O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por San Fierro

  1. San Fierro

    Chamada de Textos! [Ecos 12]

    E aí... A Mostra Ecos agora tá num formato novo: http://www.mostraecos.com/ Publicamos apenas pelo site. Ainda vamos fazer algumas coletâneas de contos, mas a princípio vamos ficar nesse formato (se a galera se animar a escrever, porque sinceramente o pessoal deu uma desanimada lol) Escreve...
  2. San Fierro

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoas... Por 2k eu consigo algo com uma câmera melhor que S8+? Gosto da câmera do S8, mas o meu está todo trincado e queria tentar fazer um upgrade.
  3. San Fierro

    SOLARIS - 2002 com Clooney. Gostaram?

    Solaris do soderbergh nem dá pra chamar de remake, é outra proposta, mas um bom filme. O Solaris original é uma obra prima, consegue ser mais enigmático que 2001 (sem perder o lado humano). Fora que tem os últimos 30 segundos mais fodas do cinema, assistam.
  4. San Fierro

    Tópico oficial dos novos emotikongs 2019! Vamos discutir sobre!

    O kong ratinho já tem, mas não sei quem fez...
  5. San Fierro

    Tópico oficial dos novos emotikongs 2019! Vamos discutir sobre!

    Ficou feio pra c***lho
  6. San Fierro

    Tópico oficial dos novos emotikongs 2019! Vamos discutir sobre!

    Os meus: E esses tem que voltar:
  7. San Fierro

    Tópico dos novos emotikongs 2018. Atualização no post nº 108!

    Mas o seu também ficou bom.
  8. San Fierro

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Com certeza vou precisar de infos futuramente, cara, valeu mesmo. Invejei aqui lendo sobre suas experiências. Eu curto muito essa ideia de alugar um carro ou vagar a esmo por um lugar, sem prazo, por isso não curto muito esses passeios guiados. Claro, em alguns casos não tem outra opção, até...
  9. San Fierro

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Extremamente caro. Planejei tudo antes de ir e só fiquei em airbnb, mesmo assim gastei muito mais do que qualquer outro lugar que já fui com estadia. Comida é outra facada. Não se paga menos do que 300 pesos por um sanduíche naquela m****, hehe. Mas o lugar é lindo, e no final da viagem eu tava...
  10. San Fierro

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Só viagem massa, haha... Com solidão já estou acostumado, então esse problema eu não passo. O difícil é ficar em lugar que não tem muita opção. Acho o mesmo de Porto Alegre, que tem opção, mas a cidade não me anima, sei lá porque, então acabo me sentindo meio sozinho lá. Floripa é legal. Tenho...
  11. San Fierro

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Se viajar pro sul sozinho já sabe, tem companhia... Se o sexo for bom, tem até lugar pra ficar :kvergonha No início do ano quero viajar sozinho, coisa que eu nunca fiz. Deve ser foda. O que você não curtiu?
  12. San Fierro

    Chamada de Textos! [Ecos 12]

    Vocês publicaram na 7ª edição... Acho que o conto do alef foi aquele da traça, ou foi o que você escreveu com o fabiano? Seria muito massa se vocês dois conseguissem publicar de novo. A ecos voltando as origens, muita nostalgia :kpaixao Só faltaria mesmo o @ocelot_sobis e o @Davidorff e o...
  13. San Fierro

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Dá pra ser ouvido e respeitado mesmo tendo opiniões diferentes. Geralmente quem é desprezado por causa de opinião divergente é porque não sabe se expressar ou quer impor a própria visão numa discussão casual. Depende muito de como você fala e o que faz para ser ouvido. Caras introvertidos...
  14. San Fierro

    Chamada de Textos! [Ecos 12]

    @Skinner Sweet @Davidorff @Marbow @M_V @Merovíngio @baciotti @Bloodberry @ocelot_sobis @_alef_ @Ronin Ogun @Vaçago @vitaminaum @doraemondigimon @Marcos Melo @Meia Noite @7 outros @The_Kong @Agito @Guastinha @Eli Brek
  15. San Fierro

    Chamada de Textos! [Ecos 12]

    Sem desculpas galera, bora escrever! @erunani @Cachiblema @JoeFather @fsaraujo @Asteriques @Biruts @Eudaimon @Berserk.of.Niflheim @Dagis G-zus Rocker @Gary Oak @maha @milh0use @Maldito Canalha
Topo Fundo