O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Schwindt

  1. Schwindt

    [VENDO] PS4 Slim 1TB na caixa R$1.300 + Conta com vários jogos

    Fala, pessoal! Estou me desfazendo do meu PS4 Slim 1TB por R$1.300, se quiser levar a conta junto tô pedindo R$1.450 Sempre foi muito bem cuidado, acompanha 1 controle com marcas de uso, o analógico puxa levemente para a esquerda, coisa de uso mesmo. Ainda tenho a caixa novinha e acompanha...
  2. Schwindt

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Saem hoje os jogos da plus?
  3. Schwindt

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Faz pra mim véi? Te dou uma conta de um game que ta parada aqui, como agradecimento
  4. Schwindt

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    chaparam nesses games :kzonzo
  5. Schwindt

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    É hoje que sai os games de setembro?
  6. Schwindt

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Pessoal, qual o melhor assassins creed? To entre o Odyssey e Origins, só sei que um se passa lá com os faraós e outro com os 300 espartanos :klol:klol Se bem que tem alguns outros como o Ezio Collection O último AC que joguei foi o da época de Xbox 360, o AC 2 se não me engano. Qual desses que...
  7. Schwindt

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém tem original 1 do Dark Souls 3 pra vender?
  8. Schwindt

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho Naruto To Boruto: Shinobi Striker Conta completa por R$20, tem interesse?
  9. Schwindt

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    p mim tambem por favor, acho q pelo whats fica mais facil negociar e achar os jogos
  10. Schwindt

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo o user @ORealSlimShady Comprei o the witcher 3 dele e ja esta baixando, tudo certo :kjoinha
  11. Schwindt

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    [VENDO] Bioshock Collection (1 e 2 + Infinite) ORIGINAL 1 R$20 Naruto to Boruto: Shinobi Striker CONTA COMPLETA R$20 Aceito picpay, nubank e santander!
  12. Schwindt

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    [VENDO] Bioshock Collection (1 e 2 + Infinite) ORIGINAL 1 R$25 Naruto to Boruto: Shinobi Striker CONTA COMPLETA R$25 Aceito picpay, nubank e santander!
  13. Schwindt

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    [VENDO] CONTA COMPLETA: Naruto Shinobi Striker R$15 ORIGINAL 1: Bioshock Collection R$10 Se levar os dois faço 20R$, só tirem esses jogos de mim pf, tá só ocupando usuário aqui no meu ps4
  14. Schwindt

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    put* q pariu essa plus ta de brincadeira to tentando vender o game e os caras anunciam ele hoje SO DE RAIVA to fazendo o original 1 do bioshock collection por 15 NIOBIO$, eh bom pra não tem a plus Naruto to Boruto Shinobi Striker CONTA COMPLETA 15R$
Topo Fundo