O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por seatle94br

  1. seatle94br

    Jogos de luta 2D para Playstation 2 são underrated?

    Qual esse conversor que ta usando, parece que ficou top a imagem hem.
  2. seatle94br

    Nintendo Wii - tópico sobre especificações, jogos, curiosidades e etc...

    Para mim o melhor console da Nintendo. Comprei ele em 2008 nas Americanas, porém me entregaram um hd externo na epoca... Cancelei a compra e de raiva, peguei um xbox 360,porém 3 meses depois, vendi o 360 e peguei meu tao sonhado wii. Meus olhos brilhavam ao ver os videos, fotos, analises de...
  3. seatle94br

    Visualmente, como preferem emular o PS1?

    Aqui para todo console retro é a mesma regra, filtro/shaders para melhorar o máximo possivel e scanlines via overlay em 25% a 30% e só. Belas prints.
  4. seatle94br

    Hacks que melhoram os games

    Acompanhando
  5. seatle94br

    Vendo Vendido fora do fórum

    Disponivel ainda
  6. seatle94br

    Clube da Luta

    eu topo, melhor focar tudo em um topico so, vai ficar osso acompanhar assim kkkkk
  7. seatle94br

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Bora começar indicar o próximo jogo? Thunder Force 4 - Mega Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  8. seatle94br

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Top mano, só treinar que vai! No meu canal do youtube fiz o gameplay, caso queira conferir, ta na assinatura o link. Boa sorte!
  9. seatle94br

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Blz, envia os números via whatsapp. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  10. seatle94br

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Pessoal e o nosso grupo no whatsapp??? Vamos ou não criar? Se quiserem, crio aqui e adiciono a turma. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  11. seatle94br

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Fechado! A nave vermelha é a melhor. Essa semana, vou fazer em vídeo pro canal. Só treinar um pouco que vai! Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  12. seatle94br

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Joguei um pouco ontem, parece ser mais suave que o bio metal kkkkkk, vou treinar e fazer ele em live se de certo.
  13. seatle94br

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Bettle é o melhor! Caso alguém queira, link na minha assinatura tem meu canal do YouTube, tem tutorial de como configurar o retroarch e remover o inputlag. Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
  14. seatle94br

    Clube do Shmup - Retrô: Sturmwind (Dreamcast) - Atual: Sine Mora (multiplataforma)

    Se indicação não contar como voto, fico com o Hyperduel - Saturn :v
Topo Fundo