comprando e vendendo!
  5. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Compro Spiderman 2 original 1
  6. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Depois de criar a conta japa, posso jogar na minha conta normalmente, certo? Eu tenho um save do spiderman 2, já joguei em torno de 1hora, eu tinha uma original 1 mas era conta brasileira, será que consigo aproveitar?
  7. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    No eneba diz que não dá pra ativar key japonesa no Brasil.
  8. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mas tem legenda e dublagem em inglês?
  9. S

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Acho que não precisa trocar pasta térmica né? No msi afterbuner consigo configurar as fans?
  10. S

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Caras, minha placa, uma rtx 3090 gigabyte, do nada da umas aceleradas loucas nas fans. Faz um barulho bem alto por uns segundos e para. Não é sempre que isso acontece, é de vez em quando. Mas o pc não desliga, os jogos continuam rodando normalmente. O que pode ser isso?
  11. S

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro spiderman 2 original 1
  12. S

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Melhor pegar o nvme pra ficar tranquilo no futuro! E a diferença de preço nem é tão grande.
  13. S

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Vou usar para instalar games no meu pczão gamer da massa! Kkkk
  14. S

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Então, nos comparativos é isso que eu percebi! O m2 tem muita velocidade teórica mas não se traduz em grandes vantagens na prática.
Topo Fundo