• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Sega&AMD

1. Sega&AMD

JOGOS QUE EXPLORARAM OS LIMITES DO PLAYSTATION 1

Agora que vi esse jogo meu top 10 ficou: Chicken run Crash 3 warped soul reaver Tobal 2 Quake 2 Metal gear solid sheep, dog and wolf Spyro Tomb Raider 4 Tony Hawk 2
  2. Sega&AMD

PLAYSTATION 5 | Temporada de rumores!

a sony precisa deixar o xbox sem espaços, uma inflada rápida da base do PS5 colapsaria de vez o concorrente que não teria para quem vender.
  3. Sega&AMD

eu não sou caixista mas sinceramente queria o Play 5 mais fraco, desde que ele fosse mais barato, para enterrar de vez, se a sony vacilar e já ta vacilando com todos esses atrasos (imagino eu que é para upar o ps5) isso já é um erro. a etsratégia tem de ser fabricar o maximo que der e vender...
  4. Sega&AMD

JOGOS QUE EXPLORARAM OS LIMITES DO PLAYSTATION 1

Jogo muito avançado esse Toy story 2 sem duvidas pode estar ao lado de Spyro, além de ser mais top que a versão N64. To começando a ficar balançado com estória de z buffer, acho que encontrei o elo perdido entre o play 1 e o N64, trata-se de um jogo tardio de 2001 e muito avançado quase um...
  5. Sega&AMD

Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64]

Essa questão de ser de lançamento ou não foge ao comparativo, já que o que está em jogo é o tamanho o escopo e isso diz respeito as features do hardware, todo console quando é lançado mostra em seus jogo siniciais o que será visto ao longo da gen, f zero mostrou o mode 7, mario a paleta de...
  6. Sega&AMD

eu sei, esse é o ponto, assim como Gex o shadow man poderia ter ficado melhor se mais empenho tivesse sido posto, eu to comparando somente o escopo dos jogos entre ambas as maquinas, já que estou usando emulador fazer comparativo não adianta. por sinal o shadow man não é tão ruim assim as...
  7. Sega&AMD

Isso vai de cada um, eu acredito que a verdade vazou mais foi abafada pelos sonhadores e era aquela que apontava para consoles fraquíssimos. Agora no caso do xbox já há um pouco mas de realismo, pois o pessoal da M$ meio que veio a publico e garantiu 8x mais poder que xbox one e 2x mais que...
  8. Sega&AMD

essa é a única verdade.
  9. Sega&AMD

conseguirão o mesmo que conseguiriam com muito menos TF, entenda do numero total de Tf, 70% são desperdiçados com frame rate e resolução, os jogos crus em si são algo como 30% do poder total. quero dizer com isso que o PS4 é 1,8TF mas seus jogos mesmo são algo como 0.9TF, 0,7TF no maximo 1.1TF.
  10. Sega&AMD

O pessoal critica minhas teorias; isso é porque eu tento racionalizar esses rumores em pé nem cabeça. então segue aí mais uma teoria by SEGA; de tanto insistirem em alto poder de fogo net a fora (esses insiders de oposição controlada) a sony e M$ vão acabar redesenhando seus consoles, mas vão...
  11. Sega&AMD

entendi, é coisa antiga.
  12. Sega&AMD

cansei de mentiras
  13. Sega&AMD

que leak é esse ? Tinha um engenheiro aqui na OS que tava cravando 7TF já a um tempo.
  14. Sega&AMD

não; tu ta chegando agora então vou te atualizar surgiu uma a controvérsia de ''o ps1 poderia lidar com Super Mario 64 ?'', decidido a desbravar isso peguei todas minhas roms, somente dos jogos 3D e o resto é história. jogue ou veja um video do Croc e um do Mario e diga se ambos ao menos lembra...
  15. Sega&AMD

Para deixar registrado procurei jogos ''clones'' de Mario 64 e Banjo, fora do Nintendo 64 e só fui encontrar algo 'parecido' em Evil Twin Cypriens chronicles (já no fim do Dreamcast e Inicio do PS2) oloco :kduvida.