• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por sebastiao coelho neto

1. sebastiao coelho neto

Ozob , personagem criado pelo grupo Jovem Nerd será inserido na história de Cyberpunk 2077

Só espero que não chamem nenhum dublador escroto pro personagem, como a Pitty ou o Zangado.
  2. sebastiao coelho neto

[SEGA 60 anos] Aniversário da empresa dá jogos grátis e descontos. UPDATE Amplitude Studios

Semana Amplitude Studios. Walpappers no site oficial e 75% de desconto nos jogos da desenvolvedora no Steam https://store.steampowered.com/developer/AmplitudeStudios
  3. sebastiao coelho neto

PC gamer Alienware traz RTX 3090 e promete bater PS5 e Xbox Series X

Sei que a NASA tem um supercomputador que bate esse daí. Só não me perguntem o preço.
  4. sebastiao coelho neto

Trainee para negros da Bayer passa de 10 mil inscritos; salário é R$ 6.900.

E quem não? se fosse jovem, negro e formado eu também me inscreveria. Mas não muda o fato que é preconceito.
  5. sebastiao coelho neto

Álvaro Borba explica o fascismo de Bolsonaro segundo os 10 capítulos de Jason Stanley em "Como funciona o fascismo".

Passado mítico Propaganda Anti-intelectualismo Irrealidade Hierarquia Vitimização Lei e ordem Tensão sexual Sodoma e Gomorra Arbeit macht frei Parece até uma descrição do Lula e de mais um monte de populista latino.
  6. sebastiao coelho neto

The Real Power of DLSS

Não sei se você notou mas quando pausa o FPS vai pra 1.
  7. sebastiao coelho neto

The Real Power of DLSS

A tecnologia é tão boa que pra notar a diferença o cara tem que pausar e ampliar um trecho da imagem. Quando tiver um PC com essa tecnologia vou jogar só com uma lupa do lado.
  8. sebastiao coelho neto

Milícia controla 57% da área do RJ e o tráfico, 15%, aponta estudo

Pra ele, que apoia o comunismo, é extremamente estranho fugir de um lugar em busca de algo melhor.
  9. sebastiao coelho neto

Milícia controla 57% da área do RJ e o tráfico, 15%, aponta estudo

Quase 75% do rio dominado pelo crime. Só sobra a Barra, Tijuca e o Projac, todos dominados pelo progressismo. Rio, que inveja tenho de ti!!
  10. sebastiao coelho neto

Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020

Live do Boulos no canal Veja neste momento.
  11. sebastiao coelho neto

(Atualizado: Digital Foundry) Teste de temperatura, emissão de ruído e consumo de energia do Xbox Series X

Apesar de concordar que deveria ter testes mais severos e variados, a escolha de testes a 22ºC é natural porque é esta a realidade para a maioria dos jogadores do hemisfério norte. Até mesmo no curto período de clima quente, que chega próximo aos 40º, eles consumam ter ar condicionado.
  12. sebastiao coelho neto

Relação entre plataforma de games preferida e ideologia política

Sou de direita sem preferencia de plataforma. onde voto?
  13. sebastiao coelho neto

Qual o melhor lugar da casa para esconder dinheiro?

Com inflação e dólar subindo guardar dinheiro físico em casa é transformar ele em papel higiênico.
  14. sebastiao coelho neto

Tópico oficial Candidatos a prefeitura São Paulo 2020

Live do Bruno Covas amanhã tem de outro ate sexta
  15. sebastiao coelho neto

Família de SP envia R$ 50 bilhões para o exterior

O único figurão que morreu recentemente foi o presidente da Aurora: Morre o presidente da cooperativa Aurora Alimentos Sob a gestão de Mário Lanznaster, a companhia se consolidou como um conglomerado produtor e exportador de grãos e proteína animal...