O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sasukein

  1. sasukein

    À venda - Apple Watch 4 40mm / Galaxy Watch Active e mais.

    Acho que não, não conheço muito de Galaxy Watch, desculpe não poder responder. É o de 40mm.
  2. sasukein

    À venda fone bluetooth, extensor d-link dap 1620, carregador sem fio e mais.

    Ambos em ótimo estado, completos. Apple Watch 4 - 2000 reais Galaxy watch - 600 reais. Fones QCY T3 - 100 reais Carregador sem fio - 100 reais Extensor de internet dap 1620 d-link. 150 reais Aceito Mercado Pago. Sou de Lençóis Paulista SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. sasukein

    À venda - Apple Watch 4 40mm / Galaxy Watch Active e mais.

    Ambos em ótimo estado, completos. Apple Watch 4 - 2000 reais Galaxy watch - 600 reais. Fones QCY T3 - 100 reais Carregador sem fio - 100 reais Extensor de internet dap 1620 d-link. 150 reais Aceito Mercado Pago. Sou de Lençóis Paulista SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. sasukein

    À venda - IPhone XR 64gb, perfeito estado.

    Vendido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. sasukein

    À venda - IPhone XR 64gb, perfeito estado.

    Em perfeito estado. Acompanha caixa, carregador, cabo lightning, película aplicada frente e verso, várias capinhas de brinde. 9 meses de garantia. Apenas R$ 3000,00 + frete. Sou de lençóis paulista - SP - 18680-030 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. sasukein

    Galaxy s10+ em ótimo estado.

    Vendido.
  7. sasukein

    Xiaomi Mi 9 128gb, azul.

    Vendido.
  8. sasukein

    Galaxy Watch active.

    Vendido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. sasukein

    Galaxy Watch active / carregador sem fio xiaomi.

    Relógio vendido. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. sasukein

    Galaxy Watch active / carregador sem fio xiaomi.

    Galaxy Watch active apenas 650, frete grátis. Sem marcas de uso e completo. Carregador 20w fast charge, original Xiaomi. Apenas 180, frete grátis. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. sasukein

    Galaxy Watch active.

    Em ótimo estado, completo, sem marcas de uso. Acompanha 2 cases e uma película. Apenas 650, frete grátis. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. sasukein

    Xiaomi Mi 9 128gb, azul.

    Em ótimo estado, completo. Mando ainda um fone usb-c original da huawei. É um carregador sem fio original mais a sua fonte. Apenas 2200, frete grátis. Aceito MP, no caso de depósito, faço um preço ainda melhor. Sou de Lençóis Paulista - SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. sasukein

    Galaxy s10+ em ótimo estado.

    Completo, em ótimo estado. Preto, 128gb, 8gb ram. Acompanha capinhas extras. Aceito MP. Se for depósito, faço um ótimo desconto. Apenas 2700, frete grátis. Sou de lençóis paulista - SP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. sasukein

    Moto z2 play

    VENDIDO!
  15. sasukein

    S9 plus em ótimo estado.

    VENDIDO.
Topo Fundo