O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Scoresby

  1. Scoresby

    [OFICIAL] Bomberman Blast + Friend Codes!

    Adicionei todos aqui até agora, meus dados são: FC: 0602 9121 1591 Nick: Paulo A.
  2. Scoresby

    Postem aqui Friend Code do Mario Kart Wii (USA)

    Adiciona ai: 2363-6586-3535
  3. Scoresby

    NPD EUA -Abril 08- Wii>>>>>>>>>>>>X360>PS3 =mortos

    Halo 3 vendeu mais que o GTA4 no mesmo período, em um só sistema, e ainda alavancou as vendas dele. É óbvio que GTA4 vai ficar bastante tempo vendendo, mas pra a suposta maior franquia de vg de todos tempos não foi nada impressionante.
  4. Scoresby

    NPD EUA -Abril 08- Wii>>>>>>>>>>>>X360>PS3 =mortos

    Achar que o Wii tem apelo casual só pelo preço é inocência. Sem querer diminuir o mérito da Nintendo, mas não é só o produto, o Wii vende uma idéia. Ipods vão continuar vendendo independentemente do preço extorsivo...
  5. Scoresby

    NPD EUA -Abril 08- Wii>>>>>>>>>>>>X360>PS3 =mortos

    A versão mais barata do 360 se eu não me engano é uns trinta dólares mais caro que o Wii, a diferença é mínima. price cut is the new gta4
  6. Scoresby

    NPD EUA -Abril 08- Wii>>>>>>>>>>>>X360>PS3 =mortos

    Eu chutaria que o grande público tá cansado de GTA. É um jogo que não mudou quase nada, ou porra nenhuma.
  7. Scoresby

    Nunca pensei q fosse dizer isso, mas... MK = lixo.

    Mario Kart sempre foi um jogo pra se divertir, estando em primeiro ou último lugar, não pra competir. Se você tá esperando competição tetuda hardcore ("hardcore"?) tá na série errada.
  8. Scoresby

    PS3 | Entrevista com INSOMNIAC | '' Os que não sobreviveram, refilaram todos... ''

    Aqueles que usaram o pleonasmo são os mesmos que acabam por usar o pleonasmo.
  9. Scoresby

    Dsigner espertinho! logo da IGN aparece na capa de OKAMI do Wii

    Não é fake. Com a caixa na mão dá pra ver melhor que essa foto, até o IGN na frente do logo.
  10. Scoresby

    Epic Game: Desenvolvermos para o Wii seria um retrocesso

    O ponto não é se é retrocesso pra ela ou não, mas a forma que o presidente disse. Parece uma provocação adolescente. Eles trabalham com engine gráfica e se só gráficos importam para eles em um jogo, eles têm todo o direito. Mas criticar outros desenvolvedores por ter uma visão diferente é uma...
  11. Scoresby

    Epic rouba mapa e bane criador do forum de UT 3...

    A Epic tá com a macaca hoje. :-D
  12. Scoresby

    Zelda

    O próprio Miyamoto disse numa entrevista, se eu não me engano naquelas Iwata Asks, que queria mudar bastante coisa ainda. Principalmente no início. Eu tava jogando o Phantom Hourglass semana passada e tomei fé no Eiji Aonuma de novo. PH é muito mais jogo que o TP.
  13. Scoresby

    [Para centralizar] Postem aqui os Friend Codes do jogo Super Smash Bros Brawl

    O meu é 0044-3017-4004
  14. Scoresby

    Análise de Mario Kart Wii por Videtonator [curta e grossa]

    É verdade que o modo batalha é obrigatoriamente por time? Que se você for jogar com 3 pessoas fica 2X1?
  15. Scoresby

    Ps3 | Oficial - Box Art + Bundle De Mgs4 - Usa Version

    É uma das melhores box art que eu já vi, a densidade na expressão do Snake tá incrível. Além de ser raro nessa indústria não poluirem a capa socando todo tipo de informação e personagem sem senso nenhum.
Topo Fundo