O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Scéal

  1. Scéal

    [Babaquice level 99999]Aluna pode ter visão comprometida por causa de trote na escola.

    Uma vez acertaram meu olho direito com uma pelota de sinamão , sabe aquelas arminhas que a gente fazia quando erá pia com cano de pvc e balão.Resultado fiquei cego por 2 semanas e com sangue coagulado no olho por 1 mês , meus pais sem grana e tinham que gastar com coliros caros. Hoje depois de...
  2. Scéal

    Chorao estava pressentindo a morte

    Quem se mata vai para o inferno! Pronto, proxima.
  3. Scéal

    SP: ciclista tem braço amputado após atropelamento na Paulista

    Já tem habilitação para correr no arrancadão em tarumã.
  4. Scéal

    Associação gay critica apostila que diz que meninos se repelem

    Não ia dar cara , uma associação de m**** tambem ia dar mimimim
  5. Scéal

    Quanto custa o equipamento para praticar Arco e Flecha?

    Por que com um arco longo você não pode correr além de ter menos potência quanto um arco recurvo.
  6. Scéal

    Quanto custa o equipamento para praticar Arco e Flecha?

    www.arcosmaster.com.br Começa com um de 105 FPS depois , se você pegar gosto pelo esporte , compra um hunter você consegue chegar a 360 FPS mais ou menos.
  7. Scéal

    Sem teto é espancado até a morte em Porto Alegre

    :ksafado
  8. Scéal

    [VENDIDO]

    Não tenho nada para trocar , quanto você quer nele?
  9. Scéal

    [VENDIDO]

    Quanto?
  10. Scéal

    Fui de boa TOMEINOC:

    Não estou com nenhum dano psicologico e também acho isso v**dαgeм. Mas o maldito coloco a vida de um monte de gente em risco , ele têm de pagar algo. Fui dirigindo tranquilo e voltei tranquilo , sem nenhum problema , isso é transks. E outra não fazer nada é coisa de cagão.
  11. Scéal

    Fui de boa TOMEINOC:

    Boa Almeidinha.
  12. Scéal

    Fui de boa TOMEINOC:

    Sim, o cara pode fazer com outro ou pior pode mata um.
  13. Scéal

    Fui de boa TOMEINOC:

    Não deu cara, mas um atendente conseguiu ás gravações e deixou elas reservadas para mim. Só preciso do oficio do delegado para pegar ás gravações. Vou transformar a vida daquele loco em um inferno.
Topo Fundo