O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Scorpion

  1. Scorpion

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Para mim foi o PS1. Poderia ser o PS2, porem o Dreamcast meio que amenizou o impacto dele na época. Já tinha jogado bastante jogos 3d redondinhos rs quando veio o PS2 Para mim fica assim PS1 Dream PS2
  2. Scorpion

    [MrBesta News] Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

    Alguma chance do comando vermelho do RJ chegar até lá? :klolwtf
  3. Scorpion

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Novos tempos.... novos enzos :klol
  4. Scorpion

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Essas babaquices de pro nunca me encheu os olhos. Tive o ps4 base, caguei para o pró. O mesmo com o ps5 base aqui.... vou cagar para o pró. negocio é aceitar a m**** da geração e esperar a proxima.
  5. Scorpion

    Seria viável para o usuário estúdios de dublagem venderem packs de dublagem de jogos que não saem com o pacote ?

    É uma alternativa né. Ex meu... tenho muito interesse em jogar yakuza, pela historia e etc. Mas a maldita sega nem o mínimo, que seria uma tradução ptbr tem... perdeu uma venda comigo rs
  6. Scorpion

    Licenciamento 2024, vc já conseguiu?

    Opa... então hoje... apareceu o meu atualizado. Enfim....
  7. Scorpion

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Jogo do flamengo não seria essa quarta? 17/04?
  8. Scorpion

    Como o Piauí virou modelo no combate ao roubo de celulares [Tecnologia +1]

    Isso no Rj ia dar um colapso geral na segurança. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Scorpion

    Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

    The crow de ps1 :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  10. Scorpion

    Spoiler Novo Mortal Kombat (?)

    @François Por onde andas? Alguem sabe o que aconteceu com esse ser?
  11. Scorpion

    [Hardcore News] Estudo relaciona disfunção erétil com uso prolongado de computador

    Exato moderador, repare na minha assinatura. E pq? Pq em determinada atividades, como jogar... libera uns elementos que acaba atrapalhando.
  12. Scorpion

    Licenciamento 2024, vc já conseguiu?

    Opa, sim sou do RJ., meu carro não tem GNV da depressão. :ksafado Me lembro que de 2022 para 2023 foi rapido. Bem, paguei a guia ontem, pensei que hj ja teria o doc. Consultei se teria alguma pendencia... mas estou sem nenhum débito. abs
Topo Fundo