O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sannin_Lionheart

  1. Sannin_Lionheart

    Vocês usam camisetas de estampa de games ou algo relacionado a eles?

    Uso no dia a dia inclusive no trabalho. Minha preferida atualmente é esta aqui da piticas: Minha segunda preferida é esta do Minecraft: Atualmente a Piticas é a única loja local onde posso comprar esse tipo de produto com razoável qualidade e podendo experimentar no local. Infelizmente...
  2. Sannin_Lionheart

    E esse fetiche de ser funcionário público?

    Caras, sou funcionário público estadual e tenho que dizer: existe uma visão muito errada sobre o funcionalismo público. Funcionário público, no grosso, não ganha bem. Ganha menos do que se estivesse ocupando uma posição semelhante na iniciativa privada (uma média que corresponde entre 20% a 30%...
  3. Sannin_Lionheart

    Troquei meu PS4 por um Xbox One

    Eu gostava muito do Xbox na geração passada: é um put* ambiente. Não é que o One seja ruim, é o PS4 que é muito bom. Tenho um PS4 e me sinto completamente abraçado, minhas necessidades 100% alcançadas. Vale falar que não sou muito fã das franquias da MS que sobraram.
  4. Sannin_Lionheart

    Precisamos falar sobre o Raspberry!

    Pior que estou gostando tanto que talvez até vire patrocinador tb XD
  5. Sannin_Lionheart

    Precisamos falar sobre o Raspberry!

    Aproveitar para tirar dúvidas. Ainda penso em fazer um tópico oficial mas estou sem tempo... A diferença entre o B e o B+ é insignificante em termos de desempenho da emulação. O que fez mais diferença foi na velocidade de conexão a internet. A sua escolha padrão deve ser a B+ mas se houver...
  6. Sannin_Lionheart

    Precisamos falar sobre o Raspberry!

    Pessoas do meu coração! Ultimamente estou literalmente apaixonado por essa plaquinha dos céus: o Raspberry Pi! Para quem não conhece, deixa eu apresentar: ela é o resultado de uma proposta de uma desenvolvedora de hardware britânica com a proposta de criar o computador mais barato do mundo. A...
  7. Sannin_Lionheart

    [VENDIDO] Games PS4 Lego Hobbit e Knack usados | Frete grátis CR

    Amigo, boa noite. Consegue baixar o valor do Secret of Mana? Faz ML? Manda fotos!
  8. Sannin_Lionheart

    Por que um console custar $400-500 é abusivo? [+BMW] #EuSouRica!

    Primeira coisa que a gente tem que considerar aqui é que são modelos de negócios bastante diferentes (como já foi dito). Um console irá dar lucros através da venda de software (e hoje em dia até mesmo de serviços). Se a sua plataforma não tiver uma base instalada massiva todo o procedimento...
  9. Sannin_Lionheart

    Persona 5

    Se não curte RPGs por turno, melhor ficar na defensiva. Até porque o "pacing" dos jogos é EXTREMAMENTE lento. Tem que curtir a passada mesmo...
  10. Sannin_Lionheart

    Persona 5

    Cara, estou jogando agora e é um jogo MARAVILHOSO. Mas não é para todos... Resumindo: trata-se de uma série onde você vive a vida de um estudante ginasial dia a dia (obviamente dentro de um tempo in game diferente do real). O foco da série é sempre em relacionamentos e como estes afetam sua...
  11. Sannin_Lionheart

    Você já comprou mais de uma vez o mesmo jogo? (Inclua, port, remaster e remake)

    Tem jogo que vale cada encarnação: Final Fantasy 4 Chrono Trigger Okami Esses eu devo ter ao menos 3 versões de cada um e alguns são simplesmente ports.
  12. Sannin_Lionheart

    Remake de Secret of Mana para Ps4 e Vita

    Eu gosto muito desse jogo, tenho muita vontade de jogar esse remake (apesar de tudo o que fizeram com a trilha sonora vozes etc), não tenho pretensão de ter uma experiência equivalente a do original (estou com os pés bem no chão) mas esse preço definitivamente não ajuda. U$40,00 ou R$140,00...
  13. Sannin_Lionheart

    FUI ENGANADO?TODO JOGO DE 360 TEM LACRE NA LATERAL?

    Pessoal pesquisei melhor e realmente falei besteira. Os jogos de Xone continuam vindo com o lacre e os de X360 aparentemente nunca deixaram de vir... Engraçado que realmente não me lembro do lacre em Sonic Racing Transformed mas acabei de ver vários unboxings e todos eles vêem com o lacre.
  14. Sannin_Lionheart

    FUI ENGANADO?TODO JOGO DE 360 TEM LACRE NA LATERAL?

    Olha, de fato os jogos de 360 vinham com um lacre da Microsoft na lateral mas eles abandonaram essa prática de modo que jogos lançados a partir de um certo ponto (o qual não sei precisamente qual é) passaram a vir apenas com o lacre plástico padrão. Assim vemos até hoje (no caso do Xone)...
  15. Sannin_Lionheart

    Comprar jogos para revender

    O fato de ser justo não significa que é ético. É justo, mas é muita filhadaputagem. No entanto, fazer isso é bem perigoso por alguns motivos: 1. No mundo de hoje todo mundo está por dentro das promoções, principalmente nesses grupos de facebook onde sempre tem alguém que compartilha a notícia...
Topo Fundo