O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gentleman XXI

  1. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Ele vai precisar mesmo, ainda mais sendo medico.
  2. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu não ficaria surpreso se fosse a vez deles falarem alguma bobagem. Tipo o @konata comentou uma parada caríssima da empresa que deu problema e achei bem sério, mas vai ficar só por isso mesmo? Por isso tem que dar uma repaginada e trocar de disco arranhado, não dá pra ficar só num assunto...
  3. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    O dia que achar uma veveco boa (boa mesmo, não uns trambiques aí), tu esquece o capô de fusca temporariamente. Eu por ex, também gosto muito das patas de camelo, mas as neo não ficam devendo em nada, praticamente. É só porque não teve a experiência, ainda... :viraolho:klol
  4. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Mas é isso que falei. Ate hoje sou atacado pois me invisto mais; o homem que se faz difícil e é redpillado sabe das cartas que têm em mãos. Mas vamos ser sinceros... não são todas que pretendem atacar pois ainda há as remanescentes da ala conservadora, pelo menos em comportamentos. E também...
  5. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Pode deixar. Da minha parte irei orar para tu conseguir a oportunidade. Tu merece! Deus te abençoe que há de conseguir oportunidade. Use a Lei da Atração a seu favor e escute também músicas de alta vibração positivas.
  6. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    O problema é que as mulheres pensam o mesmo de ti; também preferem que caiam do céu. Acredite, muitas delas são envergonhadas ou aprenderam a agirem de forma passiva, sempre esperando o outro tomar iniciativa. Inclusive fizeram teste de como a mulher, que por muito tempo estava nessa posição...
  7. Gentleman XXI

    Como você chama seu garçom?

    Pelo nome. Primeiro chamo por ele sem ser pelo termo generalista; é uma ótima forma de potencializar a relação social momentânea que inclusive demonstra e sinaliza respeito. A todos que chamei pelo primeiro nome, eles têm sido mais recíprocos e melhores atendimentos. Ao fazer isso, eles ganham...
  8. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Sei como é. Já passei por isso aos 17-21 anos, mas como num passe de mágica, quando parei de caçar e me esforçar por até colocar em prática o método PUA, aos poucos fui desencanando e então passei a concentrar em mim o mesmo esforço que eu fazia com as moças. Deu certo: ao me colocar em...
  9. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Muito bom. Mas só se for bonita ou razoavelmente na média, estourando. Se for feia, preferível ficar com mulher mediana. Hoje em dia to sossegado com minha namorada cis. Como ela já teve experiência lésbica, ficou mais fácil dela compreender a minha inclinação natural, mas ambos nos...
  10. Gentleman XXI

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Mas quem que fala desse jeito? Até agora, não vi nada disso em outros colegas, a menos que tenha recebido via PM destes. Agora, se tu se incomoda quando os outros falam (geralmente espontâneos), acredite, eles não falam vislumbrando a seu despeito, mas por força do hábito mesmo; ai nesse...
  11. Gentleman XXI

    Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

    E acredite se quiser, eu não tenho mais pena de ti, mas de compaixão. Imagino que sua vida não deve estar fácil para usar argumentos fracos ou apenas deixando risos, como se isso hoje em dia resolvesse alguma coisa. Pra ter pena, teria de ser deboche; mas tenho quase certeza que sua vida não...
  12. Gentleman XXI

    Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

    A sua frustração é tanta que tu tem de rebaixar os outros para satisfazer alguma coisa dentro de ti que nem mesmo uma trap com seus trintão consegue lhe preencher. Será por falta de cabelo? De namorada? De videogame? Honestamente, eu não sei... mas pelo menos sei que tu é frustrado que...
  13. Gentleman XXI

    Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

    Tu deve ser lindo pra fazer uma critica, ne? Engraçado que tu é da turma do amor. Amor de * e rol@, só se for.
  14. Gentleman XXI

    Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

    Em vez deficiência, é congênita devido a anormalidade da estrutura óssea da cabeça e da face. Como podem ver, ela conversa, interage, pensa e muito mais. Se fosse deficiente, haveria alguma limitação funcional que pode ser isolada (audição apenas) ou múltipla; nesse caso, é so um exemplo que...
  15. Gentleman XXI

    Primeiro paciente da Neuralink já consegue controlar computador e jogos pelo pensamento

    Pior que os vermelhinhos estão precisando pra ontem. Ate hoje os caras passam pano pra situação atual no país, obviamente a neurolink será uma grande benção pro pessoal deixar de serem burros/jumentos sonhadores da Narnia. É so pra colocarem os neurônios no eixo, pelo menos isso.
Topo Fundo