O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sebastiao coelho neto

  1. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Eu coloco a culpa em todo mundo? Quem coloca a culpa são os órgãos de proteção da fauna como o Ibama e o WWF. e disse que não é de todo mundo, só de quem desmata ou captura pra venda. Culpar quem caça pra fazer cocar continua sendo só narrativa estúpida mesmo.
  2. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Se índios capturam as aves e as vende então o problema não são os cocares, certo? Não é esse o tema do tópico, índio matar ave pra fazer cocar? Toda vez é assim. Patriotas trazem um problema/reclamação/denuncia, eu digo que ela não tem sentido aí, no lugar de admitirem que erraram, vêm com...
  3. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Pois não é que você está certo ao apontar os culpados? Quem mais prejudica a espécie, desmatando as florestas, são os garimpeiros (vaidade) e grileiros (poder). Sabia que você entenderia!
  4. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Pra indígenas não.
  5. sebastiao coelho neto

    Em meio a controvérsia de direito digital, um jogador saiu com reembolso de game comprado há 9 anos

    Se não houver outros beneficiados provavelmente foi uma falha nos procedimentos. Acho que o estagiário que aprovou o reembolso nem se tocou das datas e normas da empresa.
  6. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Já disse que não concordo com a lei nem com o costume. Mas ela existe e está aí, goste-se ou não. E quanto a extinção, a situação da arara-azul e de muitos outros animais no Brasil é por outros fatores, não pela caça de indígenas. Está nos links que trouxe.
  7. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Pessoalmente pra mim, não. mas não é ilegal
  8. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Vocês ignoram a real causa da ameaça a extinção, a lei que permite a caça por pelos povos nativos (e que disse no meu primeiro post que não concordo) e ainda trazem como prova um filhote de arara (que nem é a azul) morto ao lado de uma arma que não é de indígenas e depois EU que sou o analfabeto...
  9. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Vai me dizer que índio caça com estilingue? E filhote de arara pra pegar pena pra cocar?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
  10. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Não é ironia quando é verdade. As principais causas para a Arara azul estar entre espécies ameaçadas é destruição do habitat e tráfico de animais vivos "...Contudo, essa bela ave que encanta a todos com sua cor vibrante e som alegre e barulhento vem sofrendo com a destruição dos habitas e com...
  11. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    é isso mesmo. https://www.tapajosdefato.com.br/noticia/530/cultura-indigena-de-cantos-a-objetos-e-rituais-sagrados
  12. sebastiao coelho neto

    Só eu acho isso bem errado?

    Também acho errado, então fui pesquisar e: "... A legislação brasileira veda a comercialização de artesanato com partes de animais silvestres nativos. É permitido somente aos indígenas, pela sua cultura, o uso de artefatos com fragmentos de animais, apesar de em grande parte das aldeias o...
  13. sebastiao coelho neto

    Sony encerra servidores de LittleBig Planet 3

    Pelo menos a Sony não está deletando o jogo da conta dos clientes.
Topo Fundo