O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por samuelvda

  1. S

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Ae galera, gostaria de saber se ainda tem algum xbox de uma data expecifica que ainda nao pode ser desbloqueado. o meu e de maio e gostaria de saber se tem desbloqueio.
  2. S

    Recuperando a cd key do meu leitor.

    e ae galera blz? tenho um problema e tentarei ser o mais claro possivel. eu tenho um xbox 360 elite fabricado em 29-02-2008 e o problema e o seguinte: ha uns anos atras o driver que veio nele (um benq siemens) deu problema e eu fiz na epoca o que se nao me engano se chama splooth, que é...
  3. S

    duvidas sobre HD de xbox banido

    ai galera e o seguinte, comprei um novo console pq o meu atual foi banido. eu queria saber o que vai acontecer com meu perfil, saves e conquistas, pois joguei muito depois de ser banido e por isso tenho o dobro de conquistas que tinha quando fui banido e nao quero perder tudo. o que devo...
  4. S

    duvidas onde comprar um xbox arcade.

    ai galera to precisando de uns conselhos para eu comprar um novo xbox. onde eu posso encontrar consoles ja destravado e barato é claro. valeu.
  5. S

    duvida...

    e onde encontro isso?
  6. S

    duvida...

    ae galera queria saber como que eu faço para ligar o drive no pc sem utilizar o console. ouvir falar sobre xtractor ou algo assim. mas como que funciona? valew...
  7. S

    alguem poderia me ajudar. problema com meu driver

    ai galera preciso de ajuda. como ja havia dito em outro topico estava eu atualizando o desbloqueio do meu driver quando no certo momento em que eu cliquei em liteon erase o driver fechou a gaveta e nao quer mais abrir e agora so aparece DRIVER EM VENDOR MODE em driver proprietes. o que devo...
  8. S

    driver nao abre mais

    esse L-O seria liteon? se for ele travou justamente nessa parte, e agora nao reconhece mais. esqueci de mencionar eu estava atualizando o desbloqueio para 1.6 non stealth.
  9. S

    driver nao abre mais

    ai galera to com um problema aki, fui atualizar o desbloqueio do meu xbox, ai chegou numa parte la que o driver desligou sozinho e nao quiz mais abrir a gaveta. o pode ser? nunca tinha acontecido isso pois ja desbloqueei varios outros. valeu
  10. S

    [Rato desculpa-se news] No me gusta Bayonetta, desculpe aos que gostam...

    meu Deus, o jogo é tão loko que nao consigo parar de jogar. ja fechei em tres niveis e so falta o hard. num tem como falar mal desse jogo. os golpes entao, sem comentarios.
  11. S

    mais um galera... (aaaaaaaaaahhhhhhhhh)

    ai galera mais um que dançou [kong]. eu tava ha algumas semanas sem entrar na live, e hoje quando fui entrar para matar a saudade o a maldita mensagem la, quase chorei de raiva mas ta valendo. o que nao entendi foi o motivo, pois so uso jogos 100% stealth e ainda nao rodei nenhum com wave 4...
  12. S

    duraçao da gravaçao dos jogos..

    ae galera quanto tempo o gravador de voces demora para gravar um jogo? o meu ta demorando 1 hora e meia. é normal esse tempo? valew.
  13. S

    9143-1253 Conserto 3Rls/E74 xbox360 1 ano de garantia

    ae parceiro me add mo msn ai, to com um elite placa falcon com erro e74 e estou pensando em consetar se for vantagem. msn: samuelvda@hotmail.com aguardo
  14. S

    duvidas com a data de lançamento do The King of Fighters XII.

    ai galera tava hoje passeando em alguns sites, quando derrepente vi um anuncio dizendo que o lançamento do jogo The King of Fighters XII era no dia 25 de setembro. fiz uma pesquisa no google pra ver se tinha algum outro site falando disso e para minha surpresa aviam varios com a mesma noticia...
  15. S

    [DESISTO] Me Desfazendo do meu Xbox Elite

    up...
Topo Fundo