• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por savagecpn2

1. S

Governo reativa gigante estatal: TELEBRAS

Concurso público detected?
  2. S

Convocação do Anão Largo [+Surpresas]

Adriano não foi convocado porque ele é tão viciado em pó, que ia cheirar o Grafite inteiro. Fato.
  3. S

Para os medicos de plantao

Se você não morreu até agora, acho que não faz mal rs... Coca-cola faz coisa pior!
  4. S

Vendo Nintendo Wii

Mandei MP!
  5. S

Tópico Fechado [Favor postar no outro]

Recomendo o user GhostStalker, que me vendeu um controle com fio do XBOX 360. O produto foi enviado logo após a compensação da transferência e chegou muito bem embalado, inclusive com a embalagem lacrada.
  6. S

Recomendo o user GhostStalker Comprei um controle de X360/PC USB com ele e o produto foi enviado no dia da confirmação da transferência e chegou lacrado e muito bem embalado!
  7. S

Dúvida entre PSP Go e Iphone. Qual comprar?

Se tiver grana sobrando vai de 3GS. Se não tiver grana pra pegar o 3GS, vai de 3G mesmo que você não vai se arrepender.
  8. S

Que tênis comprar?

Nike Reax Run III tenho um e é muito bom!
  9. S

Unreal Tournament 99, ainda tem servidores por ai?

UT99 is ALIVE!!! Essa semana mesmo eu joguei CTF num server gringo que estava lotado!
  10. S

Alternativa ao céu?

Preciso de um convite para o manicômio. Quem tiver PM-me! Peço encarecidamente!
  11. S

Dica para os amigos do RJ - Compra XBOX360

Essa dica é para o pessoal do RJ que ainda não tem XBOX360 e está querendo comprar um nos próximos dias. Comprei o meu ontem por R$ 900,00, um Arcade Jasper com HD de 20GB (NOVO) fabricado em 04/2009, com ixtreme 1.6 e 3 meses de garantia. Comprei na Infologic, situada no Shopping Infoland em...
  12. S

Jogos COOP pra jogar com amigos! Indiquem plz

Experimente Dungeon Siege 1 e 2. São jogos RPG bem legais para se jogar em coop via LAN.
  13. S

Recomendo o user SaaGa pela venda de um HD IDE. O HD foi enviado no mesmo dia da confirmação do depósito e veio cuidadosamente muito bem embalado. Usuário muito bem educado e atencioso.
  14. S

fechado

Mandei MP