• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por sega.saturn

1. sega.saturn

Por que médicos se calam diante de um colega negligente?

O dado disso é o que passei amigo, fora tudo que se vê em telejornais noticia do tipo: "Fulano vai a hospital e é medicado, passa mal retorna e é detectado com algo grave e vem a óbito por conplicações" isso acontece mensalmente quiça semanalmente
  2. sega.saturn

Amigo a tecnologia serve para que? Se a pessoa vai no médico e continua com dor no minimo acho que alguns exames devem ser pedidos e se mesmo assim com medicação não funcionar, talvez uma investigação seja requerida, a medicina de diagnostico anda muito falha se tudo fosse detectado antes...
  3. sega.saturn

Por que os detentos são sustentados com dinheiro público?

A pena de morte é uma boa opção desde que seja em casos irrefutaveis do tipo o cara usou uma arma e foi filmado cometendo o crime, seria uma boa.
  4. sega.saturn

Confronto entre estudantes e policiais em escola de SP

Se fosse eu nessa situação no primeiro tapa/chute que recebesse já estaria no chao chorando em posição fetal ou teria desmaiado ou morrido. Se não aconteceu com essas "crianças" é porque elas não são do bem.
  5. sega.saturn

Por que os detentos são sustentados com dinheiro público?

Privatizar o presidio? E quem paga a empresa não é o estado?
  6. sega.saturn

China envia 100.000 patos que vão lutar na fronteira contra bilhões de gafanhotos

Quem vai comer os patos depois? E vai pagar o pato?
  7. sega.saturn

Quando você vai sozinho no uber, vai no banco da frente ou de trás?

Peguei uber/taxi umas 5 vezes na minha vida e nunca fui no banco de trás, não tem nem lógica isso. Se eu fosse um motorista e você uma mulher eu ia achar que você era uma madame arrogante, se você fosse homem eu acharia que você ia me assaltar. Fica a dica parsa
  8. sega.saturn

E quando é necessário? Minha mãe faleceu justamente porque não foi diagnosticado o câncer antes, foram anos até que alguém pedisse um exame necessário. Me dá raiva só de lembrar, que tive que pedir ao médico para fazer um exame, sendo que ele mesmo que deveria pedir!
  9. sega.saturn

Por que a América Latina é a 'região mais desigual do planeta'

E como era por lá?
  10. sega.saturn

‘Oito horas sem comer, só consegui tomar água’: o cadeirante que entrega comidas por aplicativos na avenida Paulista

Essa é a nova polemica do face no momento, até parece que pelo cara ser cadeirante esta invalido para trabalhar E outra coisa que bom que ele conseguiu emprego portanto não devemos criticar quem se suicida ou não consegue encontrar algum. A oportunidade não é igual para todos, tem hora, local...
  11. sega.saturn

Acho que os policiais tem a culpa de ter começado a agressão, porém não tem culpa de serem culpados, imagino que ali o cidadão não acatou as ordens militares a ele dadas e o policial deve ter pensado "se fosse meu filho não ia tolerar essa atitude" ou se não "quem você pensa que é moleque", e...
  12. sega.saturn

Alunos agredidos em escola de SP dizem que foram ameaçados de morte por policiais; PMs alegam ter se defendido PMs que algemaram alunos e usaram spray, cassetete, soco e chute alegam que sofreram agressão. Quatro policiais foram afastados em caso registrado como desacato, resistência, lesão e...
  13. sega.saturn

[MBML]Crianças em situação de rua

Estudei a vida toda em escola publica, ou seja não se precisa se preocupar com grana para isso. Pobre pode ter filhos sim desde que tenham uma fonte de renda minima (um salario) e esta já seja estavel algum tempo e é claro estrutura emocional e mental e tempo pra cuidar dos filhos
  14. sega.saturn

[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Pronto arrumei para vocês