O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por saviopts

  1. S

    NARUTO - Tópico Oficial

    Eu só não entendo como é que tem gente que acha que o Pain não pode matar a Hinata sem mais nem menos. Ele já destruiu uma vila inteira sozinho e matou gente bem mais foda que ela sem nem suspirar. Pelo que a HISTÓRIA vem contando, é bem provável que ela esteja morta/na beira da morte. Pain...
  2. S

    Gravador de DVD Lite-On com problemas

    Hmm, já imaginava isso mesmo. Valeu, de qualquer maneira.
  3. S

    Gravador de DVD Lite-On com problemas

    Eu tenho um gravador de DVD Lite-on SOHW 1736S que, tem um tempo, vem agindo estranhamente. Ele faz barulhos estranhos, alguns bem agudos, outros como se algo estivesse estalando lá dentro. Apesar de tudo isso eu ainda aguentava, porque ele gravava e lia cds e dvds. Entretanto, de uns dias...
  4. S

    NARUTO - Tópico Oficial

    Muito bom o capítulo dessa semana. História muito louca essa dos uchihas. Eu fico imaginando se o autor (Kishimoto, tá escrito certo?) já tinha planejado isso tudo desde a primeira vez que ele desenhou o "Vale do fim". Pq pra por aqueles dois personagens específicos como pano de fundo...
  5. S

    Onde se copia mangas?

    Alguém sabe aonde encontrar um site que tenha o mangá de Akira?
  6. S

    Naruto - ANIME [-Spoiler]

    Mas o 42 está muito bem animado. A qualidade técnica é muito boa, com animação flúida, arte consistente, tudo muito bonito. O que não deixa ele ficar perfeito é o ritmo da luta, que poderia ser um pouco mais rápido. As cenas deles se encarando é que dão essa sensação de lentidão. Além disso, há...
  7. S

    Naruto - ANIME [-Spoiler]

    Claro que dá. Se você levar em conta que geralmente o preview mostra partes diferentes de um mesmo episódio, você termina tendo uma noção de como será feita a animação e arte deste. Além disso, como todo o episódio é feito por uma mesma equipe, é possível concluir que a qualidade dele será...
  8. S

    Naruto - ANIME [-Spoiler]

    O episódio 33 tá até legal: animação de excelente qualidade (lembra os 8 primeiros minutos do primeiro capítulo), e sem enrolação (digo, filler, porque tá igual a o mangá). Infelizmente, parece que no próximo capítulo a qualidade da animação vai cair novamente.
  9. S

    NARUTO - Tópico Oficial

    Tem como postar novamente a teoria? Eu lí uma vez, mas esqueci. Sei que existe um link no tópico, mas procurar em 80 páginas diferentes é foda.
  10. S

    NARUTO - Tópico Oficial

    Os 8 primeiros minutos do shippuuden tem uma qualidade de cinema (comparavel à do primeiro filme, precisamente). Acho que foi uma boa jogada deles investirem mais dinheiro nessa parte e criar uma expectativa em relação ao anime e depois voltarem para uma qualidade "padrão". O...
  11. S

    NARUTO - Tópico Oficial

    Eu gostei de eles mostrarem a parte de sasuke logo no começo (especialmente porque a qualidade da animação é excelente). É uma abordagem interessante da história. Já vi vários filmes que usam esse recurso, e sempre acho legal.
  12. S

    NARUTO - Tópico Oficial

    Poxa cara, muito legal esse tópico. Deve ter dado um trabalho danado, mas valeu a pena. Uma coisa que eu achei sobre o anime e que pode ser interessante botar no tópico, é que os capítulos 30 (Sasuke vs. Orochimaru), 48 (não tenho certeza se é a luta do Rock Lee com o Gaara), 71 (batalha dos...
Topo Fundo