O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Semente da Discórdia

  1. Semente da Discórdia

    Filmes em HD via USB.

    Não tem problema em distorcer um pouco ou mesmo dar um pouco de crop.
  2. Semente da Discórdia

    Filmes em HD via USB.

    Seguinte povo, em casa está rolando umas sessões de filmes pros amigos porém estou com um probleminha chato e gostaria da ajuda de vocês para resolver. Na sala tenho uma Plasma 42" 720p com entrada USB onde assisto filmes em HD, tanto 720p e 1080p (resoluções da fonte), porém as maldita barras...
  3. Semente da Discórdia

    [+Dividiram por Zero] Problemas em sites int.: Speedy/Fibra, GVT, NET, Ajato em SP

    Nada aqui também, só poucos sites gringos estão entrando...mão coçando pra jogar wow kkkk Liguei na teleshit e estão sem sistema, para retornar a ligação daqui 2 horas...
  4. Semente da Discórdia

    OS Books [+reading now]

    Bom, respeito sua opinião, mas quando li, tive que montar todas aquelas características absurdas em minha cabeça, sem nada para usar de parâmetro, tendo somente a impressão do narrador como base. Ao menos eu, ao imaginar aquela cidade, a arquitetura, os seres e todo o resto, fica bem vago, de...
  5. Semente da Discórdia

    OS Books [+reading now]

    Você não está confundindo o conto não ?
  6. Semente da Discórdia

    OS Books [+reading now]

    Agree o/ Foi o ultimo conto que li e é justamente pelo fato de ser descrito e subjetivo que o torno tão fantástico. Sonhando com a adaptação para o cinema.
  7. Semente da Discórdia

    Monitor na faixa de R$1000

    Pelo que andei pesquisando, o rastro não se dá somente pelo tempo de resposta, como também pela má construção geral do painel. Não sei destrinchar as miudezas técnicas mas existem monitores com tempo de respostas mais altos que não deixam rastros e outros monitores com tempo de resposto mais...
  8. Semente da Discórdia

    Monitor na faixa de R$1000

    Porque diz isso ? Pixel Pitch ? Response Time ? Pixel Pitch pode incomodar realmente, mas não acredito que seja problema em telas até 27" monitor/TV. Já o tempo de resposta, muitos falam sobre a possibilidade de borrar o movimento ou perda de fluência nos IPS, mas pelo que vejo de...
  9. Semente da Discórdia

    Monitor na faixa de R$1000

    Quem dera, o U27 está R$2750 kkkk
  10. Semente da Discórdia

    Monitor na faixa de R$1000

    Por enquanto é esse mesmo que vou, vamos ver se aparece alguma. Alguém já deu uma olhada na TV/Monitor de 26" IPS da LG 26LE6500 ? Tirando a cor horrível dele, que é ROSA, as outras características me interessaram, mas queria saber se é glossy.
  11. Semente da Discórdia

    Monitor na faixa de R$1000

    Eu tenho um Plasma 42" FullHD, mas é horrível mexer, principalmente porque fica na sala e não tenho onde colocar o teclado e mouse numa maneira realmente utilizável. Estou deixando um HD Midia Player na sala com a 42" e levando o PC pro quarto. @Macaco_Loco - 21" é pequeno...
  12. Semente da Discórdia

    Monitor na faixa de R$1000

    Bom, vou usar basicamente o PC para jogar, assistir alguns filmes no quarto quando estiver com preguiça de ficar na sala e usar coisas básicas como pacote office e internet. Se tiver entrada para TV, vai ser um plus muito bem vindo. Quanto ao reflexo, onde o PC vai ficar vou conseguir controlar...
  13. Semente da Discórdia

    Monitor na faixa de R$1000

    Estou procurando um monitor 24" até 27" na faixa dos R$1000, podendo variar um pouco. Fiquei em dúvida entre um Dell U2412M, 24" eIPS e um Monitor TV Samsung LED 27" A550, mas estou aberto a sugestões. Acontece o seguinte, eu gosto de telas Glossy, aquelas telas brilhantes que parecem vidro...
  14. Semente da Discórdia

    Notebooks - Recomendações

    Pelo que vi, elas se equivalem. Bom, achei que seria algo um pouco melhor.
  15. Semente da Discórdia

    Notebooks - Recomendações

    Confirmei com os caras do site, realmente é a GT540. Com relação ao desempenho dessas duas placas, ambas (GT520 e GT540) são superiores a HD5770 ?
Topo Fundo