O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sapo_PSX

  1. Sapo_PSX

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Comprei o DLC do FF16, baixei o jogo novamente e deixei tudo pronto pra jogar. Só vou terminar o capitulo 14 do FF7 Rebirth no HARD, antes de trocar de jogo.
  2. Sapo_PSX

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Estou no capitulo 14 no Hard. Depois que terminar, vou atrás de finalizar os desafios pra pegar a platina.
  3. Sapo_PSX

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Foram nos jogos da Insomniac os que mais me impressionaram nesse teste: Ratchet and Clank PS5 e Spider-Man 2.
  4. Sapo_PSX

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Eu achava que o nome do diretor não me era estranho e eu já tinha visto em algum lugar. Google me ajudou a lembrar. Ele é o character design do Magna Carta.
  5. Sapo_PSX

    DF sobre Hellblade 2 - resolução máxima de 1440p mesmo somente a 30fps

    Senua's Saga: Hellblade 2 prepara-se para ser um dos jogos visualmente mais excitantes do ano. A sequela cinematográfica da Ninja Theory deverá fazer um excelente uso do Unreal Engine 5 da Epic, produzindo alguns resultados verdadeiramente espantosos. Ao mesmo tempo, muitas das primeiras imagens...
  6. Sapo_PSX

    Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

    Esse jogo rodando no PS5 a 60fps é uma maravilha. No lançamento, rodando no PS4 Fat a performance era uma lástima e ainda tinha trocentos bugs de brinde. Mereceu a nota que recebeu. Mas é um bom jogo.
  7. Sapo_PSX

    [Recomendacao] Jogos impressionantes que rodam a 60 FPS nos consoles

    Eu sempre tive PC fraco, e sempre setava as configs no médio pra rodar a 60fps. Então no PS5 eu sempre jogo no modo 60fps quando o jogo tem opção. Pra quem tem uma TV compatível, jogar o Spider 2 e o Ratchet e Clank Rift Apart no modo Fidelidade que tem o gráfico mais bonito, e rodando a 40fps...
  8. Sapo_PSX

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    É uma pena não ter modo 60fps. Prefiro jogar a 60fps, mesmo que os gráficos fiquem mais feios.
  9. Sapo_PSX

    [E o Single-Player hein?] Jogadores vêm passando cada vez menos tempo em jogo, aponta pesquisa

    Muito boa a pesquisa. Parabéns. Agora vou voltar a jogar o FF7 Rebirth.
  10. Sapo_PSX

    Tópico oficial PlayStation 5

    Não sei se pode colocar o link direto, mas o leitor de disco do PS5 Slim está por 450,00 dinheiros no Kabum. https://www.kabum.com.br/produto/536958/unidade-de-disco-para-consoles-ps5-slim-sony-edicao-digital-branco-cfi-zdd1ax
  11. Sapo_PSX

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Eu também planejava isso, limpar todo o conteúdo do jogo e deixar o gameplay no Hard como a última coisa a fazer. Mas percebi que os desafios iriam ser muita treta, então resolvi inverter e terminar o jogo no Hard primeiro, para depois encarar as batalhas BRUTAIS E LENDÁRIAS.
  12. Sapo_PSX

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Ficou uma m****. :ksnif Além de capar os pontos, aumentou o valor para resgate do cartão presente de 100,00.
Topo Fundo