O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Scalon

  1. Scalon

    E esse Farçayern de Munique

    E tu acha que por ser rico pra c***lho e por ter um elenco de grande qualidade um time não está sujeito a ser derrotado por times muito inferiores? O Real, o Barcelona, o Chelsea e qualquer outro grande time do mundo hoje já perdeu pra times bastante inferiores a eles nessa temporada.
  2. Scalon

    [OSCAR 2015] BIRDMAN E HOTEL BUDAPESTE CHUTARAM BUNDAS

    Mas foi um filme largamente aclamado. O que não faz sentido não indicarem, já que é um filme com uma aclamação maior que pelo menos 5 filmes dessa lista de 8 indicados.
  3. Scalon

    [OSCAR 2015] BIRDMAN E HOTEL BUDAPESTE CHUTARAM BUNDAS

    Eu já acho a Academia um lixo nesse sentido, muitas vezes. Teve muitos filmes ao longo da história que não receberam indicações por não terem uma campanha de marketing que leve o filme a ser indicado ou que não agradavam o gosto conservador e tradicional da academia, mas que foram filmaços...
  4. Scalon

    [OSCAR 2015] BIRDMAN E HOTEL BUDAPESTE CHUTARAM BUNDAS

    Gata, você viu o link da lista que eu postei? Interstellar aparece nela, enquanto que The Imitation Game e American Sniper não. E porque você diria que flopou?
  5. Scalon

    [OSCAR 2015] BIRDMAN E HOTEL BUDAPESTE CHUTARAM BUNDAS

    Mas Wal essa lista não é uma média de nota, é apenas um aglomerado de 195 listas feitas por críticos de sites, revistas e jornais com alguma relavância significativa na área de cinema. Nesse sentido eu acho ela muito mais importante que a do RT, pois o RT apenas faz aquela porcentagem usando...
  6. Scalon

    [OSCAR 2015] BIRDMAN E HOTEL BUDAPESTE CHUTARAM BUNDAS

    Acho que não dá pra usar o RT como parâmetro pra falar realmente da aclamação de um filme. Inheret Vice, por exemplo, nessa lista do metacritic: http://www.metacritic.com/feature/film-critic-top-10-lists-best-movies-of-2014 Ficou em nono lugar como filme que mais teve presença nas listas de...
  7. Scalon

    [OSCAR 2015] BIRDMAN E HOTEL BUDAPESTE CHUTARAM BUNDAS

    Acho que a atuação dela foi mais aclamada em Two Days, One Night. Até porque também ela tem um papel mais central nesse filme. Agora, fica difícil ver voce falando que Interstellar não merecia ser indicado de jeito nenhum quando você nem viu Boyhood né gata rs Mas falando sério, acho que...
  8. Scalon

    Golden Globes Awards 2015

    Pra você ver como o pessoal fala besteira. Dizendo que Steve Carrel foi uma péssima escolha sendo que a grande maioria da crítica e de quem viu o filme elogiou pra c***lho a atuação dele hahahahaha E Birdman é um dos filmes mais aclamados do ano. A mágica que fizeram de fazer o filme parecer...
  9. Scalon

    UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

    Se alguém tiver com um stream decente ai, por favor, postem.
  10. Scalon

    The Newsroom - 3ª Temporada

    Ando tão por fora do forum ultimamente e ainda nem comecei a terceira temporada. Mas vou ver se atualizo ainda hoje.
  11. Scalon

    EmmyAwards 2014 ao vivo na WARNER, agora!

    Sei lá, McConaughry foi monstro demais, mas Cranston teve um dos melhores anos dele na série. Qualquer um dos dois merecia.
  12. Scalon

    EmmyAwards 2014 ao vivo na WARNER, agora!

    Modern Family levando o prêmio CINCO VEZES. Ah, na boa, vão se fuder esses votantes do Emmy.
  13. Scalon

    The Knick | 2ª Temporada

    Ando meio enrolado, faculdade tá me deixando com pouco tempo e quando tenho tempo fico fazendo outras coisas que não envolvem o forum rs Mas tá na fila essa série, curto muito o Clive Owen e o Steven Soderbergh.
  14. Scalon

    Mad Men - 7ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

    De tão parado que esse tópico é, até eu larguei parado, nem mudei o titulo do tópico para a sétima temporada lol Mas comentando bem atrasado, muito boa essa primeira parte da sétima temporada. Acho que a segunda parte da sétima temporada vai ser no esquema da última temporada de Breaking Bad...
  15. Scalon

    UFC 175 WEIDMAN X MACHIDA(TEM COPA, MAS TBM TEM UFC PORRRRRRRRAAAAAA)

    Melhor música a que a Ronda entra. Dá saudades de Freaks and Geeks.
Topo Fundo