O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por seifervll

  1. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O objetivo é proteger o consumidor.
  2. seifervll

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Vou deixar salvo aqui, pra testar quando começar a jogar umas de DJ :ksorriso
  3. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pessoal que está pegando o Smart Pro, não deixe de atualizar pra versão 1.0.4. Além de corrigir bugs, teve duas adições importantes, que foi a função de forçar encerramento de um app quando trava (segurar 1.5s o power), e o principal que foi o Vulkan. Testei ontem o Panzer Dragon de SAT, só...
  4. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    É só entrar no hype das compras sem necessidade alguma :klol Mas pior que nesse caso acho que vale pegar os dois mesmo, ver qual te atende melhor e repassar o outro.
  5. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    A troca das borrachas no dpad que vc recomendou, isso que eu disse não ter necessidade :klol como eu disse, dpad é a única coisa que acho que posso opinar com convicção, de resto sou leigo, minha opiniao não vale muito. Mesmo assim fiz o review ali do Smart Pro na pag anterior, e minha...
  6. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Não tem necessidade da troca. A não ser que tenha um desgaste com o tempo, porque em termos de precisão, o dpad dele é realmente bom. Talvez essa seja a única coisa que posso dizer que tenho propriedade pra falar, já que metade do que eu jogo é jogo de luta.
  7. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    É sim, é a pegada é muito parecida, gostei bastante. Eu fui pelo consumismo também, não tinha grandes expectativas, mas digo tranquilamente que valeu a pena. Quem conseguir dentro dos 50 dol melhor, tá fazendo um ótimo negócio.
  8. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Tive menos tempo livre que eu gostaria no fim de semana, então acabei me dedicando somente ao Trimui Smart Pro primeiro. Coloquei o FW no SD e atualizei pra última versão, e botei alguns jogos pra testar. Agora posso dizer com convicção: tem suas limitações, mas ainda sim, me impressiona por ser...
  9. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Ah sim, eu peguei a versão sem sd na verdade, também prefiro botar as roms. Eu respeito o trabalho de quem faz hack, mod, tradução e tal, mas prefiro as roms da versão original mesmo.
  10. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pelo contrário, eu já gostei :ksorriso o acabamento dele é muito melhor que eu esperava pra um under $50. Ainda mais com a tela desse tamanho. Não espero milagre dele em termos de desempenho, já sabia mais ou menos o que esperar. Ele e o RG35XX H pelo que tô vendo deram outro patamar aos under $50.
  11. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Hoje chegou o item que faltava das compras de aniversário no Ali, o simpático Smart Pro! Vou ter trabalho nos próximos dias, nem sei qual configurar primeiro, ele ou o RP4, ainda nem consegui ver os vídeos que queria. Mas é um trabalho que dá gosto :ksorriso Aproveitei que tava tirando foto...
  12. seifervll

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Daqui pra frente é só pra trás :klol
  13. seifervll

    Xbox limita conversão da Gold em Ultimate (Mendigagem acabando)

    Ah sim, a proporção já tinha reduzido, ou seja, vantagem já não era a mesma. Aí concordo. Mas a proporção tá igual mesmo? Se eu colocar um core de 12 meses na minha conta que já é GPU, vai converter 3:2, ou seja, vai dar 8 meses? Achava que era menos.
  14. seifervll

    Xbox limita conversão da Gold em Ultimate (Mendigagem acabando)

    O benefício era na conversão, de Gold pra Ultimate, mas sem ser Ultimate. Se vc já é Ultimate, a conversão já era feita proporcional . Por isso o custo menor era esperar terminar a GPU (ou cancelar), botar 3 anos de Gold e aí comprar um mes de GPU, que convertia 1:1.
  15. seifervll

    Xbox limita conversão da Gold em Ultimate (Mendigagem acabando)

    Ali está dizendo que o Gold (agora "Core") no Brasil será o máximo de 13 meses agora.
Topo Fundo