• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Saoro Master

1. Saoro Master

Quase 20 anos de Xbox no mercado, seria a hora de outra companhia ocupar esse lugar?

Vim aqui só para falar isso. Hoje não é tão fácil a transição e entrar nesse mercado. A Microsoft é uma das maiores empresas do mundo e tem tecnologia e GRANA para suportar essa divisão de videogames. Só olhar o exemplo da Nintendo, por mais que tenha sucesso, está defasada tecnologicamente e...
  2. Saoro Master

Por quanto mais ou menos consigo vender um PS4 Fat usado

Vou dar minha opinião porque vira e mexe estou olhando preços. Em primeiro lugar, recomendo antes de tudo formar seu preço. Só você sabe o estado que o console está. Pega como direcionamento o fórum e o ML (os com valores mais baixos que aparentam estar em boas condições). Ai vem outros...
  3. Saoro Master

TÓPICO OFICIAL - PS VR (Notícias, Novidades, Recomendações, Experiências)

Sim, os review são bons. Eu não zerei, joguei um pouco e gostei. Os reviews estão falando que está bem superficial e o jogo muito curto. Acho que vou esperar cair mais o valor. Dos que vi em promoção, o Raw Data é um dos que estão com melhores reviews e preço (tem Skyrim, Borderlands, Super...
  4. Saoro Master

Que raiva kkkk! Comprei Skyrim a uns meses atrás por 150 bolsos, e agora tá R$ 82,00 kkk. Boa pedida para quem não jogou no VR.
  5. Saoro Master

Canhoto ou Destro?

Tópico para descontrair. Acho interessantes uns assuntos assim. Eu sou destro de mão e canhoto de perna. Só que lembro que na infância eu usava mais a esquerda e me obrigaram a usar a direita falando que era errado usar a outra (tipo para escrever, fazer o pai nosso e etc). Eu me considero...
  6. Saoro Master

PS4 ainda compensa?

Depende da sua vontade, se for imprescindível jogar algum ou alguns exclusivo do PS4, eu pegaria ele (como falaram, deve ter tempo até sair o PS5) Agora se for para ir jogando até chegar a próxima geração, eu recomendaria um XBOX ONE, que já pegaria o console retro com 360 e os que tem no one +...
  7. Saoro Master

Para quem quer adquirir um, tem que ficar de olho. Mais cedo tinha um VR com câmera + moss + astrobot por 950 pila uma vez no cartão da americanas (tinha cupom corta 200). Mas parece que já foi. Se ver algo assim de novo, posto aqui.
  8. Saoro Master

Minha tv fica fixada na parede eu boto a câmera em cima dela voltada para baixo. Mas depende muito do espaço onde está jogando, tem que dar uma angulação boa para pegar pelo menos do joelho até a cabeça pelo menos. Pois é, vi aqui, apesar que não está nos melhores preços, tem uns bem...
  9. Saoro Master

Se tiver perguntando o que vem no Bundle. São os dois RollerCoaster + um joguinho maroto ai. São bons jogos para primeira experiência VR e para mostrar para as visitas.
  10. Saoro Master

Loucos do Mercado Livre

É só ter paciência man. Eu comprei o meu vita por 400 reais, frete grátis, com 6 jogos. O 3DS old foi 250 pila aqui na city e já tem tempos.
  11. Saoro Master

Com jogos como Sekiro, Nioh, a franquia Tenchu não faz mais falta? Quem sente falta de Tenchu?

Concordo com o pessoal acima. Adoro tenchu, principalmente os primeiros. Os jogos que citou não tem a mesma pegada, já que Tenchu foca mais em stealth do que na batalha em si (passa um perrengue no mano a mano). Eu não sou muito fã de stealth, mas Tenchu para mim sempre foi uma exceção. Uma pena...
  12. Saoro Master

Eu lembro que tinha lido que não era perfeito, mas nem lembrei disso para ser honesto. Dei uma olhada rápida e só vi esse link aqui (mais informativo): https://www.techadvisor.co.uk/how-to/game/use-playstation-vr-on-pc-3682369/ . Tem algum para sugerir e colocar lá? Obrigado!
  13. Saoro Master

Flash Sale começou: Alguns jogos em VR. Recomendo: RollerCoaster Arcade VR Bundle 15 pila. https://store.playstation.com/pt-br/product/UP3202-CUSA09451_00-0000000000000001 DiRT Rally® PLUS PLAYSTATION®VR BUNDLE R$ 38,38...
  14. Saoro Master

Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Criei um aqui: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/t%C3%93pico-oficial-ps-vr-not%C3%ADcias-novidades-recomenda%C3%A7%C3%B5es-experi%C3%AAncias.552754/ Vou editando e adicionando informações. Pelo menos ajuda a quem é novo achar mais notícias.